Thursday 29 November 2007

Recado

Agora preciso de ti. Não... preciso que te recordes... sim, preciso de ti. Mais que nunca tenho a estúpida necessidade das tuas ingratas memórias. É-me urgente que te lembres quando eras terra, ar, água e fogo. Mais que nunca tenho a estúpida necessidade que te lembres... mais que quatro elementos, éramos um mundo por explorar. Lembras-te?

FOGO

Eras assim. Eras ave em chamas. E teimavas em ser ave para alcançar um anjo. Talvez o etéreo te concedesse esse dom... atingir o inatingivel, sobrevoar a Terra do Nunca sem chamuscares as tuas penas alvas. Será possivel queimar o fogo? Será possivel atear uma chama no mais louco - e bailarino - incêndio? Maldita... que morras em combustão! Ah.. mas ainda não.

AR

Era assim.. por momentos Siroco que te arrepiava. Lembrava-te talvez o deserto e terras distantes. Era brisa suave ou rajadas pujantes, era o sopro de um deus ausente que te impelia a avançar... Mas tu estática sorrias... e lançavas uma fita que se elevava no ar. Fosse eu humano e talvez corresse para a apanhar. Mas, minha querida, sou apenas um elemento. Mais um mendigo que te estende a mão. E por isso te sopro, suavemente ao ouvido: Não, não... ainda não.

ÁGUA

Eras assim... quanto mais revolta mais calma me transmitias. Elevavas-te e eu sorria. Enlevavas-me e ninguém diria que tais águas num crescendo, perante o nosso lamento, de manifesta inundação... apenas eram um prenúncio, apenas nos sussurravam: Não.. ainda não.

TERRA

É altura de a ela descermos. Não como aventureiros intrépidos, mas como resignados vagabundos. Desde os confins dos mundos que tu, ave, teimas em me assombrar. E do não e não, talvez ainda não, direi sim... também eu sou alado e finalmente viste a batalha que jamais conseguirás vencer. Não é nos céus, é na Terra, que acabarás por perecer!

Eis o testemunho de um vagabundo resignado. Com o facto de, como tu, ser alado. É esta a minha ameaça, é este o meu recado.

167 comments:

Francis said...

ó moço andas numa inquietude pá...

Rafeiro Perfumado said...

Tanto "não, não, não"... depois admira-te que fiques em abstinência.

Anonymous said...

Ave rara?
Entendi..
;)

*Um Momento* said...

Hum...
Quatro elementos...
Ai...
Também tenho que te dar um recado...
Abraço... em ti
(*)

Fallen Angel said...

FRANCIS é falta da Ginginha do Rossio, pá...

Fallen Angel said...

RAFEIRO PERFUMADO são alternados entre os « Sim, sim, oh sim ». Sem abstinência. :-)

Fallen Angel said...

ANÓNIMO uma boa ave rara me saiu você... :-)

Fallen Angel said...

UM MOMENTO ( apurando o ouvido.. venha de lá o recado..)

:-) *

Arcanjo said...

Como poderei esquecer?

A memória, essa é eterna e perecerei sim nesta terra como todos os mortais mas a batalha que me dispus a travar jamais a perderei porque o dom de atingir o inatingivel veio comigo.

Sorrio apenas... :-)

Beijo-te*

Fallen Angel said...

Mas a batalha é comigo ou contigo própria, Arcanjo?...

;-)

Beijo.

Anonymous said...

Um recado lindo, apesar de triste...

Beijo

Fallen Angel said...

Sim, Vera...

:-) *

R. said...

E que recado profundo ...

sensível.gosto ;)

Beijinho

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ said...

Elementos...sentidos apurados;)

forças naturais irracionais...

beijinhos lembrados

Nanny said...

Recados... quem os não tem...?

Um beijo, Anjo, só um*

PoesiaMGD said...

Os quatro elementos na sua melhor forma! belíssimo!
Um abraço

BrokenAngel said...

Simplesmente lindo...

Likas said...

Hoje:

Em vez de terra, apetece-me chocolate;
Em vez de água, apetece-me gin tónico;
Em vez de ar, apetece-me fumo e nicotina;
Em vez de fogo, apetece-me sufoco.

Beijokas

farfalla said...

hum... porque passas o recado..."agora" que precisas...?

mas porque precisas que se lembre?...para viveres?

ou não... ainda não?

terra...água...fogo... e Ar... acima de tudo ar...

_baci_

Anonymous said...

Nao sou ave e muito menos rara
Nao leve a mal que tenha percebido o obvio. Só os desatentos nao percebem

;)

Laura said...

Anjo, anjo, boa noite para ti e mais nadica, ia dizer algo, mas digo depois...beijinho e nana bem, ou os anjos nem dormem?

Andrea said...

Um recado com tão pouco de ameaçador e tão promitente...

* :-)

Eärwen said...

Lembro-me...que teu recado foi dado e por certo sentido.
Meu elemento foi o primeiro da lista, eterno...como o sentimento.
Agradeço tua esta em meu mundo ANJO.

Pérolas incandescentes de doces recados...

Eärwen

Anonymous said...

'era brisa suave ou rajadas pujantes rajadas pujantes, era o sopro de um deus ausente que te impelia a avançar... Mas tu estática sorrias... e lançavas uma fita que se elevava no ar. Fosse eu humano e talvez corresse para a apanhar. ' ________________________________________________________ Humano és. és Homem._________________________________________________________________________termina a elegia e o orgasmo da vénia final. desprendo o cabelo para que me vejas agora. como sou, como mulher. sem o divino sem ser diva.lanço a fita pelo ar em direcção a uma plateia absorta onde só um anjo negro a possa alcançar._________________________________________________________________________porque só um anjo negro a pode agora alcançar.________________________________________________________________________________e lanço um beijo.aqui.

Fallen Angel said...

VERTIGO, thanks. ;-)

Beijo.

Fallen Angel said...

E SE EU FOSSE PUTA... TU LIAS? beijos enormes para ti. ;-) *

Fallen Angel said...

NANNY , não sei felina... eu vou tendo os meus.. :-)

( Beijo. Só um. )

Fallen Angel said...

POESIA MGD quatro elementos, cinco sentidos despertos.

Abraço. :-)

Fallen Angel said...

BROKENANGEL muito obrigado. :-)

carvoeirita said...

o que mais me cativa neste mundo dos blogs é reconhecer-me ou ler o que sinto mas nunca digo nas palavras dos outros.
Um sentimento de comunhão sem conhecimento, de reconhecimento sem visualização...
Também eu me esqueço de avançar, romper as amarras do passado. Também eu me esquivo ao tempo e permaneço encerrada num misto de ilusão do que vivi ou acho que vivi...
e não sei se é bom ou não..mas pelo que leio em ti acarreta uma doce intensidade as palavras...
evoluir sem deixar de escrever assim...será possível?...

Fallen Angel said...

LIKAS que hoje te apeteça o mesmo. ( Gulosa ). Vai para a farra! ;-)

Beijo via-Atlântico.

Fallen Angel said...

FARFALLA para reviver..

Beijos. **

Fallen Angel said...

ANONIMO não, não levo a mal.. mas tem andado desatento também. Nada é óbvio na minha escrita... aproximo-me das palavras, fornico-as e fundo o meu gozo ao delas. Tudo sem mais emoções. ;-)

Fallen Angel said...

LAURA, alma linda, nesse caso aguardo que digas mais qualquer coisa. Beijos. :-)

Fallen Angel said...

ANDREA nunca levaste a sério as minhas ameaças.. :-(

Beijo. *

L.S. Alves said...

Montastes belas cenas em tuas palavras.

Fallen Angel said...

EARWEN, senhora do FOGO, eu é que lhe agradeço a passagem pelo meu mundo. Purifica-o.

Beijo. *

Fallen Angel said...

ANONIMA só um anjo negro... mas tu, e muito bem, afirmas-me homem...


( Beijo. E és diva, sim. )

Fallen Angel said...

É bem possivel CARVOEIRITA... estaremos então na fase de maturação. Sem saturação. Muito obrigado pelas palavras e pelo bom entendimento do meu texto. :-)

Beijos e bom fim de semana. **

Fallen Angel said...

L.S.ALVES , muito obrigado. Um abraço. :-)

Andreia said...

Olá! =)

Obrigada pela visita, volta sempre!

Frankie said...

Huuuuummmm...

PAssei por cá para agradecer a visita que fizeste ao meu cantinho mas, antes de chegar, fui ter , ao Lado a Lado.

me perdi mas nada pude comentar...

E agora, que passo por , o relógio (e as obrigações) dizem-me que não há tempo para mais leituras...

Assim, deixo-te apenas um beijo*

Quando puder voltarei, com calma, e sem a tirania das horas a limitar-me...

Fallen Angel said...

ANDREIA DO FLAUTIM, já estava devida há muito, essa visita.. já nos tinhamos cruzado por aí. :-)

Bom fim de semana. Beijos.

Fallen Angel said...

FRANKIE também eu sofro com as tenazes desse tirano chamado tempo. « Lá » foi uma história iniciada. Com principio, meio e.. fim. E aqui serás sempre bem recebida. :-)

Beijos e obrigado pela visita.

SP said...

Bonito como sempre. Triste... Mas bonito
Beijinho:)

Fallen Angel said...

Obrigado meiga DEUSAMINERVAE .. é um pouco como eu. Triste... mas bonito.

;-)

Beijo. Bom fim de semana.

P.B. said...

Olá
Antes de mais quero agradecer a visita.
Gostei do texto, está intenso,muito bonito!
Beijos

Rafaela said...

Olá Anjo!!
Bom fim de semana.
Beijinhus!!

Fallen Angel said...

P.B grato também pela visita... e pelas palavras gentis. :-)

Bom fim de semana. **

Fallen Angel said...

RAFAELA, doce Rafa.. sempre que entras aqui no meu cantinho com esses trajes... esqueço-me sempre do que te vou dizer.. fico sem palavras. ;-)

Beijo enorme.

Isa said...

ameaças com recados... :p

acredito que ainda tenhas muito que explorar!! ;-)

beijo e bom fim de semana ´*`

Laura said...

Caramba meu anjo, tu na vida astral devias ter alguma biblioteca e leste demais, ou foi esse o teu castigo, e assim temos de ler coisas que nem entendemos todos, apenas uns poucos sabem o que estás para ai a dizer, e como diz o rafeiro..tanto não; não; não, ainda acabas em abstinência ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..esse em meia dúzia de letras, diz tudo...

Credo, falas como um trovão ou uma lua cheia, sei lá, mas que tens sabedoria no que dizes, isso sim...
leste o meu mail?

Beijos ó Ser dançante de asas de luz...

Chellot said...

Há quem diga que os vagabundos tem personalidade e criatividade. Aqui encontrei os quatro elementos em sua face natural, transmitindo o que realmente são.

Beijos de Sol e de Lua.

kakauzinha said...

Memórias gravadas a fogo em nós de um ar que respirámos, ao sabor de uma corrente desejada mas que nos arrastou para terrenas realidades. Memórias que são um recado para continuar… enriquecidos pelas ilusões guardadas.

Como sempre, reflexões que merecem os aplausos de quem te lê.

Beijinhos azuis****

Gata Verde said...

Hoje,só hoje, estou com o gosto virado para o elemento àgua. Talvez por ser Azul.

Beijinhos e bom fds.
;)

GarçaReal said...

Esta abordagem aos elementos da natureza encanta-me...Até porque no passado mês de Julho fiz um poema alusivo aos elementos.

"Gostei particularmente da abordagem do elemento água
" Quanto mais revolta mais calma me transmitias".

De qualquer modo leio aqui um sentimento de tristeza associado a inconformismo.

Bom Fim de Semana

Bjgrande lá do Lago

Som do Silêncio said...

Quem escreve assim.... :)

Bjs*

Unknown said...

E mais nada . QUASE QUE LI EM VOZ ALTA ... Muito mas muito bom . Estou a ARDER ...

Mas...
As cores la no blogue mudaram . Parece , dizem para ai que voltei . Será ??? Não sei fico a tua espera so tu que me visitas poderas dizer ;)
Acho que estou a planar mas que ainda não aterrei ...
Beijinhos

MEU DOCE AMOR said...

Belo texto."Perecer na Terra"?Em combate?Então será vencedora?Porque te resignas?

Os 4 elementos desuniram-se?(já ouvi falar disto...ou terá sido Sonho?)

Bom querido Anjo...

RECADO:

Dizei a D.Voyeur que tenho saudades dele e que está fazendo um ano que cerquei o seu Senhorio da Aparência...

Por onde andará o meu Senhor?Em que demandas?(ai que ciumeira)

Dizei-lhe que o espero.E que me traga um beijo.

Para o meu Anjo um beijinho doce:)

Maísa said...

Um mundo por explorar, ou um mundo já explorado, o importante é que a pessoa em si continue a conjugar os 4 elementos, principalmente o "fogo", rsrsrsrs.
Beijinho e boa semana .

Gi said...

Só hoje tive possibilidades de agradecer e retribuir a tua visita ao meu canto. Obrigada mais uma vez.
Como a porta estava aberta fui entrando e fui lendo, interessantes algumas coisas que tens por aqui.

Um beijinho

Unknown said...

excelente espaço:)

deixa me aconselhar te um livro fantastico para este Natal:

http://www.livapolo.pt/index.php?action=artigo_detalhes&artigo_id=65329

beijo;)

Patsy

Just Me... said...

Lindo, intenso mas triste...

bjs**

*Um Momento* said...

Sorrindo te desejo uma linda semana e te sopro um beijo... ao teu coração
(*)

Arcanjo said...

Deixemos as batalhas de lado...

O que eu agora queria mesmo... o que eu precisava mesmo... era ter-te aqui ao pé de mim!!!

Beijo doce de ternura*

Arcanjo said...

Neste preciso momento ;-))))*

M@ri@ said...

Ola meu doce Anjo
Entao por onde anda ele?
Hummmm...
As nuvidades fizeram no voar ...
Deixo te um beijo doce

M@ri@(Gotika)

maria inês said...

só para que não digas que não venho cá!!!!!

Felipe Fanuel said...

Fogo, ar, água e terra... Quatro elementos a partir dos quais os filósofos queimaram neurônios para explicar o mundo e suas origens.

Suas experiências idiossincráticas mostram que essas coisas ainda hão de incomodar muita gente durante muito tempo. Haja filosofia!

Abraço.

Anonymous said...

Gostei muito de ler este recado, espero que chegue a quem pertence...

Bjca doce num terno olharindiscreto

Caxuxita said...

Sobrinho..,
ai ai ai.... :)

Beijinho...

Gata Verde said...

Ontem liguei-me à Terra e fiquei um pouco mal disposta...
Entendeste o Recado?

bjs

Just Me... said...

Espreitando...

Laura said...

Anjo; o que meus ouvidos não ouvem, o meu coração sente! Entendes? diz que sim, e... vá lá moço...sabes não sabes? Há guerra nas galáxias? A anjo aparece e acaba com ela a pedido da anja laurinha, anha cota, mas anja tamém ehhhhhhh.

Onde está a minha folhinha pedida? Demora? Beijinhos.

Espaços abertos.. said...

Um recado lindo e que o destinatário o "agarre" com todas as forças...
Bjs Zita

Som do Silêncio said...

Sabes que tenho uma coisa para ti lá no meu espaço?
Olha só para o que me deu....(nunca faço, mas desta vez...)

Bjs

lua prateada said...

Testemunho de um vagabundo resignado...Ar...Agua...Fogo...Terra...os quatro elementos que nos fazem viver neste planeta...mas na realidade é como dizes!Beijinho prateado
SOL

Sandra. said...

:))

..oO(posso brincar??)

é nesta parte keu digo sintendido sem mais okapa??

;)))

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

damularussa said...

Não vou comentar o texto, não comento política.....
Não é política?...Ora bolas, então devia tê-lo feito...

Deixo um abraço ao recadista.

;)

foryou said...

recado:
isso são efeitos de carne mal passada!!! :P

Magda Moita said...

O meu recado para ti:

Já tinha saudades de te ler, parabéns!

abraço,

Magda

maria inês said...

o que a tua "jove" escreveu está de se tirar o Chapeau!!!

boa semana, beijo para vocês

Sleeping Angel said...

De mirar para el cielo,
encantarse con la luz de las estrellas
y seguir la estrella guía.
Es un tiempo bendecido
de dar más atención al niño que habita en cada uno de nosotros y también,
en los que encontramos en nuestro peregrinar,
en búsqueda del camino que nos lleva
al Niño Dios.

GarçaReal said...

Água.. Terra... Fogo...Ar...

Tudo o que nos rodeia e que nossa vida exige.

Bjgrande lá do Lago

Boa semana

Eärwen said...

Como gosto de Anjo venho aqui simplesmente deixar-te uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

Alcoviteira d'O Bordas said...

Tão e o quinto elemento?

Lyra said...

Resignado querido Anjo?
Julguei que os anjos não mentiam...
Um bj enorme para ti :)*

Just Me... said...

Vim espreitar, deixo te um beijinho... :-))

maria inês said...

com os desejos de um feliz natal, deixo-te "venho repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!"

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já ganhaste a tua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para os teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

beijos, mandaram-me distribuir estrelas.


Um BOM NATAL cheio de embrulhos de alegria, celebrado em paz e harmonia ...

Just Me... said...

Bom fim de semana, bjs**

Unknown said...

Vinha ler-te e como ja tinha lido , reli e...

Beijinhos e Bom Fim De semana

Gata Verde said...

Como é Natal,achei bonito passar por este cantinho para deixar um grande beijinho de...

BOAS FESTAS!!!

Maísa said...

Anjo, estás em greve?
Estou à espera de ler mais qualquer coisa.
Beijo meu.

Laura said...

Ó Anjo estás em greve mesmo? Nem sabia que eras funcionário Público!...
batalhas já não existem, estamos no século do rei Midas, abre-te sésamo e faz favor de dar a mão à arcanja e venham aqui os dois fazer a dança alada para nós assistirmos...bora meu!..É Natal!...

Mustafa Şenalp said...

ÇOK GUZEL BİR SİTE

Klatuu o embuçado said...

Bela composição - sempre serve o amor amachucado para alguma coisa! :)

Just Me... said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Ao sentir em redor, por muito que nos extasie a imensidão, resta-nos a existência presa num envelope de papel fantasia... A base é sólida, é Alfa e Omega, não se desista da busca pelo Uno, desvendada pela Esperança.

Boas Celebrações Festivas

Saudações

Unknown said...

Um bom Natal e um melhor 2008.

De um outro "vagabundo resignado",

António

Eu said...

ainda com TERRA nas unhas e com o AR queimado pelo FOGO da saudade que nem a ÁGUA torrente da memória acalma, aqui te deixo o recado de Eu:

BOAS FESTAS, companheiro de tantas batalhas ganhas pelo riso
;)

*Um Momento* said...

Deixo um beijo com o desejo de um Santo e Feliz Natal
Tudo de muito Bom desejo

(*)

foryou said...

Feliz Natal ********

Just Me... said...
This comment has been removed by the author.
Just Me... said...

Um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo repleto de:

“”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”||_
|…………..*AMOR*……….|||”|”"__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)”(@)”"”"**!(@)(@)***!(@)”"

|”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"||_
|…………*CARINHO*……..|||”|”"_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)”(@)”"”"**!(@)(@)***!(@)”"

|”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"||_
|…………*ALEGRIA*……..|||”|”"__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)”(@)”"”"**!(@)(@)***!(@)”"

|”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"||_
|…………*AMIZADE*……..|||”|”"_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)”(@)”"”"**!(@)(@)***!(@)”"

|”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"”"||_
|……..*FELICIDADE*……|||”|”"–
|________________ _ |||_|___|)
!(@)”(@)”"”"**!(@)(@)***!(@)

junto de quem amas!!!

Beijinho

Sereia Azul* said...

“A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho.”

Obrigada pela tua presença na minha vida e por me proporcionares momentos mágicos de reflexão,
encantamento e ternura.
Um Santo Natal e um Ano Novo Abençoado com Amor, Paz e sorrisos crescentes na alma.

Sereia Azul*


❉ ❉ ❉FELIZ NATAL❉ ❉ ❉
¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨”\Feliz 2008/

Unknown said...

Ao meu " Anjo da guarda " Obrigado por me dares sempre a tua luz , a ti meu DEUS por me segurares sempre em teu colo . E a todos voçes um santo e feliz NATAL

Que os vossos Anjos vos guardem que DEUS os mantenha sempre em seu colo tb
Beijinhos
Lurainbow

Maria Oliveira said...

Realmente somos também fogo,água,terra e ar!
Mas um outro elemento o espírito harmoniza todos os outros elementos.
E em cada um de nós há um anjo por descobrir!...
Abraço

Laura said...

Olá, Vim deixar um grande abraço e muitos jinhos para os dois, da nina das resteas...e que a felicidade abunde sempre em vossos corações. laura..

Eärwen said...

Vim ver-te Fallen Angel,pois tua ausência senti.Aproveito para deixar um carinhoso abraço e o convite para ires ao meu mundo retirar o mimo que lá existe.

Pérolas incandescentes de paz.

Eärwen

Anonymous said...

Tem um Santo Natal ;)

Bjss*

Benfiquista said...

bom natal pa!

abraço

@Memorex said...

"A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida."

Feliz Natal e bom ano 2008!!!!! Vai ser um ano e tanto!

Memorex

L.S. Alves said...

Feliz natal e felicidades em 2008.
Um abraço.

Laura said...

Olá, ando na ronda da meia noite. Um abraço apertado que faz anos que Jesus nasceu...laura..

Xantipa said...

Bem, pá, já nos desejámos (ai que frase!) Boas Festas, mas aqui fica o registo das ditas (não desditas!).
Beijinho

Isa said...

votos de um ano 2008 repleto de sucessos :)

*

João JR said...

Natal é sempre que nós quisermos...por isso feliz natal todos os dias! E um 2008 melhor para todos nós...
Beijo grande e aparece sempre:)

Just Me... said...

..................*
................**,**
.............*****,*****
...........*******,*******
....*********,,,,,,,,,,,*********
*******,,,Feliz Ano Novo,,,********
....*********,,,,,,,,,,,*********
...........********,*******
.............*****,*****
................**,**
..................*

Com muita Felicidade, Beijinho!

Gata Verde said...

Espero que o próximo ano te traga mais imaginação blogueira e menos clubistica!

Beijinhos e um FELIZ 2008!

maria inês said...

Feliz Ano Novo!


(com muitos jantarinhos!!!!)

maria inês said...

esqueci-me... um beijo grande gajo!

kakauzinha said...

Vim desejar-te um 2008 muito sorridente e com muito Amor.

Beijinhos azuis****

Maísa said...

É com desilusões, e dificuldades na vida que caminhamos todos os dias. Hipócrita será quem diz o contrário, porque nem tudo é mar de rosas.
Por isso e por muito mais, que 2008 seja um ano com algumas realizações pessoais e profissionais, sim digo somente algumas, porque de nada adianta a fantasia de que tudo será perfeito.
Muitas felicidades , muita saúde , paz e amor, para ti e familia.
Aquele enorme beijo

Frankie said...

Gostei.

Gostei muito.

Beijinho*



PS: Aproveito para te deixar os votos de um excelente 2008 :)

KNOPPIX said...

Amigo Anjo:
Como d sempre, visitar o teu espaço revela-se uma experiêcia sempre sublime, pelo modo sensorial como jogas com as palavras, povoando o nosso imaginário de visões e alegorias que nos fazem ficar com uma grande paz interior...
Como as palavras podem ser belas e quase tacteadas, impregnadas dos sons e dos cheiros das tuas fábulas que nos conquistam e nos fazem sempre voltar a este teu (nosso) espaço...
Um grande 2008 para ti e obrigado por fazeres da Blogosfera um local aprazível e magnético com este teu espaço, tudo de bom para ti e para a tua familia.
Um abraço deste teu amigo.

*Um Momento* said...

E Hoje passo para desejar um FELIZ 2008!!!

Tudo de muito bom!!!

Beijo... no teu coração
(*)

maria inês said...

nada de novo por aqui? já estamos em 2008, vá lá uma gracinha, p'rás meninas!!!!

Unknown said...

Muito
AMOR
Paz
Saude
Tranquilidade e acima de tudo MUITA VERDADE ...

Magico e ESTRONDOSO 2008 e que todos os nossos sonhos se realizem ...
Beijinhos Cheios DE COR

Anonymous said...

Hoje, no berço de um ano nascido, depois de tantos tempos sem procurar os teus verbos, toquei-te.

Aqui, quase devagar, sorrindo uma morna entre lábios de horizonte.

Não sentiste, nem soubeste, porque me escondi no lume.

Trouxe.me uma jangada, das que já tinha matado.Soube que o porto eras tu quando me senti nos meandros de um teatro antigo, sussurrando segredos a um Anjo da Música.
E encontrei rosas vermelhas numa morte não.verdade.

E descobri estes elementos tão de dentro.

E sorri.

De longe.

Para ti.

(RumbaCigana)

Laura said...

Entre tantos escritos deixo-te meu feliz 2008 e obrigada pelo que há dentro de ti; um coração a transbordar de amor, ou não sejas tu o Anjo alado que já viveu a meu lado no passado!....Mais uma certa nina e outra que há-de vir, envolta nos mais belos prenúncios que as fadas deixaram que eu soubesse!...
Amo-vos ó Seres alados...

Eärwen said...

Em vôo vim ver-te, procurei o Anjo e não o encontrei...
Deixo-te, com carinho, uma pérola incandescente de luz, para que te ilumine sempre neste novo ano.

Com carinho

Eärwen

Sandra Silva said...

Os quatro elementos...
hum...
gostei ;)

Laura said...

Anjo viajor por onde andas? deixas-nos entregues a nós próprios... queremos-te aqui a dividir sorrisos e alegrias...Bora pa lá... beijinho da laura.

Gata Verde said...

Cadê você?

Beijinhos e bom fds

DairHilail said...

que saudades de ti...

Coragem said...

É triste, O lado a lado pouco durou, lembrei de o visitar aqui neste espaço e imediatamente parou.
Espero no minimo que esteja tudo bem, mas tenho pena que as suas palavras fiquem paradas, quando tem tanto para nos dar.
Um beijinho

Cristina Paulo said...

Passei e fiquei. Senti e chorei.
Deixo-te um beijo no coração e um afago na alma

Anonymous said...

Beijoooooooooooooooo

Laura said...

Bem, deves andar a planar lá pelo infinito e nem te preocupas que esperemos um abraço teu uma abraço alado, e que nos digas que andas em viagem pelo reino dos Anjos...um beijo...

Anonymous said...

"O nosso carácter é o resultado da nossa conduta."
Autor: Aristóteles

Gosto do teu carácter.

carvoeirita said...

não queres saber mais de nós? deixaste-nos assim cheios de sede das tuas palavras...e nem avisaste que ias deixar-nos para como camelos podermos armazenar da tua água...
tenho saudades...

Gata Verde said...

Novamente...

Beijinhos e bom fds
(para quando o fim do teu periodo de hibernação?)

Rafeiro Perfumado said...

Pó, isto tem muito pó... Uma pessoa vem cá dar uma snifadela e sai daqui com uma destas pedras!

kakauzinha said...

Vim deixar-te um beijinho azul, espero que voltes (*)

... said...

só posso dizer que gostei do texto, não vou entrar nesta discussão comentarial, pq sou novo nestas bandas e ainda levo um tabefe, mas que o texto é fantástico, é! E volto, com ou sem tabefes!

Anonymous said...

Apenas para ti, que se dissipem as dúvidas.
http://www.youtube.com/watch?v=05MykSuOxP0&feature=related

Laura said...

gastei a bengala a subir a descer a entrar e a sair e nem te vejo.
Beijinhos...

Gata Verde said...

A primavera está a chegar..deves estar quase a desabruchar!

Divinius said...

Gostei de ler:)
A LUZ QUE TE DEIXO É DA COR DA MINHA VIDA:)

*Um Momento* said...

Passei... Reli-te...
Um beijo te soprei

(*)

Anonymous said...

Claro que me lembro e sempre volto aqui...
Bom fim de semana
goretidias

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Unknown said...

Andei distante , sem agradecer os comentarios feitos nas minhas postagens em meu BLOG mas por momentos voltei e com uma surpresa para ti ;) Passa por lá ...
Tinha k arranjar forma de vos AGRADECER né ?

Beijinhos

Com tempo passo tb para te ler melhor e talvez eu tb voltar a escrever afinal postei eu a CANTAR C ABRUNHOSA ou para ... lol
Fixeeeeeeeeeeee

Caxuxita said...

Beijinho :)

Gata Verde said...

Feliz Páscoa!!

Beijocas

Gata Verde said...

Uma Páscoa muito feliz!!

Beijinhos

Um Momento said...

Saudade...
Deixo um beijo...

(*)

Caxuxita said...

Beijinho com saudade :)

MEU DOCE AMOR said...

Recado:

Para quando?

Chega de férias ,não?

Meninos...toca a escrever.

Beijos

Just Me... said...

**

Magda Moita said...

Visite este recanto!

http://crapaa.blogspot.com

Abraço

Magda Moita

Irritadinha said...

Porra, ainda não tiveste tempo para escrever mais nada?

Lucília Benvinda said...

Vim ver se já estava levantado - o chão é duro - e já tinha pousado a sua espada. Mas constato que não. Viva a guerra das Estrelas!!!

Um abraço, se é que ainda se lembra da dona de uns rafeiritos - ao jeito do seu amigo - e que já adoptou mais alguns.

Agora anda tudo pela trela... (é para não cairem...)

Abraço da Lucy

Margarida said...

Pela primeira vez visito o teu blogue... E deparei me com um Recado... Fantastico!
Voltarei, com certeza...
beijinho

Gata Verde said...

És tão preguiçoso....

beijos

Anonymous said...

"Agora preciso de ti. Não... preciso que te recordes... sim, preciso de ti. Mais que nunca tenho a estúpida necessidade das tuas ingratas memórias."

miss you

Ci Dream said...

Passou um ano e tt coisa mudou...

saudades tuas...

beijo da ci

Andrea said...

preguiceiro... :P