Friday 12 January 2007

Genesis-Revolução


« Só sei que nada sei ».

« Pois eu, nem isso sei ».


Nem sei o porquê de estar aqui. O castigo é injusto quando se ignora o crime... estou sem estar. Viajo para lá constantemente. Ágil, leve, e novamente alado... mas isso é quando fecho os olhos, quando a minha respiração abranda o ritmo louco da patética condição de humano.


Afasto-me deles porque não lhes pertenço. E fecho os olhos para que me voltem a crescer as asas e a promessa de um perdão para um crime desconhecido... mas tão sentido. E tão sem sentido.


Não me leiam agora, que já durmo... e estou prestes a voar. Silêncio...

167 comments:

Ao Luar said...

Olá...
Grande entrada, gostei, "obrigou-me" a reflectir, e quando isso acontece, fico com "fome" de mais e mais... :)
Quanto ao meu post, um problema téctnico, que vou resolver em breve ;)
Um abraço e um sorriso :)

Lyra said...

Que te embalem as asas da noite e te envolvam as brumas para que voltes a sonhar...
Hás-de habituar-te à "patética condição de humano"... custa mais no início... mas nunca te conformes com ela...
Bjos

Fallen Angel said...

Gosto de a obrigar, ao luar... sabendo o quão teimosa é... :-)

Irritadinha said...

Que bem entrou o Anjo... inconformado. Mas Anjo Caído nunca.

beijo

Fallen Angel said...

Nunca conformado Lyra... e nunca habituado também. ;-)

Fallen Angel said...

Descobri agora o crime, através das suas palavras, irritadinha...

Anjo... entrou...

;-) Beijos

Ao Luar said...

Angel, para teimar são sempre precisas duas pessoas :)
não tem que agradecer ;)
Sorriso

Fallen Angel said...

Não teime comigo ao luar!

:-)

Irritadinha said...

Nada de crimoso te, caro Anjo...

Fallen Angel said...

Pecaminoso, então...

Um anjo a entrar...

:-)

Irritadinha said...

Até um Anjo tem direito a algo inocentemente pecaminoso...

Ao Luar said...

teimoooooooooooo!!!
(pronto já está)

João P. Pereira said...

Que grande inicio, brilhante. Obrigando o leitor pensar. Excelente.

Anonymous said...

...
« - Sabes quais as implicações da decisão que tomaste? - Pergunta ele aproximando-se.- Que pergunta! Claro que sabes... Tu melhor que ninguém sabes disso... Conheco-te e sei que quando tomas uma decisão nada nem ninguém te demove.
Levantando a cabeça e olho-o nos olhos:
- Conheces-me desde o início dos tempos. Sabes como me és querido. Mas melhor que ninguém entendes que tenho de o fazer.
- Sim!
- Sei que terei de me despojar de tudo o que aqui tenho... Sei que a descida será dura e dolorosa... Os Homens são tão cruéis! Lá em baixo estarei entregue a mim... condenado ao esquecimento... privado da tua presença e da tua ajuda.
- Não!
- Sim. É assim que tem de ser!
Comprometi-me e vou em frente. Determinado em trazer até nós quem há muito nos deixou. Está na hora dele retornar a casa. Sabes que não voltarei sem ele!
- Sei. Conheco-te bem!
- Vou sentir a tua falta querido amigo.
- Vou estar sempre lá para ti. Diz o meu nome e irei em teu auxílio. Não me poderás ver... mas sentir-me-ás. A tua missão não será fácil, mas também sei que cumprirás a tua promessa. Ninguém é melhor que tu para esta missão, só o teu amor poderá demovê-lo! Voltarão os dois.
- Sim. Agora vou... a minha demanda começou.
- Proteger-te-ei sempre! Lembra-te que és um guerreiro e que um guerreiro nunca desiste da sua batalha!
- Mikael... Obrigado... voltarei em breve!»

O Teu Anjo da Guarda

Gracindo Ameixa said...

atrás da minha curiosidade cá vim parar e gostei. parabéns excelente texto.

damularussa said...

Efémera é a vida, o momento,a partida.
Longo e feliz seja o seu estar.

Abraço sentido*

Fallen Angel said...

João Pereira grato pelas palavras que facilmente poderiam ser dirigidas a si. ;-)

Um abraço.

Fallen Angel said...

Anjo da Guarda não creio que Mikael me possa ajudar... o meu castigo não me foi imposto por ter desafiado o Trono...

Creio que fiquei no meio da batalha, aguardando uma facção vencedora...

Beijo. *

Fallen Angel said...

Gracindo como também eu sou muito curioso, seguirei os seus passos. :-)

Até já e um abraço.

Fallen Angel said...

Damularussa, permita-me retribuir o abraço e acrescentar um beijo.

:-)

Ci Dream said...

o silêncio por vezes domina-me...não me considero fraca por isso acontecer...mas mexe comigo...mas esse mesmo silêncio que me manda ao "charco" é o que me faz levantar e voltar a brilhar...:):)

beijinhos da ci e volta sempre ao meu cantinho...:)

Anonymous said...

Fallen já cá tinha estado, mas não me era permitido deixar um comment,
já vi que resolveu... e agradeço lhe por isso porque gostei do que li... e obrigado pela visita ao meu cantinho...

bjs :o))

Fallen Angel said...

CI acredita que já voltei outra vez? ;-)

Fallen Angel said...

Just Me, tem lá um comentário em que a aconselhava, justamente, a insistir. E reforço: insista sempre... em tudo.

Espero que a resposta ao seu mail não tenha sido... abrupta.

E sim, sou um « velho » conhecido. :-)

Beijinhos e um bom fim de semana.

Anonymous said...

Bem me parecia, senti isso ao ler o seu post...
Fico contente...

bjs

Ci Dream said...

hi hi hi as minhas estrelas são viciantes eu sei...hi hi hi

beijinhos da ci

Fallen Angel said...

Just Me e Ci ... :-) **

Inha said...

Posso entrar? Tenho a "estranha" sensação de cá ter estado antes...
fortíssima...


Não. EU ESTIVE CÁ ANTES.


BeijInha grande e sejas bem regrassado!

Fallen Angel said...

inha deixa a porta aberta :-)

Estás a ser esotérica e a assustar-me... com essas fortíssimas sensações. ;-)

Beijocas e bem vinda.

( E sim, estás certa ) :-)

Ci Dream said...

foram as minhas estrelas...:)tens uma lá reservada...boa:):)

Fallen Angel said...

( Tenho que ir ver a estrela da CI...)

Xantipa said...

Que lindo!
Acabei de chorar o fim de um blogue e encontro o início de outro!
;)
É assim o ciclo da vida!
Um beijinho!
:)***

Bigmac said...

Podemos forçar as portas da vida mas nunca forçar o que nos faz não viver erguendo os que carpiram em vida.

(Muito boa tarde)

Abraço,

Fallen Angel said...

É mesmo Xantipa... :-)

Beijos e bom fim de semana. **

Burrita said...

...Bons voos!
Vou voltar!
B'jinho

Fallen Angel said...

Bigmac muito bem vindo a esta nova dimensão, amigo terreno. :-)

Abraço e um bom fim de semana.

Fallen Angel said...

Conto com ambos, burrita.

Os voos e a volta. ;-)

Anonymous said...

Nos proximos dias já sabe, vou andar por aqui...

acabei de fazer o post de hoje, e vim de novo espreitar aqui...

bjs

Anonymous said...

Já levou uma linkadela!

:)

Anonymous said...

A consciência virá com a percepção do sentido. Crime? Crime seria não o ter conhecido. Reconhecido esforço, alerta aos sentidos. Voemos então em perspectiva de equilibrio entre a necessária «patética existência humana» e o absoluto poder divino.

Saudações

Inha said...

E agora vai levar outra linkadela...


BFS


sonhos lindos!:)

Anonymous said...

Bom fim de semana...

bjs

Cláudia said...

Que bom que continuas :)
Beijinho meu querido Anjo

Ci Dream said...

mais uma linkadela na tola...hi hi hi

beijinhos da ci

MEU DOCE AMOR said...

Boas: obrigada pela visita.Já começou a confusão.Ok.
Que seja um génesis revolucionário.É tempo de renovação.

beijo doce doceando

MEU DOCE AMOR said...

Que troupe...

Anonymous said...

... mais uma linkdela :P

Alzira do PVC said...

E o menino anjo, também percebe à primeira, ou é melhor uam ajuda divina?

Aninhas said...

Fallen and Stubborn angel pelo que vejo...
LOLOLOL

Hello!
:))

Kalinka said...

Iniciou-se a contagem decrescente para o lançamento do livro «Que é o Amor?».

Colaborei com um texto da minha autoria, dedicado a todos que de alguma forma marcaram a minha Vida em momentos inesquecíveis, mas também a alguém muito especial que nasceu dia 7 de Fevereiro e que, por não pertencer ao Mundo dos vivos, guardo com muito Amor, na minha memória (minha Mãe).

É uma excelente oferta em qualquer altura, mas como se aproxima o Dia dos Namorados, será bom começarem a preparar as vossas encomendas quanto antes.

Beijos e abraços.

Voltarei para ler com calma, gostei do que vi. Parabéns.

Anonymous said...

Cum catano...
Por mais suspeitas que possa ter, não tenho certezas. E estou me roendo de curiosidade.
Não será este anjo um que a semana passada nos fechou a porta de outra casa?

Anjo caído dá-me um sinal...

Kissekes

Rafeiro Perfumado said...

Ou esta forma de escrever me está a iludir ou...

Bom, de regresso ou pela primeira vez, é um prazer ver "iniciar" na blogosfera alguém que escreve tão bem. Que o convívio entre os mortais te seja proveitoso e duradouro.

Anonymous said...

Meu Doce Anjo de Asas Quebradas,

O diálogo é entre mim e o Arcanjo que me proteje... e eu estou aqui... para ti!
Descança agora. É só mais esta vida, apenas um suspiro para quem espera há já uma eternidade, e juntos voltaremos a casa.
Alado novamente estarás em breve no reino que anseias.
E sei... já expiaste a tua culpa... já sentes!

Com a mor e ternura beijo-te e ofereço-te o sol que hoje não brilha no céu!*

O Teu Anjo Anjo da Guarda

Anonymous said...

Vim espreitar...
Mas tá tudo dormindo ainda...

uma boa semana para ti anjo...

bjs

Anonymous said...

Mas será que só eu é que não tenho nada para fazer, hum...

:))

Fallen Angel said...

Muito bom dia a todos... ainda hoje conto responder-vos, mas agora tenho a penosa tarefa de distribuir linkadelas a torto e a direito... ;-)

Até logo dizendo apenas um segredo, com voz cavernosa, ao Rafeiro Perfumado: « Simmm... sou euuu.. Raf. » :-)

damularussa said...

Passando para desejar uma boa semana ao Caído e ao Guerreiro.

Abraço nos dois

Fallen Angel said...

Nefertiti habituou-me á inteligente observação e percepção... não me surpreendeu o seu comentário.

Uma boa semana para si.

Fallen Angel said...

Inha e Just Me como podem observar... linkadela com linkadela se paga! ;-)

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo, seja muito bem vinda á nova era. ;-)

Anonymous said...

E eis que faço brilhar para ti o Sol.. olha-o e sente o seu calor... é para ti amor!

O Teu Anjo da Guarda ;-)*

Fallen Angel said...

Para a Claudinha, um agradecimento e duas beijocas. Uma para a mami.

Boa semana. :-)

Fallen Angel said...

E a CI já tem linkadela na tola também. :-)

Anonymous said...

Muito agradecida...

:))

Fallen Angel said...

... e a Cor Do Mar outra... :-)

Fallen Angel said...

Alzira o menino é muito pouco perceptivo... dê aí uma mãozinha ( divina ou não )... ;-)

Fallen Angel said...

Aninhas vá lá... neste não entraste a refilar... ;-)

Beijos coisa doida.

Fallen Angel said...

Kalinka sendo dificil... acabou de descrever o Amor na perfeição. E não utilizou palavras.

Já tive o prazer de conhecer o excelente projecto idealizado e, felizmente, concluido com sucesso.

Irei desfolhá-lo, Kalinka.

Uma boa semana para si.

Fallen Angel said...

Likas deixo-lhe um sinal e dois beijos... pode ser? ;-)

Fallen Angel said...

Companheiro Raf... a ti já te respondi... com voz cavernosa...

Abraço! ;-)

Fallen Angel said...

Anjo da guarda, delicioso diálogo esse... que nunca se transforme num estranho monólogo.

Dá palavras ao arcanjo. *

Fallen Angel said...

Just Me creio que agora está tudo a almoçar... ;-)

Anonymous said...

eu não, tou cuscando, :))

Fallen Angel said...

Para a Damularussa, que um dia me concedeu a honra de poder chamá-la « querida amiga » ... uma excelente semana também... ;-)

Fallen Angel said...

E agora apanho o raio do sol que um anjo caridosamente me entregou para ir almoçar. :-)

Anonymous said...

Descança... jamais me verás a falar sozinha... ;-)))))

Beijo doce de ternura*

Anonymous said...

...agora fiquei confusa ...:P
Tb tou na hora de almoço, volto mais tarde pa "estudar".
Beijao*

Ci Dream said...

Amigo entretanto criei mais um novo cantinho fico a espera de uma visita tua...:):)
http://averdadeiraenfermeiraci.blogspot.com/

beijinhos da ci

Anonymous said...

Também tens a sabedoria de não pegar de estaca..ahahahah

não te posso dar um abraço, porque não te "topo"

intruso

Lyra said...

Sem procurações, mas em nome próprio te desejo também uma óptima semana ;)
Bjos

GIRASSOLA said...

Deixaste-me feliz... :-)

Beijo*

Fallen Angel said...

A cor do mar... confusa porque?...

:-)

Fallen Angel said...

Ci ... mas tu não páras? ;-)

Fallen Angel said...

Meu querido intruso não pego de estaca, é sempre de caras ou á cernelha como verá: sou adepto da tourada de curiosos e é por isso que lhe digo, sinceramente: volte sempre. No topo ou não... ;-)

Fallen Angel said...

Lyra...

ò Lyra...

Anda cá Lyra... e deixa lá as procurações. ;-)

Fallen Angel said...

Girassola, outro. * ;-)

a_cabra said...

Carai pró carai... ou enloirei de vez ou... com tanto comentário, dasss só pode...
;)**

Fallen Angel said...

Só pode ser a besta, cabra? ;-)

Beijocas. **

a_cabra said...

Ainda me vou dar ao trabalho de ler isto tudo a ver se percebo alguma coisa... lol

a_cabra said...

De bestas percebo eu ;)

Fallen Angel said...

E eu, La Cabra... e eu... ;-)

a_cabra said...

Agora entendo os diálogos por aqui... que isto é em tempo útil e tudo...

a_cabra said...

Bem... vou limar as unhas das patas traseiras, as que dão mais trabalho lol
Beijinho para ti e... fiquei feliz, prontes :pp

Fallen Angel said...

« Bai-te »! ;-)

Ci Dream said...

pois parece que não...:)ja vi k já andas-te lá a cheirar... como sempre sabes que és bem vindo....:)

beijinhos da ci

Fallen Angel said...

A cheirar uma merda! Assustei-me de tal forma que tão depressa não me apanhas lá... eu dizia-te o toque rectal!

Beijinhos. ;-)

Vício said...

vi atrás do teu rasto, agradeço-te o link e espero que te levantes!
como pedes para não te ler agora... volto depois! inté...

Rafeiro Perfumado said...

(entrando com a caçadeira)
Anjinho, onde estás? Bixe, bixe, bixe! Anda cá ao rafeirinho, anda!

Unknown said...

Meu caro anjo guerreiro,

Começar assim não é para qualquer um. É só para quem pode.

Obrigado pelo linque aqui ao lado. Também já coloquei este "anjo" na minha lista.

Será por pouco tempo, pois estou de retirada. A partir de 5 de Fevereiro, a qualquer momento.

Entretanto virei ler... até que passarei a avisar que chegou a hora de desamarrar o linque.

"E fecho os olhos para que me voltem a crescer as asas"

Também eu, Anjo Guerreiro,

Abraço.

Unknown said...

Raio de número: o 99. Agora, sim. lol.

Flor said...

Fazendo minhas as palavras d' a_cabra: "fiquei feliz, prontes :P"
Sê benvindo meu anjo caído...
E perdoa o egoísmo... típico de que padece ainda da patética condição humana... mas espero que tão depressa não te voltem a crescer as asas ;)
Bjos doces

Anonymous said...

boas

obg pela visita antes de mais...

é um bom post sim, interessante, por outras palavras exactamente o oposto daquilo que costumo escrever no meu...ehe

passarei aqui mais vezes,ah e eu tenho outro blog
www.given-to-fly36.blogspot.com

visita se quiseres

um abraço

Crystalzinho said...

Angel, não sei porquê que estás aqui mas ainda bem que estás e espero que por muito tempo.

Bonito blog, já te linkei.

Beijos

Burrita said...

Voltei!
Já o posso ler?

Teardrops said...

Vim com patinhas de veludo para te não acordar...

dorme meu anjo e continua a sonhar.

Um dia saberás, algo, não importa o quê... um dia encontrarás sentido nesse sentir de quem sente como tu, um dia reencontrarás as asas que nunca perdeste e que, simplesmente, não sentes que tens.

Beijo-te na alma linda que escondes

Cláudia said...

Beijinho grande meu querido :)

Ci Dream said...

ohhh não voltas lá? assim fico triste...snif snif snif

beijinhos da ci tristes...

Xantipa said...

Como não havia post novo, deixo aqui novo beijinho, nesta tua nova casa.
Beijinhos!***

Fallen Angel said...

Vicio, volta sempre. ;-)


Aquele abraço.

Fallen Angel said...

( Escondendo-me atrás duma nuvem e atirando calhaus ao Raf...)

Fallen Angel said...

António Rosa infelizmente já sei que nos vai deixar... mas sei também o motivo, o que me alegra imenso...

Para si, com toda a minha amizade, votos de uma sorte imensa para tudo o que se propôe alcançar.

E aquele abraço. Sempre. ;-)

Fallen Angel said...

Lyra...

Ó Lyra... parece que só agora me reconheceste, Lyra... ;-)

Beijos **

Fallen Angel said...

Geo fica o abraço retribuido e estás em casa. Serve-te e manda vir. ;-)

Fallen Angel said...

Crystalzinho agradeço a linkadela... quanto ao porquê de estar aqui... nem eu sei. ;-)

Fallen Angel said...

burrita pode... acordou-me. ;-)

Fallen Angel said...

Nanny ... preferia o tempo em que te atirava calhaus... assim comoves-me, caramba...

Beijo ;-)

Fallen Angel said...

Para ti também, Cláudinha. ;-)**

Fallen Angel said...

Ci detesto ver-te triste... mas bolas... compreende... toque rectal??? ;-)

Fallen Angel said...

Xantipa minha helénica meiga, para ti não há beijos que possa ir dando... ficava sem lábios! :-) **

Anonymous said...

Vim espreitar...
Espero que não falhes anjo, não quero levar com um calhau na tola...

:-P

bjs

Fallen Angel said...

Nunca Just Me... tenho o gajo na mira... ;-)

Beijocas.

Anonymous said...

Assim fico aqui mais um cadito...
:))

Lyra said...

E é verdade, meu anjo...
Algo me sussurrava quem eras, mas não quis acreditar.
Só na tua última resposta tive a certeza... não queria alimentar falsas esperanças ;)
Bjos doces*

Fallen Angel said...

Lyra obrigado pelo sorriso que me provocaste. Agora mesmo. :-)

Lyra said...

Obrigado por teres abdicado das tuas asas... e voltado ;)

Cláudia said...

Vou meter veneno aqui também...
Anjito, o rafeiro ofereceu uma dentada na peida de UM (macho, masculino) anónimo...
Acho que é preocupante..
:)
Beijinho querido Anjo

Nanny said...

Correu-me uma lágrima serena, sentida, pela face...

Como me viste a alma, anjo?

Fallen Angel said...

( Cláudia... eu vi... estava quase a acertar-lhe com um calhau quando vi aquela cena larilas... o choque foi tão grande que até a pedra me escapou da mão e matou um esquilo que ia a passar...)

Fallen Angel said...

Como viste a minha, gata?...

Fallen Angel said...

Deixa ficar comigo a madrugada,
para que a luz do Sol me não constranja.
Numa taça de sombra estilhaçada,
deita sumo de lua e de laranja.

Arranja uma pianola, um disco, um posto,
onde eu ouça o estertor de uma gaivota...
Crepite, em derredor, o mar de Agosto...
E o outro cheiro, o teu, à minha volta!

Depois, podes partir. Só te aconselho
que acendas, para tudo ser perfeito,
à cabeceira a luz do teu joelho,
entre os lençóis o lume do teu peito...

Podes partir. De nada mais preciso
para a minha ilusão do Paraíso.

Podes partir Emplástrica... sem amor, mas deixa o desejo.

( Teimosa ! ) ;-)*

E grato pelas palavras, já agora...

A propósito... David Mourão-Ferreira, o autor.

Nanny said...

Quando procurava asas encontrei um anjo, de alma cristalina, olhei através dela e deixei correr uma lágrima, porque me vi reflectida no puro cristal, eu comum mortal...

(Anjos: São os vigias que nunca dormem e os que Deus mais utiliza para fazer milagres. Entre eles, estão os anjos da guarda, que ficam do nosso lado desde o nascimento. (in Wikipédia))

Fallen Angel said...

Nanny ... também na « Wiki »..

O chamado Anjo Caído é um anjo que abre mão de seus poderes santos e divinos cobiçando maior poder acaba se entregando aos poderes das trevas. O termo "anjo caído" indica que é um anjo que caiu do Paraíso.

Pois... :-) *

Fallen Angel said...

Menina teimosa, cá vai... é do Ti Eugénio:


Entre os teus lábios
é que a loucura acode,
desce à garganta,
invade a água.

No teu peito
é que o pólen do fogo
se junta à nascente,
alastra na sombra.

Nos teus flancos
é que a fonte começa
a ser rio de abelhas,
rumor de tigre.

Da cintura aos joelhos
é que a areia queima,
o sol é secreto,
cego o silêncio.

Deita-te comigo.
Ilumina meus vidros.
Entre lábios e lábios
toda a música é minha.

Ci Dream said...

Menino isso chama-se educação para a saúde...:):)ja tenho outro post..podes lá voltar...:):) ok...o tótó...hi hi hi

anjinho de um raio teimosoooo!!

beijinhos da ci

Fallen Angel said...

Dear Ci eu trato da saúde do meu recto!!

Obrigado, mas dispenso esses « toques rectais ». ;-)

Anonymous said...

Passei por aqui para lhe agradecer o comment gostei da sua lembrança... Respondi...

bjs

Fallen Angel said...

( E eu li-a, Just Me ) :-)

Beijocas.

Ci Dream said...

amigo deixa de ser retrógado....ou levas porrada!!!

Fallen Angel said...

Ci prefiro levar porrada a levar toques rectais!!

;-)

Burrita said...

Permita-me a ousadia…
Sempre ouvi dizer de que quem passa para o outro lado não volta!
Aconselho vivamente a porrada!
Peço desculpa pela intrusão.
J’inho

Inha said...

Boa tarde! Cheia de pressa! Mas o prometido é devido!(a visita)


BeijInhas

Fallen Angel said...

Obrigado burrita!

Alguém que me compreende! Leram suas pervertidas com ideias de me colocar a saltitar de nenúfar em nenúfar?... Leram bem?

Bem haja, burrita! ;-)

Fallen Angel said...

( Inha nem um cafezinho? ) ;-)

Burrita said...

Sou miga!

Fallen Angel said...

Pois é. :-)

Cláudia said...

Coitado do esquilo... Ve lá se a liga protectora dos animais não te "cai em cima"...

Fallen Angel said...

Nunca... eu sou dos protegidos, Cláudinha. ;-)

Nanny said...

E como pode, quem abre mão dos poderes, ser assim condenado... às trevas?

Vem, deixa que a noite cálida te abrace e leve a outro paraíso, que não esse de anjos de alvas asas, ilusão, paixão, doce morte de renovação.

Vem, renasce mortal...

Fallen Angel said...

Renasci mortal, Nanny...

E é esse o meu castigo...

;-)

Ana said...

Bem vindo à blogosfera :-)

Ci Dream said...

bem tu nunca viste os meus dedinhos...e nunca se queixaram deles...hi hi hi...

beijinhos da ci

Nanny said...

Que belo castigo... para nós!

(e porque teimas em recusar o dedinho da CI?, experimenta, vais ver ainda gostas...)

;-)))

Elsa Sequeira said...

Olá!!!
Passei por cá!!!
E gostei muito!!!
Boa reflexão!!!
:))

a mulher do lado said...
This comment has been removed by the author.
a mulher do lado said...

Gosto do teu texto... e da ideia de anjos caídos. O abismo sempre me atraiu. Vou te linkar! bjinhos

Anonymous said...

Sei quem és, tenho 99,9% de certeza(quer dizer, tinhas um, agora tens este novo :) A new beginning!!!

Que bom!*

Anonymous said...

Vim espreitar, e desejar te um bom dia...

bjs

Fallen Angel said...

Ana bom dia... já cá ando há muito... recusou-se a aceitar a ideia do « Blog Closed », lembra-se? ;-)

A resposta é válida também para a anónima dos 99,9%. :-)

Cumprimentos a ambas.

Fallen Angel said...

Ci e Nanny ... acabei de tomar o café, meninas...

Não me agoniem!

;-)

Fallen Angel said...

Elsa obrigado pela visita. Volte sempre. ;-)

Fallen Angel said...

A mulher do lado efectivamente nunca a « vi » como mulher de vertigens... ;-)

Beijos.

Fallen Angel said...

Just Me que o seja também para si. :-)**

Anonymous said...

Que um novo dia te sorria meu doce anjo de asas quebradas. :-)

Agarra com os teus doces lábios o beijo terno e cheio de amor que te sopro*

Teu Anjo da Guarda

Fallen Angel said...

Anjo da Guarda não velaste por mim durante a noite... tive um sonho... erótico. Não pude voar porque estava impregnado de pensamentos carnais... :-(

Anonymous said...

Não foi um sonho... foi amor... ;-)*

Teu Anjo da Guarda

Fallen Angel said...

( No meu tempo os anjos não... tu percebes... até isso Ele alterou após me mandar para aqui?... É provocação já...) :-(

carpe vitam! said...

Li e espero que ao fim deste tempo todo, já te tenhas acordado e... rendido aos prazeres do toque do dedinho ;) De qualquer das formas, continuarei a ler, tentando não fazer barulho...