Wednesday 17 January 2007

A queda de um anjo


Recordo-me insistentemente dos tempos felizes. Viviamos com a Luz. Era o nosso abrigo, a nossa alimentação, a nossa essência... quando senti a atracção pela escuridão?... ignoro-o.. era a lâmina dourada da Luz e competia-me realizar os seus desejos com cega obediência. Devastei Sodoma e aniquilei Gomorra a seu pedido... com um prazer quase semelhante ao orgasmo humano destrui a torre da injúria... conhecem-na como Babbel... mas creio ter sido em Sodoma que conheci a escuridão... que me senti atraido por ela... pela carne....

A minha queda foi abrupta e tão esmagadoramente simples. Entreguei a lâmina dourada, vi-me desprovido de asas e condenado a vaguear por este buraco imundo a que chamam Terra. Outrora fui um dos Maiores entre o Povo Belo. Agora era um ignóbil nómada e a cruz que carrego até ser invocado chama-se desejo. Não foram terriveis esses tempos em que somente a profunda nostalgia da companhia tranquila da Luz me perturbava. Naveguei... viajei até aos confins mais recônditos do vosso mundo... fiz amor com Nefertiti... bebi pérolas em vinagre com Cleópatra... dancei Strauss em Viena com Maria Antonieta... afoguei-me nos vossos prazeres até á saciedade.
Vi um pássaro de fogo emergir na Suméria, vi Baden-Baden, Bergen-Belsen, vi Nagasaki, Hiroshima... e então soube-o. O meu lugar tinha sido ocupado... a Luz encontrara outra lâmina dourada.. e o seu instinto era mais arrasador que o meu...

Sinto muito por vós... e continuarei a acender um cigarro a cada explosão nuclear, fazendo amor com o fogo-fátuo que criaram... para meu supremo deleite.

139 comments:

damularussa said...

Mente.
O lugar continua seu, porque não há lugar a ocupações selvagens..ou outras.
A luz intensa teima em brilhar.
Ocupe o lugar que hipnoticamente rejeita e brilhe....mais.

Um forte abraço

Fallen Angel said...

Não minha cara... ela anda aí novamente, a espalhar o fogo...

Olhe á sua volta.

Abraço-a.

Anonymous said...

O passado é isso mesmo... Apenas Passado!
Vasculhaste já o suficiente na terra... ascenderás ao lugar que sempre te perteceu. Expiaste a tua culpa!
Não resistas mais... já és meu... sente o calor dourado da luz que te ofereço pelo meu coração.
É só mais esta vida... juntos voltaremos ao lugar que te aguarda.
Por ti e para ti estou aqui!

Teu Anjo da Guarda

Fallen Angel said...

Talvez agora seja eu que não queira voltar, Anjo...

Beijo :-) *

Ci Dream said...

já escrevi um post com essas asas...:)

"Meu anjo azul..."

Acolhes-me nos teus braços...aconchegas-me, proteges-me...fazes me querer que o tempo pare, em cada olhar, em cada abraço, em cada beijo...fazes-me sonhar, existir...recordar cada momento como algo mágico...e ambicionar por mais....
Dás brilho ao meu olhar, luz ao meu sorriso, cor a minha vida, onde tudo era cinzento, antes de apareceres...mesmo longe de ti fazes me sentir omnipresente, porque o meu pensamento está sempre contigo...cada vez que te deixo fica mais um pouco de mim aí...e o meu coração fica cada vez mais perto do teu...meu "anjo azul"...:):)
Fazes me descobrir cada dia que passa, que vale a pena viver para poder apreciar cada momento que estou contigo, e por muito que existam "barreiras", eu acredito que existes e que estás comigo...acredito no que me fazes sentir e no que te faço sentir... no brilho do teu olhar e no arrepiar dos teus beijos...acredito em "nós"...

por isso existem sentimentos que nos marcam...:)

beijinhos da ci

Rafeiro Perfumado said...

E isso não se resolvia conversando com os norte-coreanos?

Fallen Angel said...

Ci, tenho que ir procurar esse teu post...

Lindo, lindo.

Beijocas. :-) **

Fallen Angel said...

( Raf não te estou a imaginar a falar com um coreano... ainda te comiam. Literalmente. ) ;-)

Abraço.

Cláudia said...

Lindo o teu texto...adorei o ultimo paragrafo....
E não deixei de me rir com o comentário do Rafeiro.
Beijinho meu Anjo

Fallen Angel said...

Beijinho para ti Claudinha. :-)

Lyra said...

Uma cruz chamada desejo... não a carregamos todos?
Bjos doces meu anjo

Fallen Angel said...

Lyra pesa-me mais... recorda-te que não estava habituado a isso ;-)

Beijos.

Ao Luar said...

Angel,
Ergue-te, não negues a mão que te ajuda, eleva-te não negues as asas que o teu anjo te oferece...
Aprende e aceita :)

Beijo meu amigo Alado

Lyra said...

Será?
Mas tu carrega-la por opção... a nós é-nos imposta pela própria condição de meros mortais!

MEU DOCE AMOR said...

Como pode um Anjo Guerreiro cair?

Sendo guerreiro...tem uma conduta a privilegiar.Quando se é guerreiro verdadeiramente...o desejo desse fogo é aulado.deve ser anulado.Já houve Guerreiros que perderam batalhas e arrastaram exércitos para uma perda irreparável.Exércitos e não só.
Sodoma é o simbolo de tudo aquilo que é ímpio.Por isso foi varrida...completamente.Há muitas Sodomas á nossa volta.Até em nós próprios.E aniquililá-las depende da vontade de cada um.Ao continuares a fazer amor com esse fogo...penso que não é necessário acenderes um cigarro a cada explosão nuclear,porque a vida encarregar-se-á disso.
Nada é ETERNO...muito menos o deleite supremo.Mas ,realmente, a queda...essa sim,pode ser perpétua e esmagadora.
Foi simplesmente um comentário a uma interpretação imediata do que li.

Beijinho doce

Anonymous said...

Resta-me deixar mimos, pois mais não posso fazer.
E acredite que os mimos açoreanos curam tudo, tudinho. Só não fazem efeito nos próprios ... eu bem que precisava.

kissekes

Fallen Angel said...

Ao luar, caríssima ... estou erguido! Tanto que posso contemplar as vossas asneiras fumando placidamente um cigarro...

;-)

Fallen Angel said...

Lyra que opção? Fui expulso, lembras-te? ;-)

Beijos

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo você ultimamente está tão séria que me obriga a ser sério: excelente interpretação.

;-)

Fallen Angel said...

Meiga likas aceito, aceito e aceito!! ;-)

Beijocas via Atlântico.

Ao Luar said...

(amuei)
uma pessoa a querer que ele arrebite com o anjo da guarda dele... e pimba, diz que comtempla as nossas asneiras, tirando proveito de um cigarro...
tss tss

Lyra said...

Erro meu... associei a expulsão ao facto de haveres cedido ao desejo... por vontade própria!
Embora talvez sem consciência do que implicava tal cedência...
Que o saciar do desejo te traga consolo, querido anjo... :)

Fallen Angel said...

Ao luar nem imaginas o quão proveitoso pode ser um cigarro...

;-)

Fallen Angel said...

Fraco consolo, o da carne, querida Lyra. :-)

Beijos.

OUTRO said...

posso dizer que o primeiro parágrafo cheira-me a saudade e o último cheira-me a esturro....pelo meio, o mesmo arrepio inodoro dado pelo sopro de um bater de asas que esvoaçam pela força das penas que realmente retorcem o florete, o sabre ou a espada, consoante o primeiro gume que se atreva a tentar corta-las

abraço nada fátuo, companheiro

;)

Lyra said...

Bem sei... e tão efémero!
Se pudesse, dar-te-ia Luz para te consolar a alma...
Bjos

Fallen Angel said...

OUTRO abraço nada fátuo... e que não te cheire a esturro, companheiro...

Passamos incólumes pelas chamas. Sabes isso, não sabes?

;-)

Fallen Angel said...

Neste momento a atracção é pela escuridão Lyra. Mas agradeço-te o gesto. ;-)**

Bigmac said...

Anjos pretos, anjos brancos, anjos coreanos, gumes, sargos e douradas, chamas guardadas na baixa temperatura não assam nem peixe nem anjos. Fica aqui uma acendelha, um negritos e uma lupa. Vá acenda lá o paivante.

Grande abraço,

MEU DOCE AMOR said...

Olá:nem por isso.Um bom texto requer um comentário mais aprofundado.Foi pouquito,mas de boa vontade.

Para quem merece...

beijinho

Burrita said...

Pois...São certamente recados e certamente palavras deixadas, não ao vento mas aos que de alguma forma se veem nelas..enfim...
Como a intrusão já está feita...paciência....mais uma vez as minhas desculpas...
Gostava de o advertir que tenha cuidado enquanto fuma, para além de fazer mal à saúde, pode queimar essas lindas penas...e já agora com tanto fogo e tanta escuridão...espero que não saia chamuscado!!!!
Lanço 2 j'inhos para esta blogosfera.
Espero que os apanhe!

Anonymous said...

Friends are angels
who help us stand
when our whings forget
how to fly!!


D´ont forget...

bjs

Anonymous said...

epa isto dos blogs é um vicio! estava pa desistir por uns dias mas lá voltei de novo ehe)

maravilha de texto! (eu costumo ser ironico naquilo que escrevo mas neste caso nao ehehe)

abraço

Anonymous said...

Quem experimenta a Luz não sai levianamente dela nem nunca se poderá contentar com a Sombra...
A ilusão de pertença na Luz é causada por relâmpagos que nos ofuscam e desorientam.
Não creio que seja dotado para se banhar com o êxtase oferecido aos que optam pela radiosa luz do Sol... É ainda demasiado humano.

O que constrói o Carácter é a Integridade em resistir a tentações desviantes, mesmo que estas se manifestem apenas em pensamento.
A experiência enriquece-nos e o caminho continua, tomando os contornos correctos...

Entre o Povo Touareg, existe um costume: A fidelidade de uma mulher é testada com um carvão incandescente que é, permitido em voluntariedade de inocência, colocado na boca da acusada...
Uma de duas conclusões, ocorrem: se o céu da sua boca ferir, é culpada.
Senão, o dedo acusador é cortado a quem teve a ousadia de o levantar...

Creio que deve faltar, no mínimo, a alguém um dedo...

Saudações

Elsa Sequeira said...

Olá Angel!!!


Acredita! os Anjos nunca caem!!!


beijinhos!!!!

:))

Crystalzinho said...

É assim que me sinto "a vaguear por este buraco imundo"!!
Vou acender um cigarro...
Bjs

Vício said...

foste sodomizado?

Fallen Angel said...

Bigmac permite-me recusar a atear, meu caro amigo, que neste tear em que pés alheios se movimentam a melhor opção é criar apenas uma ténue chama que permita acender um cigarro. E sorrir.

Grande abraço.

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo, insisto num ponto: está séria... demasiado séria.

( Quero as picardias! )

;-) **

Fallen Angel said...

Apanhando no ar dois beijos deixados por uma burrita muito inteligente. ;-)


Lançando dois... para ela os apanhar.

Fallen Angel said...

Just Me basta adormecer para me recordar...

Beijos. **

Fallen Angel said...

Aponto-lhe o dedo Nefertiti... você tem o toque de Midas. Todo o comentário em que toca é transformado numa estranha realidade. Para si? Para mim? Para os outros?

Não quero saber.

( Sempre um prazer lê-la, creia ).

Fallen Angel said...

Elsa, mas por vezes tropeçam.. ;-)

Beijocas.

Fallen Angel said...

Crystalzinho permita-me que lho acenda... ;-) **

Fallen Angel said...

Vicio, com essa fui! ;-)

Abraço.

Irritadinha said...

E com uns chineses será que já ajudava?

Aproveito para agradecer os parabéns dados ao grupo, a propósito do texto do Sr. Outro, e perguntar... Porque te limitas a felicitar e elogiar, quando te podes juntar, encher de orgulho um grupo?

;)*

Fallen Angel said...

irritadinha, pegando pelos teus chineses e recordando a ligação East-West dos states, respondo-te com a sinceridade e paciência oriental: não apanho comboios em andamento. ;-)

( E é um comboio de luxo, que não corre o risco de descarrilar... ornamentos magnificos, acabamentos de génio e é um enorme prazer vê-lo passar, assim, intocável. Nobre, diria. Acrescentar carruagens aumentar-lhe-ia certamente a capacidade de transporte... mas retirar-lhe-ia a GRANDEZA. )

Beijo, menina do gelo. *

Irritadinha said...

Oh Anjo das hidrólises do pensamento... não pense assim... está a ser reducionista.
Só teria a acrescentar, só nos daria motivos de orgulho. Sebes bem que sim. Onde cabem cinco carruagens cabem seis.

;)*

Fallen Angel said...

Acrescenta mais 10 metros á torre Eiffel... coloca um braço na Vénus de Milo... mais umas bancadas no Coliseu de Roma...

Há coisas assim: perfeitas como estão.

Quanto ao orgulho olha para o meu, ao ler-vos. :-)

( Não seja insistente, menina... obriga-me a chamar-lhe impertinente. E quiçá dar-lhe umas palmadas... ) ;-)

Irritadinha said...

Impertinente não é nada que não me tivessem já chamado, e ameaças não me assutam (aliás podem ser potencialmente excitatórias).

O Coliseu de Roma tá um bocado caido... o que denota ali algum desleixo sendo portanto dificil a colocação de mais bancadas, a Torre Eiffel tem ferrugem, e coisas com ferrugem são feias, a Venús de Milo está muito gorda para a actualidade.

De que estavamos a falar?
Ah de perfeição... Nos anteriores não vi nenhuma, mas em 6 carruagem veria toda a perfeição do mundo.
Oh Anjo coloca lá os óculos do optimismo e dá-nos essa alegria...

Fallen Angel said...

Ice Queen, ao ver-te IMPERTINENTEMENTE a apontar defeitos ao que confere a virtude recordei-me de duas coisas: da lição antropológica da Nefertiti sobre os Tuaregues e de uma frase de Namora:

- Olha as coisas com humildade. Até o barro tem poesia!

( Vá... assume a posição que já estou munido da palmatória...)

;-) *

Nanny said...

Há surpresa lá no meu cantito, vai ver.
Volto amanhã para comentar.

Irritadinha said...

E até o reles metal das carrugem fica mais cintilanto com a presença de um Anjo iluminado!

(espera lá que estou a escolher uma confortável)

Fallen Angel said...

( Nanny irei. ) *

Fallen Angel said...

irritadinha, debruce-se aí mesmo... no terceiro banco da quinta carruagem. ;-)

Irritadinha said...

Naquele não, sou alérgica a veludo.

Antes ser impertinente, que comodista e te importunar. Gosto de mais das tuas interacções para permitir sejas um mero observador.
Percebido?

Irritadinha said...

ERRATA:

"...e não te..."

Fallen Angel said...

Olha para nós a interagir, Ice Queen... e para melhor interacção aconselho-te o balcão do vagão-restaurante. Reparei que não tem veludo.

;-)

Irritadinha said...

Anjo não me tente dar a volta nem desviar o assunto...

Junte-se a esta carruagem. Sabes bem que fazes falta. fazes sempre falta.

Fallen Angel said...

Essa soou muito a Inês Pedrosa, minha querida... ;-)

Só faz falta quem está ausente. E eu nunca estarei ausente, miuda. *

Fallen Angel said...

Erro crasso e imperdoável!!

Marquez perdão pela ausência de resposta ao teu comentário... isto de chegar de manhã ainda a dormir é o que dá. ;-)

Obrigado pelas palavras, companheiro. Quanto á ironia... também eu, também eu. :-)


Abraço.

Irritadinha said...

Muito qures ir por lógicas, vamos lá.

Só faz fata quem está ausente, tu estás ausente da iniciativa, logo fazes falta.

Fallen Angel said...

Teimo!

Estou presente.

Sempre. ;-)

Irritadinha said...

Tu não me contradigas!

E sobretudo não desmintas a lógica, só porque já não tens argumentos não desmintas a lógica!
E assume que ela é verdadeira

Fallen Angel said...

( Faz-me falta a Xantipa para te explicar a lógica da batata...)

:-)

Irritadinha said...

doce?

Fallen Angel said...

Vai chamar doce ao...

;-)

Irritadinha said...

Não despercide agressividade com a reles humana...

Fallen Angel said...

( Concordo com o reles, humana )

Fallen Angel said...

( Que giro... além de te espancar ainda tive tempo para o 69...)

Irritadinha said...

Mas um 69 mt fraquinho

Fallen Angel said...

Impertinente e exigente...

Irritadinha said...

O bom nunca vem sozinho...

Fallen Angel said...

Não, nunca venho sozinho...

Irritadinha said...

vem sempre à meia-dúzia...

Fallen Angel said...

Diz-se por aí que sai mais barato...

Irritadinha said...

Então torne o prduto mais barato...

Fallen Angel said...

Não posso contrariar a mais evidente lógica de mercado. A procura é superior á oferta...

Anonymous said...

Como é agradavel vir ao seu cantinho, saio sempre com um sorriso...

bjs

Anonymous said...

"A queda de uma Anjo" é o título de um dos livros de Camilo Castelo Branco. Ri muito com esse livro, nada piegas e tristalhão como outros do mesmo autor.
Este texto, belo, of course, irritou-me ontem e hoje, ainda.
Somos todos Anjos caídos(ou descidos, questão de palavras...)que assim escolheram servir o Todo, por isso, Guerreiros maravilhosos, todos.

Com uma vénia me vou
Samurai

MEU DOCE AMOR said...

Eheheheeh!!!!!!!!!

xuac

MEU DOCE AMOR said...

A bomba vai detonar.

MEU DOCE AMOR said...

Mandei mensagem para reunir o clã do urso da caverna.

Anonymous said...

Já com o chapéu de volta na cabeça, apeteceu-me vaguear pela sua casa.
Receio que o chapéu não se aguente muito tempo, pois alguêm prevê uma bomba prestes a detonar. lol

MEU DOCE AMOR said...

"Detonar"...bummmmmmmmm! Ehehehehe!!!!!!!!Cadê o chapéu?

Maria said...

Problema resolvido! Tirei outro video :P

E se fizerem a mesma merda, tiro outro e mais outro e mais outro.

obrigada pela visita ^-^

Burrita said...

Entrando e apanhando dois B'inhos, escreva-se pesados..pois desceram dos céus cheios de tanto fumo!!!(anda por ai um anjo a fumar que nem um doido)

Ci Dream said...

A queda de um anjo em cima de um homem...
lembrei-me da música dos delfins...:)aqui te deixo letra da música para te adoçar o bico...:):)

A queda de um anjo

Testemunhos da verdade
Tanto vão de mão em mão
Que se perdem com a idade
Porque ninguém nasce ensinado
O que aprendi já está errado
Não acredito no meu passado

(refrão)

É a queda de um anjo
Em cima de um homem
Que ao ganhar idade
Perde a razão

Ontem liam evangelhos
Hoje é lei a constituição
Mas que ninguém me dê conselhos
Nunca gostei que a maioria
Organizasse o meu dia a dia
Não acredito em democracia
É a queda de um anjo
Em cima de um homem
Que ao ganhar idade
Perde a razão.

A todos os anjos
De todos os sexos
Agarrem as asas
ao cair do chão.

beijinhos da ci

eu mesma! said...

um blog novinho e já cheiinho de comentários!!!
acho que sei quem é...
:-)))))
ainda bem que voltaste! gostei, só não precisas de estar tão saudosista!o que passou, passou...
beijinhos

Anonymous said...

Anjo um bom dia para ti, ou apenas muito mais...

bjs

Fallen Angel said...

Samurai espero que hoje se o reler não se irrite... ;-)

Fallen Angel said...

Aí está a Vem sonhar comigo que eu conheço... terrorista. Ou terror, apenas. ;-)

Fallen Angel said...

( Gosto de ver a Likas com o chapéu... fica-lhe bem ) *

Fallen Angel said...

Maria já confirmei. E admiro a atitude. Insista sim. ;-)

Fallen Angel said...

Fumando um cigarro e sorrindo com o comentário da burrita. :-)

( Novidades, há? )

Fallen Angel said...

Ci... adoro essa música... ;-)

Beijinhos e um bom fim de semana.

Fallen Angel said...

Eu Mesma preferia que me tivesse dito algo do género:

Trouxe-te a inglesa! ;-)

Fallen Angel said...

Aguardo-a, Conceição.

Beijos.

Fallen Angel said...

Just Me que todos os dias sejam bons para ti. :-)*

Lyra said...

Só para desejar um bom fim-de-semana e deixar um beijo :)*

Fallen Angel said...

Bom fim de semana, sweet Lyra. *

Anonymous said...

Só caindo o anjo se descobre o Homem...

Lucy

Fallen Angel said...

Descubra-me Lucy.

Eu queria descobrir um blog que gostava... e que fechou as portas...

Ajude-me a descobri-lo também. *

MEU DOCE AMOR said...

Meu lindo:terror?Terrorista?Moi?

Jamais.(em francês)

Era uma bombinha de carnaval.Já comprei uma pistola de água.Mas vou usar tinta...para marcar com os meus sonhos.Olha a tua camisola.Já está.E não sai.BEM FEEEETOOOOOOOO!!!!!!!

Beijinho

Bigmac said...

(...compreendido...) (...acho...)

Abraço,

Fallen Angel said...

( Segue uma camisola para a casinha da Vem Sonhar Comigo com uma mola a prender um papelinho que contém a direcção da lavandaria mais proxima. Lavar a seco, por favor..)

Bom fim de semana, Terror. :-)

Fallen Angel said...

( Achas, Big? Pois eu não tenho dúvidas que está..) ;-)

Grande abraço.

Anonymous said...

E que não sejam maus para si...

um bom fim de semana...

bjs

Fallen Angel said...

Just Me ;-)

Anonymous said...

O rafeiro disse me que devia ter cuidado com os anjos sabes o porque?

:-P

Fallen Angel said...

Sei. O Raf já está farto de se dar mal comigo... desde sermos apanhados numa banheira a sermos apanhados na noite de Lisboa vestidos de mulher, até uma estranha viagem em Marrocos... já nos aconteceu de tudo.. ;-)

Anonymous said...

Essa da banheira ele já me tinha falado, mas disse que só tu poderias me dizer como lá foram parar... ;-)

Anonymous said...

ui essa de serem apanhados vestidos de mulher deve ter sido demais... hehehehehhehe

Fallen Angel said...

( Achas graça?... Eu não acho graça á conta do psiquiatra... meses de terapia para esquecer isso) ;-)

Anonymous said...

conta me...

Fallen Angel said...

( É a minha vez de lhe passar a batata quente... ele que conte! )

;-)

Ci Dream said...

ainda bem k acertei....:)

Anonymous said...

Tou feita com vocês os dois, deixam me cheia de curiosidade e nada me dizem... hum...
Tenho de achar uma maneira de vos fazer falar...

Fallen Angel said...

Ci... acertaste?.. ;-)

damularussa said...

Entrada por saída , para desejar um bom fim de semana aos presentes e hoje que até estou bem disposta, aos ausentes tambem....alguns, diga-se.

Mr Fallen:-)*

Ci Dream said...

na música....dahhhhh

MEU DOCE AMOR said...

Eu lavo.

Teardrops said...

Meu doce Anjo

Porque teimas em idolatrar o mundo frio da Luz, quando não tinhas sentir, quando existias sem viver...?

Porque rejeitas o prazer do desejo, do sentir, quando dele podes retirar o calor da vida na sua mais pura substância?

Como pode alguém que já amou Nefertiti, almejar outra existência que não esta?

Deixa-te estar alma doce, vive entre nós que te desejamos e te queremos merecer!

Burrita said...

Novidades?
Só no Modelo!
Apenas que andam por ai umas grávidas de fresco malucas...
As outras...apenas um pequeno fardo de palha (palhaparaburros) pois tenho tido muito pouco tempo para mais...
B'jinho
(fui à janela, apenas para me certificar que não passa nenhum avião)

Unknown said...

Este é um texto igual para vários blogues:

Caro Anjo Guerreiro,

Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

Débora Azevedo said...

Recordaçoes sao simplesmente recordaçoes... mas alimentam-nos as vezes infelizmente ...
bjs ate sempre

Anonymous said...

Hiroshima,mon amour.

Anjo caído.
Gostei.

Beijo.bom f.d.semana***

Elsa Sequeira said...

Olá Anjo!!!


Passei!
Bom fim de semana!!!


Beijinhos!
:))

a_cabra said...

é tão mentiroso... a nefertiti e a cleopatra lá queria alguma coisa com ele? e a maria antonieta? até decapitadas? poupa-me ok?
nao é que mereças pelas mentiras que dizes mas prontes, fica um beijito ok? :-))

Anonymous said...

Nao fazendo eu parte da "familia" dos "anjos" que, tb neste meio colocam os seus talentos ao serviço dos outros ajudando.os a construir e a percorrer caminhos, resta.me a estrela que me vai avisando sempre do paradeiro dos ditos...

Gostei de o rever aqui...obrigada!

:)

Xantipa said...

Querido Fallen Angel,
Já sabes o que penso da tua escrita, mas tenho de admitir que gosto mais deste género.
A minha opinião mantém-se: estar a perder-te!
Muitos beijinhos amigos
:)****

Cláudia said...

Beijinho muito grande e boa semana meu querido Anjo

lifeyes said...

Não sei se gosto mais deste texto ou do anterior, sei que este eu não consigo nem comentar...
um :) serve? ou um *?

Anonymous said...

Passei para te desejar uma boa semanita... e para te dar a resposta do rafeiro:

"Just_Me, isso são velhas histórias... éramos novos, precisávamos de dinheiro. Ele que te conte antes o episódio na cama da Aninhas!"

bjs

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia: Já te levantaste?Ou ainda dormes?

Que coisa.Preguiça...mãe de todos os vícios.Não hás-de andar caído por causa do desejo.

Beijo

Burrita said...

Acorda!!!!!
Está um lindo dia, cheio de nuvens para te limpar essas penas e purificar a alma!
Levanta-te e voa!

Fallen Angel said...

A todos, um muito obrigado pela presença... aos recém-chegados contem com a minha visita, a quem me pediu para acordar... cá estou, alive & kickin...

Responder-vos-ei individualmente nas vossas casinhas... tenho um anjo em ebulição, já. ;-)

Uma boa semana.

Bruno Pereira said...

muito bom!

visita também o meu cantinho de poesia : www.oparaisonaoeaqui.blogspot.com e o meu cantinho de textos :
www.deixameveraminhaagenda.blogspot.com

Anonymous said...

até estava a gostar do texto mas desnorteei com aquela da maria antonieta a dançar valsas de Strauss... mesmo que o que conta é a metáfora ... são apenas de séculos diferentes...