Tuesday 23 January 2007

Prometo não falar de amor...


«No-one on earth could feel like this.I'm thrown and overblown with bliss.There must be an angel Playing with my heart.I walk into an empty room And suddenly my heart goes "boom"! It's an orchestra of angels And they're playing with my heart.
(Must be talking to an angel)

Regrido, agora. Até chegar a ela. Aos seus braços desnudos e protectores... á primeira carne, á primeira posse, á primeira entrega..

Eu tremia. Ela sorria. Despia-a com o olhar, olhar de animal selvagem, prestes a devorar a sua presa. O seu olhar era diferente... era meigo, de enlevo... era cálido. Dispensava o seu olhar, dispensava o calor que dele emanava... já estava febril... as nossas linguas iniciaram o estranho paso doble, numa louca vertigem de sentimentos em que a saliva abundava, dominadora. Nesse estranho bailado, sorvia-lhe a alma... a minha impetuosidade transformava-me num devorador de pecados. Limpava-a, lambia-a, mordiscava-a, arranhava-a...

Soube então como é possivel fazer de uma adaga uma espada. Espada que se erguia e que voltava a empunhar. Com a mesma ferocidade dos Tempos Belos. Com um desejo diferente... espada que a dominava entre as espáduas. Corri-lhe o corpo de poro a poro, de pólo a pólo... senti o seu seio, ancorei na enseada do seu colo. Ela arfava e separou herculeamente as colunas de Gibraltar... a água correu livre e o terreno era agora navegável. Avancei e penetrei em águas que antes calmas se agitavam agora revoltosas. Maremotos de emoções... estava consumada a posse. Veio a entrega. Trouxeram-na até nós os gemidos, os murmurios, as loucas palavras proibidas. Era Vida que corria solta em mim. Era seiva que provinha livre dela. Senti as asas que me cresciam novamente, dilacerando-me as costas... que tolice... eram as suas unhas a gravar em mim um poema de dor e prazer... depois o espasmo, o desmaio súbito, a explosão. Magnificat... invictus era novamente...

Encanto quebrado com o som que saiu dos seus lábios trémulos... as pálpebras adormecidas não poderiam mentir... e ouvi nitidamente:
- Amo-te.... amo-te...

Abandonei-a assim... naquele estado de louca inconsciência, naquele tépido sono, naquele suave sonho... abandonei-a porque um pensamento invadiu a minha alma: « eu não sei o que é o amor...».

E uma voz do passado ecoou triunfante na minha memória, fazendo-me soluçar:
- E nunca o saberás!

158 comments:

Unknown said...

Meu caro Anjo Guerreiro,

«eu não sei o que é o amor...»

Preparemo-nos, então, para os próximos 200 comentários, pois já virão os ensinamentos.

Abraço.

a mulher do lado said...

Não falas de amor. Fazes. E de que maneira. Intensa, inteira. Sabe-se lá o que é isso de amor. Enquanto não se descobre, vamos procurando.
A ideia de anjo caído lembra-me sempre um poeta obscuro, meio simbolista,muito pessimista e ultra romântico, do início do séc. passado, Augusto dos Anjos. Deixo-te um poema dele:
(não assino embaixo das palavras do poeta ;-)
VERSOS DE AMOR
(A um poeta erótico)

Parece muito doce aquela cana.
Descasco-a, provo-a, chupo-a... ilusão treda!
O amor, poeta, é como a cana azeda,
A toda a boca que o não prova engana.

Quis saber que era o amor, por experiência,
E hoje que, enfim, conheço o seu conteúdo,
Pudera eu ter, eu que idolatro o estudo,
Todas as ciências menos esta ciência!

Certo, este o amor não é que, em ânsias, amo
Mas certo, o egoísta amor este é que acinte
Amas, oposto a mim. Por conseguinte
Chamas amor aquilo que eu não chamo.

Oposto ideal ao meu ideal conservas.
Diverso é, pois, o ponto outro de vista
Consoante o qual, observo o amor, do egoísta
Modo de ver, consoante o qual, o observas.

Porque o amor, tal como eu o estou amando,
É Espírito, é éter, é substância fluida,
É assim como o ar que a gente pega e cuida,
Cuida, entretanto, não estar pegando!

E a transubstanciação de instintos rudes,
Imponderabilíssima e impalpável,
Que anda acima da carne miserável
Como anda a garça acima dos açudes!

Para reproduzir tal sentimento
Daqui por diante, atenta a orelha cauta,
Como Mársias - o inventor da flauta -
Vou inventar também outro instrumento!

Mas de tal arte e espécie tal fazê-lo
Ambiciono, que o idioma em que te eu falo
Possam todas as línguas decliná-lo
Possam todos os homens compreendê-lo!

Para que, enfim, chegando à última calma
Meu podre coração roto não role,
Integralmente desfibrado e mole,
Como um saco vazio dentro d'alma!

Fallen Angel said...

António ( sorrindo...)

Vou saber sim. Vou encomendar o seu/vosso livro.

Abraço. Sentido.

damularussa said...

Não basta senti-lo? Mil vezes senti-lo que a sabê-lo.

Um forte abraço meu amigo*

Fallen Angel said...

Grato mulher do lado. Desconhecia o que muito gostei conhecer. Ou será amei?... ;-)

Beijinhos.

Fallen Angel said...

Concordo querida amiga... para variar um pouco, concordo consigo.

Beijos. :-)

Anonymous said...

Mais uma vez adorei…
Concordo com a damularrusa, o amor não se explica sente-se...No entanto a amizade é uma das dimensões do amor…
Ela tem características próprias,
que são recíprocas entre as pessoas
que a experimentam:
Admiração, reverência, liberdade,
respeito, confiança e diálogo…

beijinho

Ana said...

Desencontros de duas emoções que levam a mágoas tantas vezes sentidas.
Não sei qual das duas será pior.
Excelente texto.

Anonymous said...

Meu Deus!! Caramba!!! Quem é vc?

Anonymous said...

E digo te mais:
"Amar-se a si próprio é o início de um romance para toda a vida..."

:o)))

Burrita said...

sem tempo para falar ou escrever...
palhaparaburros.blogspot

Fallen Angel said...

Just Me e eu concordo consigo...:-)

E um muito obrigado especial. Pela cidade. ;-)

Beijinhos.

Fallen Angel said...

Ana, grato... eu sinceramente também não sei... :-) **

Fallen Angel said...

Anónimo estava precisamente a pensar em colocar-lhe a mesma questão... :-)

Fallen Angel said...

Burrita lá vou eu, então... a mim, a palha! ;-)

Anonymous said...

De nada ... bjs**

Fallen Angel said...

Just Me ** :-)

Lyra said...

Alguém que julga não saber o que é o amor, jamais escreveria com tal intensidade... com tal sentimento...
Mentes, querido anjo!
O amor terá muitas nuances, qual prisma perfeito que, dependendo da forma como é colocado perante a luz, irradia uma cor diferente.
Talvez seja impossível conhecê-las todas...
Mas não digas não saber o que é o amor. Irradia-lo em cada palavra que escreves.
Boa semana para ti querido anjo :)
Bjos doces

Fallen Angel said...

Lyra exageras... não me faças ficar mais vaidoso... olha que sou um autêntico pavão. ;-)

Beijos, doce Lyra. **

Lyra said...

Não o creio...
Mas ter-me-ei enganado? Julgava falar com um anjo :P

Fallen Angel said...

Ou com um anjinho, Lyra... ;-)

Lyra said...

Nem eu sou ingénua a esse ponto ;)
Anjinho... sim, pois.
Talvez o tenhas sido em tempos...

Fallen Angel said...

Nem isso, Lyra... ;-)

Lyra said...

Assim já te reconheço :)
Outra coisa... cuidado com as promessas impossíveis de cumprir... ;)

Fallen Angel said...

( Promessas... recorda-me ) :-)

Lyra said...

Referia-me ao título do teu post ;)Nada mais. (não te preocupes, cmg não tens promessas por cumprir :P)

Débora Azevedo said...

Olhas és mau! ;) lol
mas obrigado...

Cláudia said...

Meu querido Anjo...
O Unico Amor que conheço... é o amor que tenho por aqueles que me estão mais perto.
É um amor protector...
Agora o "outro Amor", esse acho que nunca o conheci, se conheci passou-me ao lado...
Beijinho muito grande

Fallen Angel said...

Débora não sou eu que ameaço dar umas valentes palmadas... ;-)

Beijinho.

Fallen Angel said...

Cláudinha ... dá tempo ao tempo. Contar-me-ás depois. ;-)

Beijos.

Rafeiro Perfumado said...

Anjo mentiroso! Começa por dizer "ah, coiso e tal, prometo não falar de amor, e não sei quê..."! A malta a pensar pois que vai ter um textozito sobre bola, ou sobre a teoria de formulação dos preços nas gasolineiras entre o Douro e o Mondego e sai-nos isto, uma (deliciosa) dissertação sobre como é divina a união entre dois seres, mesmo que pelos olhos do João Garcia, Ulisses e outros exploradores. Fazes favor começas a cumprir com os títulos, ok? Para publicidade enganosa já me basta a TV Shop... Latex à prova de furos o tanas!

Crystalzinho said...

Acho que sabes muito bem o que é o amor!! Escreves com o coração cheio dele.
Gostei muito.
Beijos

GIRASSOLA said...

Meu querido Anjo...

Findo mais um capítulo da minha vida (que já estava acabado, mas faltava o ponto final) vim cá ter...
Os últimos dias têm sido de descoberta para mim, de mim...
Baralho-me com a velocidade de pensamentos, de emoções... com o turbilhão de sentires contraditórios que viajam nas minhas entranhas.
Aprendi algo com isso...
Amor é tão simples!
Apenas me deixei ir... abri o coração, verdadeiramente...
Deixei entrar algo que já cá estava, mas adormecido...

Um beijo :-)*

Nin said...

(a vizinha lê e relê, sem palavras)
Escreveste bem, "bienvenida".
Um grande beijo para ti e bom começo de semana... Cá os reis magos foram bonzinhos :)

Anonymous said...

E alguêm saberá verdadeiramente o que essa coisa estranha a que chamam "amor"?
Acho que amor pode ser como a felicidade. Não existe a não ser momentâneamente.
Lá vem o dia que se transforme em algo menos doce... e depois noutro volta exuberante.

Mas fazer "o amor" tu sabes... e isso também é muitaaaaaaaa booomm!

Kissekes

Ci Dream said...

Anjinho, fizes-te-me lembrar um post antigo k eu escrevi...:) vou tou transcrever...:)

"o amor..."
Hoje apetece-me falar de uma palavras mais dificeis de definir...por isso pedi ajuda...para a definir ou pelo menos descrever...mas não é nada facil porque é algo muito pessoal e muito subjectivo...O amor..


"Há momentos na vida em que nos deveriamos calar...e deixar o que silêncio falasse ao coração...pois há sentimentos que a linguagem não expressa...e há emoções que as palavras não sabem traduzir.." (Anónimo) será um destes o amor?
" Amor feito de palavras, de sentimentos em forma de texto, de mãos que se tocam na noite, de conversas, de pretextos. Amor guardado, amor sentido. Amor sonhado. Amor ferido. Guardado na alma...em sonhos secretos..."(Anónimo)


"Quando a tua fraqueza é amor...és a pessoa mais forte do mundo...(Garman Wold)
"Mesmo não me vendo, estarei a olhar para ti...Mesmo não te tocando, estarei a sentir-te...
E por onde estiveres a passar, seguirte-ei...Nos teus olhos eu vejo-me, com o teu sorriso fico encantado. No teu corpo está o meu desejo. Na tua alma, os meus sentidos..."(Anónimo)
"Quando vivemos em Amor, o impossível deixa de o ser, as fronteiras desvanecem, as pessoas aproximam-se, a beleza sobressai, os olhares são mais profundos, e o entendimento supera osbtáculos...(Anónimo)
"Quando respiramos amor, tudo o que é bom e harmonioso é atraído para nós...E os nossos olhos olham com compaixão a beleza do ser que está à nossa frente...e o coração simplesmente agradece!" (Moonlight)
"Viver sem amar não é verdadeiramente viver."(Moliére)
"O Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer; É um não querer mais que bem querer; É solitário andar por entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É cuidar que se ganha em se perder; É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata lealdade. Mas como causar pode seu favor, Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?"(Luís de Camões)
Enfim passaria aqui a noite a citar opiniões...mas aqui vai a minha...
Preciso do amor para sobreviver, para me manter "acordada"... para me levantar pela manhã com um sorriso que não consigo conter...para sentir o "arrepio" que se renova em cada beijo e em cada olhar... preciso de sentir o amor e de o ter por perto, para poder amar... o amor faz-me...divagar..perder e encontrar...O amor faz-me lutar...crescer...amadurecer...em suma o amor é que me faz existir e ser...

bem assume...sabes sim o que é o amor e vais sempre saber...é como andar de bicicleta por muito que caias sabes sempre andar...nunca se esquece...:)

beijinhos da ci

lifeyes said...

É preciso saber o que é? Mania das definições blarghh :)

E tu tinhas dito que não ías falar de amor!! aiii

Burrita said...

Se o que escreves não é o Amor, então o que procuras???
Não compreendi...o que procuras afinal?
Fica Bem!

Elsa Sequeira said...

Olá Anjo!!!

Adorei o texto,simplsmente maravilhoso! Amei, de verdade!!!

Muita força para ti!!!


Beijinhos!!!
:))

Bigmac said...

Sabes tão bem que na tua virtuosa prosa só não vê quem não sabe!

Laura said...

Olá querida... O amor sabemos nós muito bem o que é..Pena que o possamos demonstrar poucas vezes..Porque na sua essência, é a coisa mais bela da vida, só que..nem todos pensam assim.. Infelizmente.. Um jinho para si..

Irritadinha said...

Isto sim, é um dom.

Os parabéns são mais que merecidos Anjo...

beijo

Unknown said...

Working in progress.

É muito interessante este tema pelo que está a provocar nos leitores, meu caro Anjo Guerreiro (e Sábio).

Parece haver uma espécie de desafio: Vénus versus Marte.

No texto do post parece haver uma clara indução pela palavra "amor":

- "e ouvi nitidamente: - Amo-te.... amo-te..."

- "abandonei-a porque um pensamento invadiu a minha alma: «eu não sei o que é o amor...»"

Anjo, como usou a palavra "amor" de uma forma mercuriana/virginiana, afirmando não saber o que é, foi o suficiente para se ficar parado nesse contexto, levando os leitores a não "sentirem" que entre amor e paixão vai uma enorme distância.

O texto descreve uma cena muito apaixonada (de paixão). E "sabe-se" que paixão e amor são coisas diferentes. Podem coincidir os dois estados de alma, como também podem ser distintos.

Daí, ser natural que termine com: «eu não sei o que é o amor...»", porque as reticências podem querer dizer "...mas sei o que é a paixão".

Abraço

(sorrindo)

Som do Silêncio said...

Bom dia Anjo!

Depois de ler o texto e ler os comentários, pouco posso dizer....
Quem não sabe o que é o amor não escreve assim..., no entanto...assino por baixo o comentário acima do meu - antónio rosa! Tem exactamente a mesma visão que eu!

Beijo Silencioso

Anonymous said...

Bom dia...
Não me canso de ler e reler este texto...

bjs**

Ao Luar said...

Angel, grande passeio esse num corpo de uma mulher que dizes "eu não sei o que é amar..." para o sentires dessa forma só podes amar, querer, desejar, viajar, ir e voltar, mas principalmente permanecer.
Só tu é que não te ouves quando te gritas em silencio... Mulher eu também te amo...!

Fallen Angel said...

RAF eu nunca minto!! Omito ou aldrabo. ;-)

Grande abraço.

Fallen Angel said...

Obrigado Crystalzinho pelas simpáticas palavras. ;-)

Beijos.

Fallen Angel said...

Girassola até podes ter acordado um gigante, minha querida... quem sabe?

Tu, pois claro. :-)

Boa sorte para ti que bem a mereces. *

Fallen Angel said...

nin ainda bem que os reis se portaram bem consigo. É sinal que além de magos são justos. :-)

Beijinhos.

Fallen Angel said...

Likas muitaaaaaaa bom mesmo. ;-)

Beijinhos ( via-Atlântico )

Fallen Angel said...

Ci qualquer dia ainda serás minha team member, verás... se colocares de parte aqueles toques esquisitos, claro. ;-)

Beijo.

Fallen Angel said...

Lifeyes e... não falei. ;-)

Fallen Angel said...

burrita está zangada comigo? ;-)

Beijocas.

Fallen Angel said...

Elsa obrigado. Retribuo a dobrar. :-)

Beijos.

Fallen Angel said...

Bigmac apostaria ( certo de ganhar ) que o seu pensamento se direccionou para o do António ( ver comentar abaixo... ). ;-)

Está correcto, como sempre.

Forte abraço.

Fallen Angel said...

Querida Laura... sou um querido. Mas se soubesse provavelmente não empregaria o termo, não é? ;-)

Beijocas.

Fallen Angel said...

Irritadinha dom que partilhamos, nesse caso... ;-) *

Fallen Angel said...

António ( sorrindo também...)

Bravo.

O esboço até foi demonstrado bem antes... os olhares.

Repare que o meu era selvagem... e achei o dela diferente, sem o saber descrever... era enlevo...

;-)

Excelente, António... excelente. E sim, « confesso ». Foi premeditado. E tal como você divirto-me nesta batalha... apreciando ambas as partes. :-)

Aquele abraço de sempre, António.

Fallen Angel said...

Som extraordinária visão, então..

( Grato pelas palavras e um beijo. Daqueles, ruidosos. ) :-)

Fallen Angel said...

Just Me gosto de ler isso... ;-)

Beijinho.

Fallen Angel said...

Ao luar esse comentário merecia um « post » menina... é o que eu digo, andas « encalorada ». Ainda bem, andas feliz. ;-)

Beijinhos **

damularussa said...

Hummm...


(o Das Asas quem não o conhecer que o "compre"!)

Uma tarde excelente e tudo e tudo..

Abraço

Fallen Angel said...

( Eu dou-lhe o Das Asas...)

;-)

Vício said...

que ganda lata!
tás tu ali pra dar uma e ela sai-se com um "amo-te"!!
chiça... disseste que não ias falar de amor e ela sai-se com essa...

Fallen Angel said...

( Incrivel, efectivamente Vicio... até deixei cair o cigarro e a lata de cerveja! )

Maria said...

Anjinho, vim deixar-te um beijinho.


^-^

desejo-te uma boa semana

Fallen Angel said...

Obrigado Maria... que o seja para ti também. ;-)

Beijinho

damularussa said...

Só se fôr sem penas, que tenho alergias (lol)

Eu lhe digo!!

;)

Anonymous said...

Do amor,
não sei.

Do teu amor,
é sublime.
Como sublimes são as tuas
palavras
de
amor.


Amei o,
Post:)
Um beijooooooooo

Fallen Angel said...

Agora parecia a outra, cara amiga Damula... a tal que se deitava cheia de penas e com mais penas se levantava... e não, não estou a falar de uma galinha. ;-)

Fallen Angel said...

Ela, um beijo enorme para si. :-)

( Obrigado ) *

Burrita said...

Eu???
Porquê...apenas confusa!
Descreves algo que todos procuramos e dás a conhecer que o encontraste..e não lhe queres chamar Amor???
Cá para mim...tu queres é mimos!!
E cá vão eles!!! ;-))
(agarra)

Fallen Angel said...

( Agarrando os mimos da burrita! )

;-)

Burrita said...

...pois...Burrita nunca se engana!

Fallen Angel said...

Burrita de burrita não tem nada.

;-) *

Burrita said...

eu até escreveria, Burrita É esperta!

Fallen Angel said...

Burrita é muito inteligente!

Burrita said...

Mau!!!!
Querem lá ver que vou ser Sr.ªPresidenta.
(do estábulo)
.-(
Agora sou eu que estou a comer palha???

Andrea said...

Será que se abriu uma nova pagina.. Ou será que não houve coragem para seguir com o objectivo em frente...?

...

Ao Luar said...

Boa :)
post, menina, encarolada.uuppss... encalorada...
devia de dar um post super mega hiper ri-fixe!!!
eheheh
beijocas amigo

a mulher do lado said...

Não resisti... aí vai mais um poeminha ;-)

PRELÚDIOS-INTENSOS PARA OS DESMEMORIADOS DO AMOR
(Hilda Hilst)

Toma-me. A tua boca de linho sobre a minha boca
Austera.
Toma-me AGORA, ANTES
Antes que a carnadura se desfaça em sangue, antes
Da morte, amor, da minha morte, toma-me
Crava a tua mão, respira meu sopro, deglute
Em cadência minha escura agonia.

Tempo do corpo este tempo, da fome
Do de dentro. Corpo se conhecendo, lento,
Um sol de diamante alimentando o ventre,
O leite da tua carne, a minha
Fugidia.
E sobre nós este tempo futuro urdindo
Urdindo a grande teia. Sobre nós a vida
A vida se derramando. Cíclica. Escorrendo.

Te descobres vivo sob um jogo novo.
Te ordenas. E eu deliquescida: amor, amor,
Antes do muro, antes da terra, devo
Devo gritar a minha palavra, uma encantada
Ilharga
Na cálida textura de um rochedo. Devo gritar
Digo para mim mesma. Mas ao teu lado me estendo
Imensa. De púrpura. De prata. De delicadeza.

II
Tateio. A fronte. O braço. O ombro.
O fundo sortilégio da omoplata.
Matéria-menina a tua fronte e eu
Madurez, ausência nos teus claros
Guardados.

Ai, ai de mim. Enquanto caminhas
Em lúcida altivez, eu já sou o passado.
Esta fronte que é minha, prodigiosa
De núpcias e caminho
É tão diversa da tua fronte descuidada.

Tateio. E a um só tempo vivo
E vou morrendo. Entre terra e água
Meu existir anfíbio. Passeia
Sobre mim, amor, e colhe o que me resta:
Noturno girassol. Rama secreta.

Hilda Hilst

Alzira do PVC said...

Que bem escreve o menino... é sem dúvida um dom...

silvia said...

Gostei imenso do que li...
Virei cá mais vezes para te ler e já estas nos meus pulos virtuais.

Agradeço a tua visita e espero ver-te mais vezes por la, es sempre bem vindo ao meu humilde espaço:).

Um beijo e um :)

Anonymous said...

O poder absoluto..

Deixa o amor para a velhice..

( Então safas-te? ahahahah já vi que sim ..mas nunca entres numa de descartável)..

Sem abraço
intruso

MEU DOCE AMOR said...

EI...Ei....EI.....EIIIIIII::::

grandes comentários.Gostei do post.Agora tenho que ver a mensagem oculta...ou seja...A+B=?????????

:))))))))))))

bjs

MEU DOCE AMOR said...

Está tudo in love????

MEU DOCE AMOR said...

Vim cá deixar a camisa.Peço desculpa,mas como o tecido não era de boa qualidade,rasgou-se.É para aprender a comprar em lojas credenciadas...made in Portugal.

beijinhos

MEU DOCE AMOR said...

Amanhã comento.

Cláudia said...

Beijinho grande meu querido Anjo

david santos said...

Espectacular, amigo, espectacular!
"e nunca saberás"
Ele existe, de facto.
Parabéns.
Obrigado, muito, obrigado.

Anonymous said...

Bom dia...
deixo te aqui a letra duma musica que adoro, acho que descreve bem o que é o amor...

Bryan Adams - When You Love Someone
when you love someone - you'll do anything
you'll do all the crazy things that you can't explain
you'll shoot the moon - put out the sun
when you love someone

you'll deny the truth - believe a lie
there'll be times that you'll believe you can really
fly
but your lonely nights - have just begun
when you love someone

when you love someone - you'll feel it deep inside
and nothin else can ever change your mind
when you want someone - when you need someone
when you love someone...

when you love someone - you'll sacrifice
you'd give it everything you got and you won't think
twice
you'd risk it all - no matter what may come
when you love someone
you'll shoot the moon - put out the sun
when you love someone


beijinho **

Fallen Angel said...

Burrita tem concorrência... creio que a Damula também se vai candidatar... ;-)

Fallen Angel said...

Andrea soubeste apontar-me tantos defeitos... mas decerto sabes que a cobardia não entra na lista. ;-)

Fallen Angel said...

Beijocas para a Ao Luar... aproveito para pedir que visitem o blog dela. Bonita acção, miuda.

Fallen Angel said...

A mulher do lado simplesmente delicioso... inebriante, mesmo. Mas esse eu já conhecia. ;-)

Beijo.

Fallen Angel said...

Obrigado pela simpatia, Dª Alzira.

:-)**

Fallen Angel said...

Silvia aparece sim... amiga da minha amiga... ;-)**

Vou linkar-te.

Fallen Angel said...

Intruso como já baralhaste, descarto.

E agora parto. E com abraço.

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo se lesse o meu texto com atenção veria que há melhores formas de rasgar uma camisa... ;-)

Beijos.

Fallen Angel said...

Cláudinha beijinho. :-) **

Fallen Angel said...

David um elogio vindo de si, um Mestre da palavra, confere-me uma responsabilidade acrescida...

Forte abraço, companheiro.

Fallen Angel said...

Just Me agora vais ficar triste...


( Detesto Brian Adams...) ;-)

Beijo menina meiga.

Anonymous said...

:((
sorry!

bjs**

Ps: mas concordas que com a letra?

damularussa said...

Entrando para desejar um excelente dia ao Amigo Das Asinhas Penduradas.

Abraço

E saindo a correr..

Fallen Angel said...

Hummm ... está melhor...

( Ou já a fez ou está para a fazer...)

;-) *
e
abraço.

Burrita said...

Atenção!!!!
Burra e Mula são coisas diferentes não comparáveis.
Não conheço a concorrente, mas pelo que vou lendo, estou com sérios problemas…não sei se estarei à altura (até porque sou piquena).
Mas…guerra é guerra!

Fallen Angel said...

( Eu não descansei enquanto não vi duas mulheres em guerra... sou mesmo pérfido. ) :-)

Burrita said...

Temos Anjo sentado e bem instalado?
(caso contrário aconselho, pois é capaz de demorar um pouco)
..agora voou trabalhar um pouco..
(almoçar)

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia: falei da camisa que v.exa deixou lá no meu canto.Rasgou-se.Confirmo.Má qualidade do tecido.

Beijo

Fallen Angel said...

Bom almoço burrita... escolha um lugar com muita iluminação solar. Eu não toco em lâmpadas, não é verdade? ;-)

Fallen Angel said...

( Má qualidade da sua pessoa, Vem Sonhar Comigo... foi propositado! )

;-)

silvia said...

Fallen...
Quem é a tua amiga que é a minha amiga?
Fiquei curiosa;)
Um beijo e um :)

MEU DOCE AMOR said...

Má qualidade?Nem pensar em tal.Blasfémia...propositada de v.senhoria.

Comprou camisa de contrafacção e agora eu é que não tenho qualidade.Para a próxima aposte na Lacoste.A do crocodilo ...não australiano.

damularussa said...

Mas que raio fes o Descaído, hein, à guerra com a burrita? Só se eu fosse burra, O cargo até nem é remunerado, nã, nã..é todo dela

Burrita á presidencia, já!! (slogan do dia)

Burrita á presidencia, já!! (empunhando o cartaz)

Mulas ao poder (ai...já "menganei" , isso é noutra manifestaçao:p)

Raios do Das Asas Penduradas, só me mete em trabalhos...

damularussa said...

fes????? chiça!! FEZ

Débora Azevedo said...

Já li "so o amor é real" ja li quase todos do Dr brian lol
ate sempre
bjs

Débora Azevedo said...

Todos conhecemos o amor.. mesmo aqueles que nao o vivem, porque um dia ja o viveram...
As escolhas sao nossas...
o amor habita dentro de nós todos os dias...
se procurarmos ele está lá...

Burrita said...

entrando a correr...efeito doppler...
Agora são 2 a dar-me palha!!!
A favor Da(MULA) para presidenta!
Ela sim merece!!!!
bolas, bolas, mais trabalho não muito obrigado!!

Fallen Angel said...

Silvia uma menina chamada Ao Luar... foi através dela que cheguei a ti. ;-)

Fallen Angel said...

Lágrimas de crocodilo verterá você quando lhe chegar a conta de uma nova camisa, Vem Sonhar Comigo.

:-)

Fallen Angel said...

Just Me ... a letra concordo.

;-) *

Fallen Angel said...

( Colocando pregos no cartaz da jumenta... ficaram com a ponta saída... good...)

Fallen Angel said...

Débora, até sempre, sim. :-)

Fallen Angel said...

Burrita não me estraguem o raio da guerra! Era o que mais faltava, unirem-se contra mim...

:-)

Burrita said...

As mulheres estão sempre unidas!
E um Anjo tem costas largas, aguenta com tudo!

Fallen Angel said...

( Nem consigo mudar uma lâmpada... e agora já aguento com tudo? Decide-te, Burrita! ) ;-)

Burrita said...

sim com tudo, menos com lâmpadas!

Fallen Angel said...

Trocamos a história de Aladin pelo Ali-Babá? :-)

Anonymous said...

se tu tens textos que se diga tao poeticos nao percebo como consegues visitar o meu blog eheheh

em relaçao a isso de nao saberes o que é o amor....isso pr palavras minhas é quando se vê determinada pessoa que, quando se a conhece verdadeiramente, passa-se de gostar para algo mais do que isso, é por assim dizer um desejo muito forte de querer passar a vida com alguem ao lado....

isto que disse pode ser contraditorio com aquilo que costumo dizer mas penso que as vezes vêm-me rasgos do genero e digo algo de jeito finalmente...ehe

um abraço

saca said...

eu tambem não faço a mais pequena ideia do que é o amor!
mas tou farto de amar sem nunca me fartar....
abraços

Anonymous said...

Troca por troca, prefiro a da carochinha!

damularussa said...

Atirando com o cartaz dos pregos à cabeça do Descaído!

burrita A PRESIDENTE!! burrita AO PODER, já!!

votem burrita e a vossa vida muda!! (ainda não sei para onde..rs)

Unknown said...

Meu caro Anjo Guerreiro,

Aqui fica a minha concordância para esse assunto de segunda-feira.

Abraço.

Nanny said...

Para quem prometeu não falar de amor, descreveste-o na perfeição... sentiste-o na plenitude dos corpos e quase ganhaste asas...

(pena que não pusesses aqui aquela voz espectacular a cantar "Must be talking to an Angel", assim ficava perfeito...)

Cláudia said...

Um beijinho meu querido anjo :)

Nin said...

Muito obrigada por passar pelo meu blog... Adorei o comentário que deixaste, tou toda corada!! :)

Vegana da Serra said...

Para amar basta querer e estar atento!

Anonymous said...

Passei para deixar um beijoooooo ***********


Ao anjo caído:)

Bigmac said...

(... sorrindo... )

Agora a sério,

Responda, diga, invente ou fale, não misture (era para ter posto o "me" antes do misture) mas misturei as palavras nas letras.

Dislexia do entendimento mútuo, sem nunca deixar um grande abraço SINCERO,

Anonymous said...

Amor!
O despertar da existência,
da emoção, da inocência,
que vem do coração,
O amor é assim, às vezes sem palavras,
usa o tacto para expressar o sentimento mais íntimo,
o olhar, para mostrar o quão profundo é o amor…
Ele é meio que louco!
Mas isso é que o faz ser o Amor...


Um beijinho anjo, com um sorriso...

Anonymous said...

Por aqui, não se passa nada??

Ci Dream said...

angel....n fujas aos meus dedinhos...n faço doi doi...:):)hi hi hi

beijinhos da ci

CIsne NegroI said...

Falar de amor? É bem melhor praticá-lo. Mas também faz bem falar dele.

cavalo marinho com asas said...

Angel... Diz-me, o que é o amor?
Tens alguma definição? Conheces alguém, alguma enciclopédia ou dicionário que o defina na perfeição!!!
Haverá uma definição universal? Não me parece!!
Amor é... Aquilo que cada um de nós sente!

Nanny said...

Queres ver que lhe voltaram as asas e voou?

(sai da cama e anda lá escrever para nós!)

Festinha da gata

Anonymous said...

"-E nunca o saberás!"

Talvez não se trate de saber...

Samurai
(com olhos molhados)

Anonymous said...

...there must be an angel...
Beijoca*

Anonymous said...

Angel linkei-te

Um beijooooooooooo

MEU DOCE AMOR said...

V. senhoria desculpe a minha intromissão e com o devido respeito,pergunto:Qual o prazer de linkar?É que não consigo entender.Já fiz um esforço,já fiz um esquema...etc...até entendo,mas...não entendo também.

Fiz-me entender?Não sei explicar melhor.

Beijo

MEU DOCE AMOR said...

Sabe a chocolate?

MEU DOCE AMOR said...

O que é que se passa com a Robolhada?Também não entendo.Devo ser do futuro adiante.

Não sei se me fiz entender.

Beijo

lifeyes said...

passei à procura de mais, não havia :( li de novo :)

Anonymous said...

"Je t'aime
oh, oui je t'aime!
moi non plus
oh, mon amour..."
....................

Mas que mania de me lembrar de canções!?

Beijo
Lucy

Fallen Angel said...

Muito bom dia a todos... e grato pela participação. ;-)

É interessante observar que, após o « jogo » ter sido extraordinariamente colocado na mesa pelo António Rosa ( vide comentário do mesmo ) ainda me perguntem o que é o amor... ou tentem explicar-me o que é... o objectivo proposto com este texto foi plenamente atingido e isso devo-o a vocês. Obrigado.

Termino deixando votos de um excelente fim de semana a todos/as
e, com a vossa permissão, com uma citação:

« Eu amava o Amor, essa lepra! »

Anonymous said...

Anjo, Um bom fim de semana para ti...

bjs

Fallen Angel said...

Just Me * :-)

Anonymous said...

Gostei...
Um beijo com um tempero especial, um bago branco daqueles que tanto adora..:-)))