Tuesday 6 February 2007

AIDA - A abertura


Magnifico, sublime, estrondoso, brilhante... foi assim que vi a Aida.

Abriram as cortinas, lentamente... uma suave música instalou-se naquela sala onde a magia acontece e se entranha no ar, qual ácaro ébrio nostálgico de uma qualquer ácara... Apareceu a personagem, voz poderosissima, manto real rubro, eu já ao rubro e prestes a enrubescer ao visualizar as coxas fartas e os seios opulentos daquela diva que se agitava já num espasmo incessante com a graciosidade de uma vaca prestes a parir... ópera, senhores e senhoras, ópera onde tudo se torna inoperante...

Foi assim a abertura da Aida ... e mal ela se abriu penetrei-a que nem um garanhão cioso, relinchando « Ai..... daaaaaaaaaa ».

E estou com uma ressaca do caralho, a propósito...

636 comments:

1 – 200 of 636   Newer›   Newest»
Etienne said...

É desta que me livro do Anjo... quando voltar e ler isto dá-lhe um fanico tão grande que nunca mais cá volta... ;-)

lifeyes said...

Bem... se de ressaca é assim... ui ui

Etienne said...

Janus, lifeyes. Janus. :-)

Beijos.

Anonymous said...

Só podia seres tu voyeur, um beijinho para ti...
mas no comment!

lifeyes said...

já me estás a baralhar e olha que à 2ª eu não funciono lá muito bem (nem à 3ª nem 4ª, 5ª 6ª ou sáb! ao domingo folgo)

MEU DOCE AMOR said...

Voyeur: não estás no teu perfeito juízo.Palavrões?Não bates mesmo bem.O Anjo foi...e o António também.Mas fica sabendo que estou aqui a contolar isto.Não dizes mais palavrões.Senão não venho cá.Faz o favor de eliminar o referido.

Falo sério.

Etienne said...

Oh Just Me no comment porquê?

Já um gajo não pode beber um copito a mais... ;-)

Beijos.

MEU DOCE AMOR said...

Um blog destes não utiliza vocabulário deste.E não me venhas com a história da púdica.OUVISTE?????????

Anonymous said...

A meu doce amor vamos colocar ordem aqui até ao regresso do anjo...

:o)

Etienne said...

Meu doce amor estou confuso... qual palavrão? ;-)

Etienne said...

Lifeyes merece um esclarecimento... a segunda-feira... compreendo. ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Bebe água das pedras.

lifeyes said...

MEU DOCE AMOR concordo! Francamente a minha mãezinha ainda me proibe de vir aqui

Etienne said...

Just Me ele não regressa... ou se regressar lê o meu post e aí sim... fica caído de vez. ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Procure.

Etienne said...

Meu doce Amor com o anjinho estava pronta a ir para a cervejola e a mim oferece-me água das pedras??

lifeyes said...

esclareça-me lá então, sff

Anonymous said...

Sem sombra de dúvida!
Não tens emenda... mas eu fiquei de tomar conta disto!

MEU DOCE AMOR said...

Quero lá saber da mãezinha.A mãezinha está sossegadinha.

Etienne said...

Esclarecimento para a Lifeyes:

Janus: Deus romano que tem duas faces.

Sou a outra face do Anjo. Ou o Anjo a minha outra face.

( Obviamente que somos o mesmo )

;-)

MEU DOCE AMOR said...

Se não quer beba água calhoada.De calhau.Ainda não viu o palavrão,ou está armado comigo?

Etienne said...

Just Me boa sorte... olha que eu estou possuido! ;-)

Etienne said...

( Procurando o palavrão... merda, não encontro palavrão nenhum, Meu doce Amor! Será da ressaca?...)

lifeyes said...

MEU DOCE AMOR mas quero eu que sou uma respeitavel srª não habituada a esse palavreado
cof cof

Anonymous said...

Voyeur nada que um duche gelado não resolva!

Etienne said...

Lifeyes ... ( rindo )

Etienne said...

Just Me sabe que eu sou do contra... logo um duche gelado teria o efeito inverso...

lifeyes said...

voyeur fica a dever-me o esclarecimento, veja lá se com a ressaca não esquece.

(divirtam-se que eu vou para uma daquelas reuniões de anjos e sexo)

Beijinhos

Anonymous said...

hum... então somos parecidos tb sou do contra!

damularussa said...

Um palavrão maior creio que será esta: Pneumoultramicroscossili covulcaniótico.
O vernáculo não porá nunca em causa se serei ou não uma Senhora.

Um grande abraço meu amigo voyeur.

Etienne said...

Lifeyes de anjos estou farto... mas uma excelente reunião. ( Já lhe fiz o esclarecimento... leia lá os comentários...) ;-)

Etienne said...

Damularussa, prezada amiga... não me confunda ainda mais! Mas qual vernáculo?

lol

Beijo e um abraço. ;-)

Anonymous said...

... e a Aida desmaiou de tamanha emoção...

Bigmac said...

AInDA não entendi se o tema é censura, ópera ou o sexo dos ácaros.
Prefiro debater o último, um estetoscopio por favor, ácaras façam fila...

Anonymous said...

Inda ando à procura do tal do palavrão, e juro que na vejo nada ali..a dama anda a beber àgua possuída de demónios e depois é isto... Tou contigo voyeur..mas terei que ficar escondidinho atrás da cortina senão ela mata a mim..e depois a ti e depois..Mas olha que o gajo Anjo hoje tá mal da pinã colada que bebeu todinha, e depois a Aidaaaaaaaaaaaaaaaa é uma vizinha minha lá na terra e nem faz ninguém gritar por ela ahhhhhhhhhhhhhhhh

Lyra said...

Voyeur...

Percebo a ressaca... se "tudo se torna inoperante", a coisa é capaz de não ter corrido mto bem :P

Mas gostei da apresentação! Intensa! Ainda te roubam a ideia como forma de atrair mais pessoas à ópera ;)

Bjos e boa semana

Etienne said...

Pois foi Likas... fraca! ;-)

Beijo ( hoje ficas cheia de beijos...)

Etienne said...

Dilecto Bigmac não te andavas a especializar nesse espécimen raro que é a ácara de Vera Cruz? ;-)

Etienne said...

Ahhhhhhhhhhhh Anónimo. Muito bem
« dizido »! ;-)

Eu próprio constatei isso... a graciosidade da Aida não engana. É género algodão. ;-)

Etienne said...

Lyra...

Ó Lyra...

( A tua interpretação colocou em causa a minha virilidade Lyra! )

Beijos. ;-)

Lyra said...

Foste tu quem escreveu :P
Tens de ter cuidado... o português é uma língua traiçoeira ;)

Bigmac said...

Esse ácaro creio que foi descoberto pelo Maçon Luis (Errata: Lis) embalsamado e desprovido do perpucio. Este teu texto é um conjunto de genialidades condensadas em poucas palavras... como normal aqui.

Boa tarde e um abraço,

Etienne said...

Lyra podias ter optado pela parte em que a penetrei que nem um garanhão, caramba! ;-)

Beijocas.

Burrita said...

Onde está o "meu" anjo?

Etienne said...

Bigmac uma vez mais revelas o truque do ilusionista...

( Abraço enorme )

Etienne said...

Burrita foi para Badajoz. Aos caramelos...

( Posso fazer de ti uma piñata? )

:-) Beijos.

Lyra said...

Mas para isso, teria de partir do princípio que nem tudo se torna inoperante ;)

Me bad :P

Bjos

Burrita said...

Ok, então vou também comprar caramelos!
E tu voyeur...só te conheço de leitura, pois nunca fomos apresentados! Tuu és MAU!
Mas vá, um b'jinho

Etienne said...

Bad bad girl, Lyra! ;-)

( Fazes-me rir, sua devassa )

:-)

Etienne said...

Burrita sou nada mau... só me faltou ser amado para ser bom... mas vocês só gostam do Anjinho...

( Calimero style...)

Se fosse o Anjinho aposto que o deixavas fazer de ti uma piñata...

( Chorando...) :-(

Burrita said...

Sim...talvez!!!!

Etienne said...

( Chorando ainda mais com a brutal confirmação...)

Burrita said...

Vá não chores, que eu não aguento ler ninguém a chorar!!!!
Já passou. :-))

Lyra said...

Bolas, já me topaste... eu a achar que andava a disfarçar tão bem :P

(Idem) :D

Bjos

Ci Dream said...

Gurosan evita a ressaca meu querido...:):)

beijinhos da ci

MEU DOCE AMOR said...

Pois é.O senhor escreve o que escreve.Verdi deve estar aborrecido.Vamos lá remediar a situação.Queria ser o Radamés?O guerreiro?Um combatente,que enfrentou os etíopes?

Olhe que não acaba muito bem.Ainda acaba por ser perseguido pelos sacerdotes...eu não vou consigo,como foi a Aida.

Nin said...

Entre tua ressaca e minhas pupilas dilatadas, vamos assustar os anjos todos!!!
Que bom ver-te de novo por aqui, já estava com saudades...

MEU DOCE AMOR said...

Janus....queria.Duas faces.O mesmo...em dois.

MEU DOCE AMOR said...

Água possuida de demónios?

Pssst...pensa que fala com quem?

Não será demónios possuidos de água?

Cláudia said...

Beijinho anjinho...e cura a ressaca com outra cadela...
E já agora, um beijinho ao Voyer, que saudades que tinha dele...

Anonymous said...

...isto é mesmo um msn...lol

agua das pedras nao, é um tintol que serve de pomada para tudo! eheeheh

Anonymous said...

Sempre igual a si mesmo..:-))
Beijo.

silvia said...

Ai a AIDA.... deve ter desmaiado com esse cio todo:D...

Carvalho??? Usa-se aqui? Hummm...

Não digo, nem comento...

Um beijo

Anonymous said...

LOLOLOLOL
beijoca*

Nanny said...

Rapaz!
Bebeste tudo? Não sobrou mesmo nada?
Continuo enregelada, que aquele falso anjo só me ofereceu uma manta gelada e nem me deixava chamar-te...
Preciso de aquecer! Trás lá um copito!

Burrita said...

Quem vai cá estar hoje?

damularussa said...

Passando para desejar um bom dia ao Calimero Descaído.

Um abraço

Anonymous said...

Vim espreitar e desejar te um Bom dia Voyeur com um beijinho...

Ps:Espero que estejas melhor da ressaca...

:-))

Etienne said...

Burrita sou eu!!

Durante toda a semana... sou eu!!

O presidente da junta... ( hips )

Sou eu!!

Etienne said...

CI experimentei o Guronsan diluido em vodka e não resultou...

( Grandes conselhos que me dás...)

Beijos.

Etienne said...

Meu Doce amor quero que o Radamés vá Radamerda!

( Vá... afirme lá convictamente que disse um palavrão! )

Beijos. ;-)

Etienne said...

Nin vamos plagiar Saramago e fazer uma jangada de « pedra »...

A Península é nossa, Nin. :-)

Beijos.

Etienne said...

Cláudia, finalmente! Haja alguém que diga que tinha saudades de mim... aquele anjinho de trazer por casa parece que enfeitiçou as meninas todas.

Beijinhos Claudinha. ;-)

Etienne said...

Geo vem a meus braços que és cá dos meus!! ;-)

Abraço.

Burrita said...

Sôr presidente?
Não acha que uma semana é muito para ir comprar caramelos?
Como sou amiga...o melhor para a ressaca é continuar a beber, assim deixa de a ter!
Bons copos, caso queira pagar uma cerveja, já só aceito caneca de litro...estive uma semana a treinar!!!

Etienne said...

Anónimo claro que sou igual a mim mesmo... o espelho não mente... e com um copo a mais juro que o oiço dizer: és lindo... és lindo...

Etienne said...

Comente Silvia... ;-)

( Beijos )

Etienne said...

A cor do mar beijoca para ti. ;-)

Etienne said...

Nanny viste? Eu bem que aviso que esse anjinho não é de confiança...

Mil vezes um cavaleiro que um falso cavalheiro...

Beijinhos, felina. ;-)

Etienne said...

Um bom dia e um abraço á dilecta Damularussa. :-) *

Etienne said...

Just Me da ressaca estou... mas fiquei com dor de cabeça... a Burrita fez-me chorar.. :-(

( Beijos )

Etienne said...

Burrita até ao final da semana vai-se esquecer que o anjinho existe, garanto-lhe... a nós essa litrada divina que sacei os nossos sequiosos lábios!

( E farei de si uma piñata, claro )..

Beijos. ;-)

Burrita said...

Pago para ver, upss, para ler!
Mas duvido, um anjo nunca se esquece!
(não sei se vou gostar da sua piñata)

Etienne said...

( Burrita... algo me diz que você não sabe o que é uma piñata..)

Anonymous said...

Confesso que eu não sei...

Burrita said...

sei..sei..sei!!!
O que lhe quero escrever é que não sei se quero ser a "sua" piñata!!
.-)))

GIRASSOLA said...

Hummm...
Suave música...
Magia...
Seios opulentos...
Garanhão...

Devia ser com Bolero de Ravel, e não com Aida...
Mas pronto... lá estou eu, que sou sei lá o quê...

Beijo :-)*

Etienne said...

Burrita já lhe disse... até ao fim da semana não só vai querer ser a minha piñata como quererá fazer de mim um fardo de palha!! ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia.Muito interessante.

Magoou-me,fique sabendo.


Passe bem.

Etienne said...

Just Me uma piñata é uma burra pendurada por uma corda a levar bordoadas de gajos com os olhos vendados...

Quando acertamos na burra ela molha-se...

Não!! Molha-nos. Está cheia de água...

Etienne said...

Hummm Girassola... e que tal outro bolero... deste género...

« Eu E Você Assim / Ao Som De Um Bolero
Pra Lá, Pra Cá, Do Jeito Que Eu Quero

Vem Cá, Me Dá, Que Eu Sei Aonde Vai Chegar

Se O Corpo Quer / Assim, Assim Coladinho

Pra Lá, Pra Cá, Do Nosso Jeitinho

Me Tráz, Me Faz, Me Roça E Deixe Acontecer

E O Que Me Importa O Que Eles Vão Pensar De Mim
Eu Quero Mais Comer O Fruto Até O Fim

Eu E Você, A Dois, A Três Escancarando De vez.. »

Beijo, louca. ;-)

Etienne said...

Meu doce amor... eu sou um bruto. Não sei tocar num coração sem o magoar... mais ( muito, mais! )...

Sou mal educado... um porco...

Passe bem.

Anonymous said...

Hum... comecei bem o dia, aprendi algo novo...

MEU DOCE AMOR said...

Olá Voyeur: agora ainda mais magoada.Devias analisar melhor os corações antes de dizeres o que dizes.

Se aqui venho é porque gosto muito de ti.Tenho pena que te dirijas dessa forma a mim.

Um beijo doce

Etienne said...

Meu Doce Amor e eu acho que devias avaliar o que é dito...

« O Ramadés que vá Radamerda »

Se conhecesse a ópera sabia perfeitamente que ele foi.

Se para si é um termo insultuoso, tal como o termo que considerou palavrão expresso no meu texto
( CARALHO )lamento mas não compreendo como pode gostar de mim, como afiança. « Há que conhecer o fel para apreciar o mel »... e termino com uma citação de uma Pessoa chamada Fernando:

« Sentir?? Sinta quem lê!! »

Etienne said...

Merda... estou tão culto que já pareço o artolas do anjinho... agora é que me dói mesmo a cabeça!!

GIRASSOLA said...

Se assim queres, assim o terás...eheheheh

"É quadradinha, meu baby, hoje te quero tarrachar
Não diz nada, pega em mim, tarracha-me sem fim
O som 'tá bom 'tou a gostar, aperta mais um pouquinho assim
Eu não quero mais parar, faz assim 'tou a gostar

Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém
Mas deixa que eu te tarrache bem, que faça como ninguém

Encosta mais, hauu...
E faz tudo gostoso assim
E roça mais, hauu...
Ate 'ca musica chegue ao fim...

e pronto... descambou...lol

Beijo :-))*

Etienne said...

Gira nem imaginas o que eu gosto de descambar...

« Quando o corpo diz SIM
E a cabeça diz NÃO
O que que é isso gatinha?
Tesão, tesão

Ela tá molhadinha
Tá afim de ir pro chão
O que que é isso gatinha?
Tesão, tesão

Vem rasgar minha roupa
Que eu fico doidão
O que que é isso gatinha?
Tesão, tesão

Então vem
Vem cá fazer
Vem cá fazer amor »

lol :-) *

GIRASSOLA said...

Faz amor comigo
faz amor comigo
pra ter você em mim
eu enfrento qualquer perigo

(lolololol)

Beijooo***

Anonymous said...

Hum... mas que animação por aqui...
hehehehe fica um sorriso...

Anonymous said...

comment nº100 tem prémio?
é meu, é meu!

hehehehe

Etienne said...

( Girassola olha que não... há coisas demasiado perigosas..) ;-)

Beijo ( Rindo, rindo...)

100. Ainda bem que fiquei com o prémio que os fundos estão escassas. Hora boa para o Martini!

Etienne said...

( Sorriso enorme para a querida Just Me ... afinal o 100 é dela, lá vou ter que abrir o cordão á bolsa... e agora sim. Martini time! )

Anonymous said...

Hum... Adoro Martini, venha ele!

GIRASSOLA said...

Eheheheheh
Há perigos e perigos, meu querido... ;-))
Bom martini!

Beijo :-)**

GIRASSOLA said...

E terminando em grande...

Quando um amor se vai deixa a gente assim tão desesperado
Parece ser mentira, não ser caso do acaso
Quem dera que o nosso amor fosse história pra contar
Tô vendo que agora, é melhor deixar pra lá
Foi bom, foi bom enquanto durou!


Eheheheh

(credo... que affair mais curto...lol)
Beijo! :-)**

Rafeiro Perfumado said...

(colocando um pano humido na testa da Aida)
E desta desgraçada, que levou com um garanhão em cima, ninguém trata? E passa aí um martini preto!

Nin said...

"A península é nossa", gostei disso!!!
Será que o resto da população alinha, ou nem lhes perguntamos? :)

eu mesma! said...

oh pá não me digas que a gaja se chama ou chamava Aida?
finalmente o anjo ganhou sexo e não contente com isso aprendeu palavrões! já deixou de ser anjo! prefiro assim...

Etienne said...

Gira mas inesquecivel... é caso para dizer á Casablanca style:

« Teremos sempre... Bolero ». :-)

Etienne said...

Passando um Martini Rosso ao companheiro Raf! Bebe, filho, afoga as tuas mágoas na calidez deste néctar divino!

Aquele abraço. ;-)

Laura said...

Voyeur..
É, também acho... O gajo desceu tão baixo que já não poderá voltar a ser reeleito lá pela corte celestial...
Ora espera, e entretanto desespera, porque parece que as anjinhas não páram de volitar em redor dele.. das duas uma, ou te tornas como ele (não serás ele)..ou então muda de sitio que já vi que gente toda boa de coraçãozinho bom, não consegue andar no poleiro...Sorte para ti ó voyeur..e ahhhhhhhhhhhhhh

Etienne said...

Nin nem lhes perguntamos!!

Quando derem por eles já estão no meio do Atlântico e sem salva-vidas. ;-)

Etienne said...

Eu Mesma não me confunda com o Anjo, bolas!! Grrrrrrrr...

Ainda bem que prefere mas olhe que as opiniões divergem... ;-)

E agora seriamente... este post foi uma triagem... e já aferi os resultados. :-)

Beijos.

Etienne said...

Laura... você é mesmo uma querida.

Haja algo em que eu e o Anjo estejamos de acordo! ;-)

Beijinhos.

Rafaela said...

E por que demorou tanto ?

Etienne said...

Rafaela porque o Anjo a tinha escondido de mim... tive que a procurar muito bem... ;-)

Beijos.

Anonymous said...

Ahhh ó sua zarolha, uma pinã colada não é uma pila colada, é apenas uma bebida chamada pinâ colada feita de frutas, sua zarolha, e olhem lá que fez o rapaz pecar..ou rapaza..poças há cada mulheréu feita de alarve..

Etienne said...

Bravo!!

E agora a tradução, se faz favor. :-)

Anonymous said...

Eu também quero um Martini Rosso, mas em copo grande com muito gelo e uma casca de limão.
Beberei tudo de uma só vez e depois é só abrir a pista de dança.

Kissekes to all of you

Anonymous said...

Porra a ela a desmerdizar, digo dramatizar, aquele de doce amor deve ser cá um caramelo de piripiri..porra, venho a ler desde que começou o chinfrim..e digo nem doce nem azeda sua lesma azarenta...

Anonymous said...

Anjo fragmentado....

Ora,quanto à Aida eu gosto imenso dos livros dela..sim senhor,tem bom gosto o Anjo(hihihihi)

Quanto à ressaca do carai....hoje já "tás melhor num tás?"

Um beijoooo

Anonymous said...

não me peçam tradução..a tipa é apanhada de todo e leva tudo po lamechas, se é assim no virtual que na será no real....Pôças, infernos com ela a tostar já....

Maria said...

Vou linkar-te...


...para ver se fico mais perto do céu.

Não sei é se vou ter coragem para comentar. Isto é uma multidão, está mais cheio que o inferno :P

Etienne said...

Anónimo, como já reparou isto é aquilo que eu designo por « um espaço livre ». São livres de escrever o que bem entenderem que não existe « censura ».

Agora esta regra aplica-se apenas e só a mim, como autor dos textos. Chamem-me filho da puta se bem o entenderem e cá estarei eu a dar o peito ás balas. Agora... comentar quem comenta?... Isso não.

Faça-o no blog dela e ela que lhe dê o tratamento que considere apropriado...

( Grato )

Etienne said...

Preparando um balde de Martini para a minha Likas... ;-)

Beijos

Etienne said...

ELA por acaso já estava... mas como entretanto fui almoçar já me perdi outra vez... triste sina a minha... :-(

Beijo enorme. :-)

Etienne said...

Maria sabia que o Anjinho não me permite linkar ninguém?...

Mas quero que ele se lixe! Vou linká-la também!

( ah, poeta! )

Beijos.

Nanny said...

Se ainda ao menos esses beijinhos fossem quentes...

Aquele falso anjo até já me oferece tareia, ainda agora tive de fugir dele lá no meu canto...

E o copito, acabou-se, hein?

Anonymous said...

Voyeur, hum... não aprendes mesmo, nem com dor de cabeça!
Hoje vi o anjo, mas resolvi não lhe dizer nada do que se passava aqui... Ficas em Divida comigo!

Ps:espero que ele não fique chateado...

Anonymous said...

Mas como dizem que a vida são dois dias, há que aproveitar!

bj**

Etienne said...

Nanny se visse a minha figura neste momento: com um bigode falso, um avental verde, e a berrar « Atão Kè que vai ser?? ».

Sai mais um Martini para a Likas e um tintol para a felina!

Etienne said...

Ah... a querida Just Me vai ter que explicar tintol por tintol ( Ou é timtim por timtim? ) o que quer dizer com aquele « não aprendes mesmo...»... ;-)

( Chateado contigo? Nunca! )

Beijos.

Anonymous said...

"Não aprendes mesmo" pelo que li já se perdeu de novo, não deixando curar a ressaca!
Ou pode querer dizer gosto de o ler assim divertido! Deixa me com um sorriso...
Mais alguma coisa?

ps: é timtim por timtim ;-)

Etienne said...

Só mais uma coisita:

Gosto muito daquele bonequinho que aparece a acenar-me com uma flor...

Tens que mo emprestar aqui para a tasca do anjo. ;-)

Burrita said...

Perdão...uma piñata também dá coisas doces (talvez os caramelos comprados peloa Anjo), não é só água!
É fofinho?? (a palha claro)???
Palmadas, pois não merece B'jinhos!

Nanny said...

O tintol (Alentejo ou Bairrada, p.f.) pode vir à temperatura ambiente p.f. ou ligeiramente amornado?

(não me dês zurrapa...)

Etienne said...

( Como eu gosto de sentir as palmadas da Burrita... )

Etienne said...

Nanny só tenho Terras do Sado...

( Ainda me obriga a abrir uma Quinta da Bacalhoa...)

MEU DOCE AMOR said...

Cá voltei,para observar mais e concluir.Claro que não digo o resultado da referida.
Interessante conversa batida,nestes comentários.

Gostei dos comentários do sr Anónimo.Isso é que ele faz referência à liberdade de expressão.Como tal envio-lhe um beijo lamecha...altamente lamecha.Fique para aí todo lambuzado...virtualmente e não só.

Anonymous said...

eu Voyeur? que boneco?

Etienne said...

Meu doce Amor...

( Continua a fazer-me rir... isso é bom. ) ;-)

Etienne said...

Mas Meu doce Amor... fiz uma chamada de atenção e você vai agir precisamente da mesma forma?...

Etienne said...

Just Me quando comento na tua casinha aparece um boneco lindo, lindo, lindo por baixo a agitar uma flor e a dizer Big Thank You!..

Apaixonei-me pelo teu boneco...

Anonymous said...

:o)) ok!
Precisas do codigo?

Etienne said...

Não Just Me... brincava.

( Agora vais fazer-me passar uma vergunha mas... é mesmo uma ternura, o raio do boneco...)

:-)

Etienne said...

E passei mesmo... vergunha... boa.

Anonymous said...

vergonha kié ixo?

Fallen Angel said...

Xê lá!

Anonymous said...

Só mais uma coisa, como vês tu o boneco se quem tem ido ao meu cantinho é o anjo, que ele sim não se esquece de mim!

Fallen Angel said...

( Eu contei-lhe...)

Etienne said...

( Atirando uma pedra da calçada á cabeçorra do Anjo...)

Rua!! Esta semana é minha!!

Anonymous said...

Anjo um beijinho para ti...

;o))

eu mesma! said...

não tinha percebido que havia 2, o anjo e o cusco... hummmm
não sei não....

Etienne said...

Já não sou cusquinho?... :-(

Anonymous said...

Ó voyeur..
mandaste-me mandar vir com ela lá no blog dela, mas ela tem lá coisas boas, e apenas um comentário...mas vai lá ver ó voyeur..poças aquilo é pa caraios. vou ver se mudo de poiso, já agora.Ora espreita lá.andas todo emproado a falar lá na cachopa da ópera, mas esta é que vale os pontos todos..

Nin said...

Bom mesmo era que escrevesses alguma coisa a explicar essa tua dualidade para quem, como eu, somos recém chegados ao teu blog ;)
Dava para entender muita coisa (se bem meus problemas são para saber quem é quem nos comentários!!!)
Um beijo
E outro para todos os que cá comentam... Ando a visitar seus blogs e há muita coisa interessante!!! :)

Etienne said...

Anónimo vê? De lamechas a senhora não tem nada. ;-)

Etienne said...

Nin a minha dualidade é a de cada um...

Um lado bom... outro menos bom...

Defeitos... Virtudes...

Sou humano, Nin. Demasiado humano. E é isso que tenciono aqui demonstrar...

( Acho hilariante quando preferem A a B, neste caso...) ;-)

Beijos. E és sempre bem vinda. Mas isso tu já sabes.

Anonymous said...

Meu doce amor..
Tás a ver? daqui nada tens o teu bloguissimo blog cheinho de comentários. Inda me bais pagar portagem míuda...ó passarinha onde tens andado este tempo todo? e eu à procura de uma melaça como tu..andor paziada, bamos a ela que tá cheiinha de coisas boas lá na casota..

Anonymous said...

(anestesiada de tanto Martini Rosso)
Já se trincava qualquer coisa... há amendoíns por aqui?

Rafaela said...

Vim ver se vc ja melhorou da ressaca...

Nanny said...

Cheirou-me a Quinta da Bacalhoooooaaaa

Venha de lá o copo!
Tchim, tchim!

Nanny said...

Ahhhh e tira lá o bigode que não fica nada bem com o avental verde... (se usasses um avental vervelho não se viam tanto as nódoas!)

Anonymous said...

Chamaram por mim?

Som do Silêncio said...

Olá!

Gostei do texto! Não vi palavrão algum....onde está ele?
:-)

Devo andar mesmo a dormir...

Beijo Silencioso

Nanny said...

Avental vermelho, faz favor!

É um queijinho de Azeitão para acompanhar este Quinta da Bacalhoa, p.f

Eh! e já agora se tiver uns pedacinhos de broa de milho ou de pão de centeio...

MEU DOCE AMOR said...

Pois é.Fiz o mesmo e acabou-se.Qual é o problema?Desde quando não se pode conversar com quem aqui vem,Mr Voyeur?

Ria...vá...ria...outra vez e outra vez.Cuidado com o diafragma...contrai-se e depois...fica com dor na barrigota.

Se me permite digo para o Anónimo:
Olá meu grande .............................
...............cusco...agora quem vem com lamechisses é o senhor.As palavras foram ditas e sabe-se lá o que mais.Para a próxima faça o favor de reflectir,antes de escrever.
Ok.Compreendo que esteja invejoso...meu querido cusco.Já está perdoado.
Pode vir sempre falar comigo.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR said...

Fallen,acode-me.Deixaste-me entregue aos tubarões.Este D. Voyeur...vou-te contar.Como é possível ligares-te a ele?Já viste a linguagem?E atira-te pedras?Admites?Na cabeçorra?
Dá-lhe uma cuspidela num olho e um murro no céu da boca.Ehehe!!!!!

Toma meu Voyeur...meu lindo .

Beijocas

MEU DOCE AMOR said...

Olá e ok.

Sou a prima dela.O que é que andam a fazer?Olhem que a minha prima não é para brincadeiras.Eu que diga.Sem se dar por isso já levámos nas orelhas.E não se consegue argumentar.É uma peste,salvo seja.Não é bem peste.É bélica,ou lá o que isso é.Agora tem as tribos todas aliadas.E ela é que é a chefe.E que remédio.Tem que ser como ela quer.Nem sei se é como quer.
Se calhar não é o melhor termo.Decididamente não é.
O que sei é que ela é "The simple the best."

Beijinho
Prima

MEU DOCE AMOR said...

Querido Voyeur:Fez uma chamada de atenção,ao sr Anónimo.
Eu sou eu.Não tenho nada que fazer o que o sr Dom.diz.Não fui incorrecta.Como foi aqui feito...respondo no mesmo local...com o devido respeito pelo seu coração.Como diz a minha prima...sou chefe das tribos aliadas.Não fico à espera que venham ter comigo.Eu vou sempre ter com quem me chama.E mostro a minha chama,evidentemente.Lembra-se como Viriato e seus homens,agiam perante a representação do Império,aqui no nosso "cantinho"?Pois é...mas até se apagar(apagaram-no)deu muito que fazer.

Beijinho fofinho

Felipe Fanuel said...

Interessante este seu depoimento sobre uma aida.

Gostei do blog.
Quero voltar aqui.

Abraço.

MEU DOCE AMOR said...

Se me permite sr Voyeur,digo ao sr Anónimo que me continue a visitar,pois é bem vindo...se vier em paz.E a todos vós.E tu especialmente...meu lindo cusco,com e sem virtudes...com linguagem inconveniente...e ,sobretudo com linguagem conveniente.

Beijinho e um sorriso(retirando-me com uma vénia e um olhar desafiador e terno)

Crystalzinho said...

A Aida deu-te a volta à cabeça!!
Foi o climax total
Bjs

lifeyes said...

Mas tu ainda estás de ressaca???

Rafaela said...

Boa Noite !

¢αđα đια é υмα σρσятυηιđαđє ραrα
   тσrηαr αѕ ¢σιѕαѕ мєlнσrєѕ
   є ¢αđα єχρєrιêη¢ια qυє
   νσ¢ê тєм σ тσrηα мαιѕ
     αρтσ ραrα α νιđα.

Etienne said...

Bem... algo me diz que hoje é a Nanny e a Likas que ficam com uma ressaca do..( está aí o meu doce amor?..)

Não. É melhor não dizer... ;-)

Etienne said...

Rafaela você é o placebo para as minhas ressacas... a piedosa cura para a minha cefaleia...venha agora e sinta as minhas garras e devastaremos com o nosso fogo uma nova Pompeia!!

E sim, só posso ter andado a chutar para a veia...

Etienne said...

Som do silêncio garanto-te que ainda ando a procurá-lo. ;-)

Beijo... daqueles.

Etienne said...

( Se o Peninhas me tivesse dito que andavam aqui estas primas tinha ido escrever para o Tibete...)

Beijo ás duas. Nas duas. Nas...

Ok. Já me calei.

Etienne said...

Felipe Fanuel se quer voltar considere-se desde já convidado para o fazer. Tem a porta aberta. ;-)

Abraço.

Etienne said...

Crystalzinho e de que maneira...

Ganda maluca, a Aida... ;-)

Beijos.

Etienne said...

( Ainda Lifeyes ... é uma a seguir á outra... ) :-)

Etienne said...

Amor Eterno assim é, efectivamente.

Agradeço a visita.

Etienne said...

Conceição posso ficar só consigo?

:-) Sorria, agora. Comigo.

Anonymous said...

Voyeur, um Bom Dia para si com um beijinho e um sorriso...

:o))

MEU DOCE AMOR said...

Voyeurzinho:tou aqui.Bom dia.Como está v.senhoria?

Beijinho matinal

Etienne said...

Bom dia sweet Just Me. ;-)

Beijoca.

Etienne said...

Meu doce amor e quem é que me está a dar um beijinho?

A prima.. ou a prima? :-)

eu mesma! said...

bom dia!

sim ainda és o cusquinho...
estes dialogos assim tão espaçados são um bocado estranhos, ams não dá para estar sempre por aqui..

Etienne said...

Oh... eu queria-te sempre aqui...

:-(


Beijos. ;-)

Nanny said...

Mas tu só bebes de dia, é?

A esta hora nem o Quinta da Bacalhoa com o queijo de Azeitão me apetecem...

(metendo a garrafa debaixo do braço e guardando para o fim da tarde)

E o avental vermelho, não o viste mais?

Tchau

Etienne said...

Felina a avental vermelho vai-me trazer um belo queijo da ilha...

Vais ver, mas não vais provar!

;-)

Nin said...

Querido Fallen Angel, obrigada por teres partilhado comigo esse pedacinho de história. Obrigada por teres lhe dado um final novo.
Obrigada por me deixar com água na boca ;)
Beijos!!

Nanny said...

Saiste-me cá uma amiguinho... da onça!

Anjooooo, onde andas? Arranjas aí um queijinho do céu à gata?

Etienne said...

Querida Nin não a poderia deixar assim... consumida e destruindo a criação. ;-)

Beijos.

Etienne said...

Nanny na minha presença não se fala em anjos!!

Detesto anjos!

Ai a felina... ai, ai!

Nin said...

Ah, mas a final foi o Voyeur que veio me salvar? Essa tua dualidade tá a se diluir!! ;)

Etienne said...

Ou a assumir, Nin.. :-)

Nin said...

Então afinal eras um anjo mascarado de Voyeur?? Ou um voyeur bonzinho demais?

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 636   Newer› Newest»