Thursday 1 February 2007

Para um ANTIGO

Procuro porque me sinto incompleto. Nada perdi e sinto-me perdido... é uma estranha sensação, incómoda, que me leva a ser um eterno explorador de mim próprio. Já terei sido dono do mundo e tê-lo-ei trocado por uma alma?... Esclarece-me...

( Não te esclareço. Ilumino-te. Faz uma fogueira, dá-me uma manta e partilha comigo esse vinho. Alimenta-me o corpo enquanto eu te alimentar o espirito. Só assim o spiritus será livre. Só assim o pacto pode ser honesto. Perfeito... brinda comigo agora, humano. E recorda-te dos seres de Luz atraídos pela escuridão.... recorda-te... sim, cerra os teus olhos humanos, corre essa cortina e vê. Vê finalmente, agora que estás privado da tua visão... vê... recorda-te de onde vieste... recorda-te...)

Entre os Antigos existia o Povo Belo. Seres hermafroditas numa perfeita comunhão de luz. Osmose espiritual... os Antigos eram os protectores desta comunidade. Paz... Pax... O Canto elevava-se... o tom era melódico, harmonioso... embalava e aquecia, encantava e protegia...

Recordo-me quando a lua não apareceu... uma nuvem ou uma espada esconderam-na... recordo-me de ver o Povo Belo extasiar-se com o desconhecido, adorando aquela escuridão...
Recordo-me de eu próprio ter apagado a vela do Conhecimento.
Recordo-me de eu próprio ter apagado a vela da Justiça.
Outros apagaram as restantes velas num cego furor. Impelidos pelo desejo de escuridão, destruimos a Luz... nunca mais seriamos o Povo Belo. Os Antigos julgaram-nos, céleres. A fila que formámos foi o nosso ultimo acto de união... atravessava todos os rios, abraçava todos os vales tocava todos os cumes este estranho cordão que eram os nossos corpos perfilados entre a espada da justiça.

Um a um fomos cortados ao meio... seriamos eternamente metade do que fomos, outrora.

E condenados a errar pela escuridão que criámos... eternamente...na demanda da nossa outra metade.

( Abre os olhos... abre os olhos... o fogo está apagado... o vinho acabou... a manta está fria... abre os olhos, humano. A partilha está feita e o spiritus fluiu. Abre os olhos, humano. Abre os olhos..)

390 comments:

1 – 200 of 390   Newer›   Newest»
Fallen Angel said...

Uma vez mais... cumpra-se a tua vontade António.

Abraço.

MEU DOCE AMOR said...

Muito bom.V.Senhoria tem uma varinha mágica na...(como dizer?)bem...sem más interpretções...etc.

Ele vai ficar feliz.

Povo Belo?Hermafroditas?Eu sei...

Tudo apagado,mesmo?Manta fria?Nãp há vinho?

Beijinho...estou triste.

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo, não tragas a manta, não... ;-)

Beijinho.

Rafeiro Perfumado said...

"eterno explorador de mim próprio"... voyeur em causa própria? Tragam a corda, que o serviço não ficou completo! ;)

Fallen Angel said...

( Raf claro que ficou! Não viste que ainda ando á procura de uma parte de mim? ) ;-)

Nin said...

"Recordo-me de eu próprio ter apagado a vela do Conhecimento.
Recordo-me de eu próprio ter apagado a vela da Justiça."
Essas duas linhas foram as que mais me impressionaram. O texto inteiro é apelativo, lindo, sugestivo.
E por falar do teu comentário... Eu concordo contigo, mas se vão fingir, que finjam até o fim... É preciso ter-se classe! ;)
Um beijo e obrigada pela visita, caro vizinho.

Anonymous said...

"Um a um fomos cortados ao meio... seriamos eternamente metade do que fomos, outrora"

___________________Genial,como tão bem nos habituaste:)


beijooooooo grandeeee

Anonymous said...

"Um a um fomos cortados ao meio... seriamos eternamente metade do que fomos, outrora"

___________________Genial,como tão bem nos habituaste:)


beijooooooo grandeeee

Fallen Angel said...

Obrigado eu pela tua presença, simpática Nin . :-)

Beijos.

Fallen Angel said...

ELA obrigado pelas palavras. :-)

Beijo ( também enormeeeeeeee )

;-)

Bigmac said...

Sente-se aqui uma brisa fria, uma garrafa vazia... Vou abrir os olhinhos e marchar para outra adega!

Abraço,

Fallen Angel said...

Bigmac deixa a Gancia! ;-)

Abraço

MEU DOCE AMOR said...

"Nada perdi e sinto-me perdido..."Gosto da ideia.É bom saber que não perdeste nada.E quanto ao sentires-te perdido,é sinal que existem vários caminhos.Escolhe e trilha-o.Vais encontrar uma paisagem verdejante,um rio critalino,flores,árvores de fruto,borboletas e,ao fundo,as montanhas que tanto gostas.Lá no cume,existe neve...neve branca e luminosa,pois os raios do Sol reflectem nela a sua sabedoria.Depois do cume...o Céu...a tua morada e a seguir,se acreditares,...a harmonia.

beijinho

MEU DOCE AMOR said...

Levo a manta?Não tenho,pois a minha manta é a Terra.Há uma simbiose entre nós.Experimente deitares sobre a Terra.Sentirás o seu Coração.

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo ... não me desarme. Consigo « lidar » consigo com o gládio e vendo-a como amazona. Assim... não. Assim surpreende-me, desarma-me e encanta-me. Não queira ganhar assim a batalha...

Porém...

( Belo comentário )

Beijos.

Anonymous said...

Se já és "simply the best" pela metadinha, nem quero imaginar se não te tivesses desdobrado em dois... (Era a loucura my friend ... a loucura...)lol

Kissekes

Fallen Angel said...

Anti-Ciclone dos Açores já entregou os meus beijos á Likas? Recuso-me a falar consigo se não o tiver feito!

;-)

Rafaela said...

Normal que sintas calor ao entrares no meu blog, sinal de que estas vivo. Eu tbm sinto...
Bjossss!!

Anonymous said...

A rapariga ficou salgada... lol
Muita ressalga apanhou à conta desses beijos...
Enviou-te outros tantos, mas seguiram em navio, devem chegar aí na próxima semana.
Contente-se com os meus por agora...

Fallen Angel said...

( Um pouco de Inferno que a Rafaela me trouxe, novamente. Obviamente. Quem é que não sente calor naquele teu espaço? ) :-)

Beijos.

Bigmac said...

Sem ele Gancia me vou, aqui fica, aquece-te.

Fallen Angel said...

Anticiclone, aceito. Se a carga pronta foi metita nos contentores, adeus aos meus amores e assim ficamos. ;-)

Beijinhos

Fallen Angel said...

( Aquecendo-me com a Gancia do Big... Bigmac se queres aquecer, visto que te palmei a garrafa... dá uma espreitadela no blog da Rafaela... ) ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Também gostei"já terei sido do mundo e tê-lo-ei trocado por uma alma?"
Se foste do mundo...regressaste."O filho pródigo regressa sempre a casa..."

Quanto à Alma...não trocaste,pois Ela não é como os cromos.Não está para troca.Simplesmente existe e existirá.Não será a Alma uma centelha do mundo?Não será o mundo uma centelha da Alma?

Esclarece-me.

MEU DOCE AMOR said...

Vender-me como amazona?VENDER-ME!??

Essa agora!!!!!Ficava com remorsos para a eternidade.Agora podia chamar-lhe ESCLAVAGISTA!!!!!Mas não chamo.Pois não é.Nem pode ser.Nem deve ser.Nem quer ser.E eu também não quero que seja,pois assim ficaria refém do maligno.E eu não quero que isso aconteça.Mas se tiver que ser...faz assim:

Vai vender-me e depois disfarça-se e vai comprar-me na mesmo local,onde me vendeu.Leva-me consigo,disfarçadamente enrolada na manta e aconchega-me no seu peito.E quando já estivermos fora da vista dos malfeitores,olhamo-nos e sorrimos um para o outro...

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo ...

« Já terei sido dono do mundo...»

Dono.

Muda o sentido radicalmente, não muda? ;-)

Anonymous said...

Depois desse comentário todos sentiram uma enorme curiosidade em visitar a Rafaela... lol

Fallen Angel said...

( Sorrindo para a Vem sonhar comigo ) :-)

Fallen Angel said...

Anticiclone vá lá... mas não faça frio por lá, que assim está muito bom... caliente! ;-)

Bigmac said...

(Regressado da Rafaela)

Acabei de adquirir um par de barbatanas sexy e preparo-me para atravessar o atlântico mas se me emprestasses as asinhas chegava mais depressa.

Fallen Angel said...

( Cortaram-me as asas Big... indo a correr á Portela e dirigindo-me ao balcão da Varig. Dois se faz favor. Primeira classe, claro. Isso pergunta-se? )

MEU DOCE AMOR said...

Sorri meu Anjo.

O dono muda sim.Mas isso é que é interessante.Se assim não fosse do que serviriam as palavras que reflectem o que pensamos e,às vezes,o que não pensamos?

Sorrindo...

MEU DOCE AMOR said...

As asas derreteram-se.Não foram cortadas.Ora vê bem.

Fallen Angel said...

Esse subconsciente... ;-)

Bigmac said...

Shboing... shlonk, nada de cotoveladas tens vantagem porque ainda estou de barbatanas.

Fallen Angel said...

( Se derreteram foi no blog da Rafaela... ainda assim, não me compare a Ícaro. Nunca ambicionei o Sol. Prefiro a Lua )

Fallen Angel said...

( Bigmac... sonora gargalhada com o teu comentário no Inferno. Vai lá procurar, vá...) ;-)

Bigmac said...

Ohhhh, o Quaresma ouviu e também quer ir!

MEU DOCE AMOR said...

Gosto dos dois.Então não vá lá,pois ainda fica sem o que lhe resta.

Fallen Angel said...

O Quaresma atrasava-nos no detector de metais... nem penses!

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo não seja ciumenta!

:-)

MEU DOCE AMOR said...

"Gargalhadas a dar com um pau".

Frase característica para quem tem asas de cera.:))))))senão não derretiam.O melhor é usar de outro material...talvez de chocolate.

Fallen Angel said...

( Sua gulosa...)

MEU DOCE AMOR said...

Ciumenta...moi?Quem é que me quer comprar?Só mesmo pela força...pensa que ia consigo?Preferia ficar presa,sei lá em que sítio.Se calhar não.Não eu vou.Leve-me consigo senhor.

Bigmac said...

Fallen, más noticias para ti, acabei de falar ao telemovel com a amiga Rafaela, eis o que me disse:
"O valor de um abraço. Aproxime-se mais.. Tente sentir do que um abraço é capaz. Quando bem apertado, ele ampara tristezas, combate incertezas, sustenta lágrimas, põe a nostalgia de lado. É até capaz de diminuir o medo. Se for cheio de ternura, ele guarda segredos, e jura cumplicidade. Um abraço amigo de verdade divide alegrias e fica feliz em comemorar, o que quer que seja... Que bom q gostas, volta sempre, estarei te esperando.."

Desculpa.

MEU DOCE AMOR said...

Não sou gulosa.É uma necessidade.

MEU DOCE AMOR said...

Olha que lindas palavras que Bigmac te deixou.É verdade o que diz Rafaela.Não é?

Por isso não ma podes vender.Depois ficava triste.

Fallen Angel said...

Esqueceu-se do « meu ». Meu Senhor.

;-)

MEU DOCE AMOR said...

Quero dizer"me",senão fica o sentido alterado

MEU DOCE AMOR said...

Meu senhor.Perdão.

Fallen Angel said...

Bigmac afinal não precisaram de procurar muito. ;-)

Bigmac said...

Vem sonhar comigo, estaremos juntos nesta luta, tu agarras o Anjo, eu liberto-me para a iluminação Rafaela.

MEU DOCE AMOR said...

Eu sou Lady Vem Sonhar Comigo

Fallen Angel said...

( E eu sou um cavalo lusitano )

Fallen Angel said...

Bigmac se não tivesse lido com os meus olhitos... estes que a terra há-de comer... mas li. Está confirmado. ;-)

Bigmac said...

A sincronia divina começa a funcionar, se não conseguires agarrá-lo liga à Derek, ela explica-te!

Fallen Angel said...

( Á Bo?... Aí está um nome que um gago não deve tentar dizer...)

Bigmac said...

Só espero que não apareça o Raf a reivindicar pseudónimos.

Fallen Angel said...

( Não me aparece... ultimamente anda entretido com uma corda qualquer...)

Bigmac said...

Pareçe-me mais que está com problemas com a água fria.

Fallen Angel said...

( Precisava de ir visitar a Rafaela, não achas? )

Bigmac said...

Vem sonhar comigo,

Atenção e rédea curta não vá o "lusitano" recolonizar o Brasil.

Fallen Angel said...

E pronto. Mais um fim de tarde muito bem passado. Grato a todos pela boa disposição e até! ;-)

( Roubando o bilhete do Bigmac e fugindo...)

Laura said...

Tão belo e tão real!!! Eu decerto estava ali contigo ó Anjo de minha afeição!! Pois foi, a escuridão nunca foi boa e sem darmos conta, ou antes demos conta mas deixamo-nos ir...Para onde nem deviamos, e agora cá estamos de novo, a tentar remediar o mal, mas acho que ainda fazemos pior.. Não sei como mas é o que sinto..Quem sabe nem venha longe o dia do conhecimento..e voltaremos à estrutura de antes.. E seremos desmesuradamente felizes, a fazer os outros ainda mais que nós!!!!
Te enlaço no meu abraço..

Rafeiro Perfumado said...

Alguém me chamou? E quem raio é a Rafaela? Algum rafeiro que abusou da corda???

Bigmac said...

Raf, agarra-me o anjo lusitano, quer ir cruzar-se para o brasil.

Som do Silêncio said...

:-)*

Isto diz tudo, não é Anjo?

Beijo Silencioso

Vício said...

precisas de fosforos ou usas a rafaela?

Crystalzinho said...

Espero que todas as velas se voltem a acender, dando uma luminosidade diferente ao nosso mundo e à nossa alma.
Bjs

MEU DOCE AMOR said...

Olá:vim por aqui e encontrei um anjo.

Obrigada

Nin said...

Não estavas habituado? Com quê? Não entendi... (dificuldades idiomáticas)
Deixo-te um texto que também fala de asas cortadas :)
http://dearenaydeagua.spaces.live.com/blog/cns!3CCAB59A6A6AD9E9!905.entry

MEU DOCE AMOR said...

Sou a prima da Vem Sonhar Comigo.Mandou recomendações para o senhor.Fiquei com os blogs e ando a fazer visitas.Nem sei o que fazer.Ando um pouco à toa.Só aquela moça para me pôr nesta situação.Gostaria de vê-lo por lá.Parece que aquele canto já existia.Pelo que vejo,mas nunca me disse nada.E sei lá quantos mais.A moça é assim.Mania das independências e depois tenho que ajudá-la,pois não dá conta do recado.Quer fazer tudo e sempre a correr.

Desculpe o desabafo.Vim aqui por recomendação dela.

Gosto da sua escrita.

Beijinho doce(foi assim que ela me recomendou)se não faço certinho olha-me com aqueles olhos,que não sei o que fazer.É muito magnética,entende-me?

Anonymous said...

se queres k t diga a verdade, o texto que fiz era na minha optica uma certa mistura do teu tipo de texto com o meu...e o resultado so podia ser.....MAU lol

um abraço mais um grande post ehe

Flor said...

Percebo agora a incessante procura que a todos nos move.
Uma dúvida porém... se encontrarmos a outra metade de nós... como a reconhecemos? Como temos a certeza que nos pertence?
Bjos*

Fallen Angel said...

Laura até lá... acendamos fogueiras e contemos histórias...

Beijinhos. :-)

Fallen Angel said...

Raf é imperdoável não conheceres a Rafaela!

( Mas já vais tarde... o Bigmac já anda a procurar qualquer coisa com ela... ) ;-)

Grande abraço.

Fallen Angel said...

Diz sim Som do Silêncio. :-)

Beijo.

Fallen Angel said...

Vicio se não te importas a Rafaela.
É melhor que esfregar pauzinhos.. para fazer fogo, claro. ;-)

Fallen Angel said...

Também eu Crystalzinho... também eu..

Beijos **

Fallen Angel said...

Seja bem vinda prima da outra.

Meu doce amor ... ( as coisas que a Vem sonhar comigo inventa para que me dirija a ela como « meu doce amor »... )

Beijos... ás duas. ;-)

Fallen Angel said...

Nin, cara vizinha, não estava habituado a colocares tantos posts em tão curto espaço de tempo. ;-)

O texto é lindo...

Beijinhos.

Fallen Angel said...

Geo sabes o que eu acho? Que és modesto demais. O texto está óptimo. ;-)

Grande abraço.

Fallen Angel said...

Lyra talvez seja ela a reconhecer-nos...

Beijinho.

eu mesma! said...

...eu não quero interromper a conversa que para aqui vai...só quero dizer que EU não me lembro de nada...

Fallen Angel said...

Nem EU ... invoca-o e prepara a manta... e o vinho. E faz uma fogueirinha. ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia:não foi inventado.Ela ,minha prima fez esta confusão toda.Não consigo postar com o meu nick.Logo tenho que recorrer a este,que tem a minha orientação,pois se não tiver sai tudo mal.
Os teus comentários no blog vêm ,agora como anónimo.Porquê?
Não te importas de lá ir ver?
Aquela miúda tira-me do sério.Agora tenho que resolver tudo.
Desculpa.

Beijinho

MEU DOCE AMOR said...

Fui eu que escrevi.

Vem Sonhar Comigo

Fallen Angel said...

( Que confusão para aí vai, realmente... temos que resolver isso. Vamos combinar uma saida a 4. As primas vão juntas e eu levo o voyeur. )

( lol )

Anonymous said...

Meu caro anjo, depois de ler tudo, acho que não há mais nada a ser acrescentado, lindo como sempre... A primeira parte do texto mexeu comigo, sei bem o que é sentir se assim... há muito que me sinto perdida, mas sem vontade de me encontrar, fiz da escuridão a minha companhia...

bjs**

ps:um Bom dia para ti

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Fallen Angel said...

Just Me vou acender uma vela para ti...

Beijo terno.

Lyra said...

Ou talvez não nos seja dado reconhecer ou ser reconhecidos como parte do castigo...
Ou talvez perdesse o sabor e metade da graça se tivéssemos a certeza ;)
Vou contar-te um segredo... acho q tive a sorte de encontrar a minha :)
Bjos doces

Unknown said...

Meu caro Anjo Guerreiro

O que escrevo a seguir é ficção:

Vale a pena tentar conhecer o passado do «Povo Belo». Poderemos falar sobre aquele povo que vos interessa de perto: os Antigos, mais Antigos que a luz solar, pois são anteriores à formação de Velatropa (sistema solar), que muito depois deram origem a vários povos aqui na Terra. O «Povo Belo» era originário do sistema de Orion. Esses Muito Antigos eram sábios guerreiros destemidos, e faziam parte de uma civilização remanescente das Estrelas de Orion, na sua quarta fase evolutiva.

Essa civilização teria sido parte de uma estrela do Sistema de Orion há muito desaparecida, e pertenciam ao povo de «Ne’knhe». Esta estrela, entrara em decadência hiper-espacial, quando a sua civilização decidiu tentar um gesto de fuga suicida.

Com grandes e poderosas naves, decidiram evacuar o seu planeta e assim o fizeram. Vaguearam pelo espaço por milhões de anos-luz. A sua estrela raiz já se havia desintegrado, quando uma das suas naves localizou um pequeno planeta azul, tendo aterrado num grande deserto. Foi assim que chegaram ao planeta Terra.

Tiveram que alterar os seus metabolismos energéticos, para conseguirem sobreviver neste planeta. Tiveram que se habituar a uma realidade diferente, a uma estrela mais pequena que a da sua de origem, do quadrante de Orion. Tiveram que se habituar a factores químicos que lhes eram desconhecidos.

Durante “centenas” de milénios, mantiveram-se escondidos numas montanhas que encontraram, com grandes falésias para o mar, trabalhando na sua auto-transformação, afim de se adequarem à atmosfera e à gravidade do planeta. Eram serem de quinta dimensão, com uma energia muito subtil. Ao fazerem essa auto-transformação foram forçados a se adaptarem a energias diferentes, mais densas, mais materiais, aquilo que vocês conhecem como 3D.

Aos poucos, cansados do isolamento, resolveram mostrar-se aos ainda terráqueos que viviam neste planeta e que estavam a aprender a viver em tribos. Foi assim, miscigenando-se e procurando uma melhor correspondência física entre esses descendentes de Orion, que surgiu a primera raça do «Povo Belo», orientada pelos Mais Antigos.

Esse Povo, os primeiros, possuíam o carácter destemido dos seus antepassados e essa mistura provocou, posteriormente, alguns desvios nos seus padrões genéticos.

Um grupo desses descendentes, com o beneplácito dos Antigos, escolheu experimentar a crueldade e a violência sem limites, fazendo com que a Hierarquia organizadora e responsável pela Terra, optasse pelo seu gradual desaparecimento, através de guerras e matanças, com outras raças. A Hierarquia para desenvolver este projecto de pacificação, teve que se socorrer dos Anjos, havendo muitos que se misturaram com o Povo Belo.

Os sobreviventes, de uma forma inteligente, mantinham o «Conhecimento Puro», que se desvanecera para a maioria. Esses poucos – os que detinham o «Conhecimento Puro» -, pela lei natural da vida neste planeta foram substituindo os Mais Antigos. Os restantes perderam o «Conhecimento Puro».

O tempo foi passando e foram surgindo novas civilizações, oriundas daquele povo: Assirius, Caldeus, Sumérios, Atlantes, Egípcios, Hindus, Vikings, Chineses, Egípcios, Gregos, etc…

Esse «Conhecimento Puro» foi-se perdendo, foi ficando retalhado, sobraram memórias e, aos poucos, até perderam a «Fala Original», aquela fala em que cada pedra tem um nome próprio e cada ave sabe quem é, e cada flor conhece o seu nome de origem.

É essa ausência de memória, essa perda do Saber Esquecido, esse não conseguir usar a Fala Original e esse esquecimento do Conhecimento Puro, que provocou no Povo Belo essa estranha sensação de sentirem que “Um a um fomos cortados ao meio... seríamos eternamente metade do que fomos, outrora.”»

Um abraço.

[Apaguei o comentário anterior por haver muitas gralhas.]

Fallen Angel said...

( Que segredo tão lindo, Lyra... conserva-a... )

Beijos.

Fallen Angel said...

António, siderado...

Meu amigo, uma vez mais, o seu comentário merecia um post. E que post...

Grande abraço.

Unknown said...

Anjo Guerreiro

Ainda bem que te agradou. Foi uma "brincadeira" para dar continuidade à tua história.

Um abraço

Fallen Angel said...

( Muito, António. Muito mesmo ) :-)

Anonymous said...

Há muito tempo tenho a seguinte curiosidade, que tem sido difícil de esclarecer. O comentário do António fez-me lembrar-me disso:

À esquerda do quadrante de Orion há uma estrela que se destaca de todas as outras pelo seu tamanho e brilho.Muda de cor constantemente, apresentando-se em tons de azul, amarelo e vermelho.
Alguêm sabe o seu nome?

Kissekes

Fallen Angel said...

( Likas ignoro...)

:-) **

Anonymous said...

Tás a ver? Ninguêm sabe mesmo... Será que ela aparece só para mim?!?
:))))

Fallen Angel said...

( Mas diz-me... costumas vê-la após beberes vinho? ) :)))

Anonymous said...

:))))
Não meu querido. Também não a vejo com os olhos fechados.... lol

Fallen Angel said...

( Sorrindo )

Nin said...

É por tua causa, sei que passas por lá e me empolgo :P

Fallen Angel said...

( Gostei! Nin, agora é que não saio de lá! ) :-)

Maria said...

Já encontrei a minha metade «3


beijos para o anjo

Fallen Angel said...

Fico feliz por ti... e pela metade, Maria. :-)

Beijos.

Anonymous said...

Anjo compreendo. Kuando tudo conspira contra nós, kuando as coisas já são dificeis e não correm bem tudo tenta separar ainda mais metades. Se procuramos apoio junto de amigos dizem para esquecer ele n te merece vai em frente e cenas dessas. acreditamos porke estamos feridas Anjo kunado era tão facil apenas ouvir. e nunca separar 2 metades que se encontraram. Fez-me mt bem ler o teu conto.,

Anonymous said...

Passei para deixar um beijo grandeeeeeee de bom f.d.semana****************************************:)

MEU DOCE AMOR said...

Oi: agora já apareceste com o teu nick.Viste que anteriormente já não lá está.

Sou eu a vem Sonhar.Então não entendes?Também não.Nem vale a pena esforçar.Com o Voyeur?:))))

But lá.Todos.Vai ser giro.

beijinho

Fallen Angel said...

Anónimo, boa tarde. Extremamente curiosa a tua interpretação... tentarei explicar porquê.. os « amigos » a que se refere, eu chamo-lhes VAMPIROS. Porque sugam o teu ser, a tua força, manietam-te de tal forma que chegas a conduzir a tua vida por eles e a agir conforme os seus « benevolentes e amigos » conselhos.

- A existirem duas metades, não precisarão de uma terceira. Colocado isto chamemos ao vampiro um INTRUSO. Dois seres que verdadeiramente criam laços devem AGIR com o coração. Bem ou mal, deverão ser eles a conduzir essa relação. De encontro á sua metade ou afastando-se. É simples.

« Ele não te merece e deixa-o e vai em frente » é a identidade do VAMPIRO. Pode ser o teu melhor amigo. Pode ser a tua familia. PENSA então e diz-me tu o que queres fazer. Não me perguntes a mim... não perguntes a ninguém.

AGE. Porque SENTES.

P.S. Perdoa-me a extensão da resposta. É que muito sinceramente revejo-me na tua situação.

Saudações e volta sempre.

Fallen Angel said...

Um beijo grande para ELA que já vai de fim de semana!

Grrrrrrrrr que inveja...

;-) **

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo seria no minimo inédito.

O Fallen Angel e a Vem Sonhar Comigo a jantarem levando os seus heterónimos. Espero que não comam muito... ;-)

Beijos.

Anonymous said...

Precisava de ouvir isso. Obrigada Anjo!!! Sou a Dulce já agora. :)))

Fallen Angel said...

Nada a agradecer, Dulce. :-)

OUTRO said...

que se faça então claro nessa escuridão humana por onde as tuas asas tropeçam, amigo anjo, e prepara as garras para abrir os olhos que insistirem cerrar a tua passagem, porque a altura da redenção chegará a cada palpitação das tuas palavras...a cada chama dessa vela que envergas...a cada beijo flutuante...a cada carícia sentida...a cada tu...a cada nós...

abraço (OUTRO)

:)

Fallen Angel said...

Porra, OUTRO ... e eu a pensar que o comentário que te deixei no OUTRO dia era abichanado...

Ganhaste! :-)

OUTRO abraço, companheiro de galhofa.

Rafaela said...

Olá !! Te aquecestes ? Foste tão rapido. Beijo...

Fallen Angel said...

Rafaela tem razão... é dos nervos sabe?... uma mulher como você... para a proxima não sou tão rápido, prometo...

Beijos aí para Vera Cruz. :-)

Bigmac said...

A amizade nunca está ligada à traição... Escolhe a distância eu escolho as armas.... Pela Rafaela.

Fallen Angel said...

E o local?.. Hora?

Pela Rafaela!!

Bigmac said...

Esqueçe o Voyeur, pode ser no dia do encontro a 4 com a familia "Vem sonhar" como testemunha, as armas são duas garrafas invertidas, quem entornar sai.

Fallen Angel said...

( sai... da Rafaela?... )

Bigmac said...

Afasta-se do caminho do pecado...

Fallen Angel said...

( Bem tento... mas ele encontra-me sempre...)

Bigmac said...

Género... Rising Angel... voa dali para fora.

Fallen Angel said...

Vou voar é para lá...

Bigmac said...

Cuidado com a alfândega, já está avisada, contrataram 2 especialistas na caça aos patos, eu e o Raf.

Fallen Angel said...

( Ainda tenho o disfarce de odalisca que utilizei com ele na nossa fuga para Marrocos...)

Rafaela said...

Serei eu o motivo deste duelo ? Creio que naum !

Bigmac said...

A Damula gostaria de saber disso, acho que até deve ter umas fotos...

Fallen Angel said...

Rafaela ! Escolha!

Bigmac said...

( aguardando elegantemente numa pose viril descendente do povo belo )

Fallen Angel said...

( bebendo uma bejeca tranquilamente certo de ser eu o escolhido...)

Rafaela said...

Nossa você é rapido. Que estado seria esse? E quem é Bigmac ?

Fallen Angel said...

( Está a demorar muito porque sabe que vais chorar, Bigmac...)

Fallen Angel said...

( Vês... já nem te conhece...)

Bigmac said...

( escondendo as garrafas de D.Perignon e revelando um coração dedicado )

Bigmac said...

Rafaela,

O saber não ocupa lugar... ao meu lado.

Fallen Angel said...

( Tenho que confessar uma coisa... não fui honesto. Tenho andado a colocar veneno sobre ti no blog dela...)

Bigmac said...

( Da mesma forma tenho discutido sob outro pseudónimo, com ela, o sexo dos anjos )

Fallen Angel said...

( Enquanto tu discutes eu demonstro...)

Rafaela said...

Humm... Adorari seu o motivo desse duelo...Já sei quem é Bigmac, desculpa é que são tantos blogs, ele não gostou do meu comentário?

Fallen Angel said...

( Ups... estava aqui Rafaela?..)

- Rindo -

Rafaela said...

Ainda estou !

Anonymous said...

Mas que se passa aqui!
Anjo a beber?
hum... influencias do voyeur!

:-PPPP

Bigmac said...

Vês, afinal sabe... Rafaela, os seus comentários não se comentam, absorvem-se e diluem-se no ser ficando tão entranhados que a energia de resposta é dada através da sua percepção... POSITIVA.

Bigmac said...

Nunca confie num impulso dum anjo, é sempre absorvido pela nuvem fofa do pecado.

Fallen Angel said...

Viu Rafaela?

É o que lhe digo: está completamente apaixonado por si...

Fallen Angel said...

Just Me por acaso não. Foi mesmo o Bigmac.. ;-)

Anonymous said...

Será Bigmac?

:-((

Anonymous said...

Hum... Anjo n se deixe influenciar!
Resista...

Fallen Angel said...

Impossivel Just Me ... entrego-me á bebida para esquecer a Rafaela...

Não suporto ver o Bigmac a chorar.

Cedo. É dele.

Bigmac said...

Just me, excluindo a sabedoria e elegancia dos comentarios da Rafaela, só você me compreende.

Anonymous said...

Onde será que anda o voyeur, ele de certo adoraria vê-lo assim!!!

Anonymous said...

Eu Bigmac? se o diz, ok!

:o))

Bigmac said...

Não o invoque, não o invoque, o anjo já cedeu.

Fallen Angel said...

Se esse aparecesse aliava-se ao Big contra mim...

Anonymous said...

Anjo já viu o comment que o raf deixou no meu cantinho para si?

:o))

Bigmac said...

Dê-me a mão Rafaela, vamo-nos daqui antes que o outro chegue.

Anonymous said...

Hum.. acho que ele ficaria contra vocÊs pela Rafaela!
hehehehe

Etienne said...

Ó Anjinho, eu sei que estava combinado eu vir só para a semana.. mas como vou eu pegar nesta casa? Esta merda já parece o Calor da Noite...

Ele é bejecas, é Don Perignon é aquele sotaque tropical!

Dassssssss

Anonymous said...

Voyeur, um beijinho para si meu caro venha colocar ordem nisto!


:o)))

Bigmac said...

Zurpppp, daqui para fora... corre Rafaela.

Anonymous said...

É melhor Bigmac hehehehe...

Anonymous said...

Fiquei aqui sosinha?
Abandonaram me?

Bigmac said...

( gritando com a Rafaela já de muito longe ) Bocaaaaa!!!

Anonymous said...

Bigmac voltaste!
Não sei onde foi o anjo e o voyeur devem ter saido juntos... espero que se portem bem!

Bigmac said...

Eles lá sabem, gostei da foto do Raf espetada no seu blog, veio da Natura.

Rafaela said...

Pelo o visto, acharam o meu nome muito doce...

Rafaela said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

hehehehehe Bigmac... ainda bem que gostou!

:o))

OUTRO said...

Rafaela, ainda bem que a encontro aqui, deixou-me com um pingo do seu diamante entre os lábios...a meu tempo as condenarei...à sede e a si...entretanto, bjs...iguais...:)

(anjo, sendo assexuado, não deverias deixar os complexos possuirem-te...à traição!)

(big, não temas o Outro ;)

Teardrops said...

Venho eu geladinha lá dos frios polares que passei (brrrrrr), chego aqui a ver se me aconchego e vens-me com esta do "o fogo está apagado... o vinho acabou... a manta está fria... "

Anjo!!!!
É assim que recebes as amigas?
(este mês não há posts pra ti!)

Chamem aí o Voyeur a ver se ele me aquece...!!!

MEU DOCE AMOR said...

Oi: cá vim um pouco.Já não está ninguém?Estou mais calma,com tudo o que aconteceu.Onde está o meu Voyeur?

Vem cá.O que andas a fazer?

Beijinho

Vem Sonhar Comigo

MEU DOCE AMOR said...

Tudo ok?Espera aí, que vou contigo.Aproveito para deixar um beijo.Isto é que foi.Ainda estou confusa.Não sabia que esta coisa dos blogs dava tanto trabalho.A ver se a Vem Sonhar Comigo não me continua a aborrecer.Já pedi desculpa.Quem me manda tomar decisões?Fiz asneira.Está feito,esta´.

Boa noite.

Doce Amor

MEU DOCE AMOR said...

Espera aí.Deixa-me perguntar por BigMac.E pela Rafaela.Está tudo bem?
Just Me,tudo bem?Nada de novo?

Ficamos combinadas para amanhã(empurrando a minha prima,que quase me sufoca).

Ficas sem saber a pass.Acabou-se.Mudei-a.Para aprenderes.(desculpem que é para a garota aqui do lado)

beijinhos

MEU DOCE AMOR said...

Agora sou eu.Quem é o Voyeur?

Doce Amor

MEU DOCE AMOR said...

Não tens nada que saber.Ainda estou furiosa.Quem te mandou fazer o que fizeste?Agora não tenho acesso ao meu nick.Era com ele,com o Sonhar...que queria fazer os comentários.Parvalhona.
Andari...andari...marche...

Beijos

Anonymous said...

caramba tu fazs posts em que os coments parecem um msn messenger lool

modesto eu? é melhor do que convencido claro ta...no entanto tenho pena que o meu blog nao ultrapasse os 20 coments d maximo ehehehe

ja ta la o jornal irreal que aprecias eheheh

um abraço

silvia said...

Gosto deste teu texto... Faz-me lembrar um pouco aquilo que escrevo. Tens uma costela para escrita e dou-te muitos parabéns.

Beijos.

Elsa Sequeira said...

Olá Anjo!!!

tenta nunca ser "metade do que foste"...Mas sim, tentar ser outra metadde do que já és!!!

Gostei do texto!!

Beijo!

:))

Anonymous said...

A Doce Amor onde andavas ontem?
Sabes que o voyeur esteve aqui?
Veja o que o anjo me disse:

"Impossivel Just Me ... entrego-me á bebida para esquecer a Rafaela..." pode?

Depois não sei o que aconteceu, chegou o voyeur e sairam os dois!

ps: Anjo um bom dia para si...

bjs**

Rafeiro Perfumado said...

(pensando)
Para temperar um anjo qual é o molho mais apropriado, para aves ou carnes vermelhas?

a mulher do lado said...

A queda

Tu te abaterás sobre mim querendo domar-me mas eu te resistirei
Porque a minha natureza é mais poderosa do que a tua.
Ao meu abraço procurarás condensar-te em força – eu te olharei apenas
Mansamente alisarei teu dorso frio e ao meu desejo hás de moldar-te
E ao sol te abrirás toda para as núpcias sagradas.
Hás de ser mulher para o homem
E em grandes brados espalharás amor ao céu azul e ao ouro das matas.
Eu ficarei de braços erguidos para os teus seios de pedra
E escorrerá como um arrepio pelo teu corpo líquido um beijo para os meus olhos
Na poeira de luz que se levantará como incenso em ondas
Descerás teus cabelos cheios para ungir-me os pés.

No instante as libélulas voarão paradas e o canto dos pássaros vibrará suspenso
E todas as árvores tomarão forma de corpos em aleluia.
Depois eu partirei como um animal de beleza, pelas montanhas
E teu pranto de saudade estará nos meus ouvidos em todas as caminhadas.
V.M.
Beijos e um ótimo fim de semana ;-)

Som do Silêncio said...

Olá Anjo!

O fim de semana está a espreitar, e eu vim aqui deixar-te um Beijo Silencioso :-)*

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia:Onde estás,Anjo?E o Voyeur?Onde foram,os dois?

Just Me : andei a fazer coisitas.Não tive muito tempo.Isso de se entregar à bebida para esquecer alguém...não concordo.Não há necessidade.É melhor não esquecer.Sabe bem lembrar as pessoas que gostamos muito,não concordas?
E logo a Rafaela...

Beijinho doce para todos

V S Comigo

Nin said...

És um mentiroso encantador...!! Até porque sei que já era a vez do Voyeur ;)
Mas foi uma mentira com muito charme!;)
Desejo-te um óptimo fim-de-semana e que voltes com muitas histórias para nos contar...

Fallen Angel said...

NANNY não chama nada o voyeur!

Ousou comparar a minha casa a um antro de perdição, aquele devasso...

Bom fim de semana. :-) *

Fallen Angel said...

( As primas andam nervosas... qualquer dia ainda fazem aqui uma luta de almofadas... e eu ficarei rico com os bilhetes que vou cobrar para assistirem.. )

Beijos. Nas duas. :-)

Fallen Angel said...

GEO já o li. E reli. E ri. ;-)

Abraço e bom fim de semana.

Fallen Angel said...

Silvia retribuo o elogio... em dobro.

Bom fim de semana. ;-)

Fallen Angel said...

Elsa outra metade do que já sou? Já disse para não chamarem o voyeur!

;-) Beijinhos. Bom fim de semana.

Fallen Angel said...

JUST ME beijo. E bom fim de semana. ;-)

Fallen Angel said...

Amigo RAF anda comigo almoçar ao chinocas anda... podes aprender muito sobre têmperos. ;-)

( Bom fim de semana, companheiro )

Fallen Angel said...

A MULHER DO LADO ... caramba...

Esse « mel » é seu?

Beijos...

Fallen Angel said...

Beijo para ti, SOM DO SILENCIO. e um excelente fim de semana. :-) *

Fallen Angel said...

Vem sonhar comigo o Bigmac tomou o lugar do voyeur no tal jantar. Objecções? ;-)

Fallen Angel said...

Nin encantador serei... mentiroso não. ;-)

Mas esteve perto: omiti algo sim..

( Mas tenho o seu perdão. Era devassidão a mais..) ;-)

Bom fim de semana, vizinha. *

Maria said...

Sou a 200ª... És concorrido...

Bom fim-de-semana
beijos para o anjo

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 390   Newer› Newest»