Monday 19 February 2007

Olha a cabeleira do Zezé...


... será que ele é? Será que ele é??

Carnaval de Torres Vedras, numa espelunca chamada Hora H. Conheci a mulher da minha vida.. a minha alma gémea... estava mascarada de homem. Ou melhor, tinha um bigode e deixou crescer os pêlos das suas esbeltas pernas.. de resto mantinha-se a mulher sexy que sempre foi: lingerie preta, rendada, provocante... seios deslumbrantes ( busto 42, calculo ). Apetecia-me fazer daqueles seios o meu muro das lamentações... ai...

Entre beijos e gemidos, entre uma imperial e uma caneca, entre ir vomitar no WC e voltar, jurei-lhe o meu amor. Eterno e fiável, como qualquer estúpido amor... senti-lhe as nádegas rijas. Fiz delas um tambor enquanto ouvia ainda aquela doce canção... « Olha a cabeleira do Zezé... será que ele é?? Será que ele é?»...

- Querida... casa comigo. Quero ter filhos teus...

- Aiiiiiiii querido... sabes bem que não posso ter filhos, seu brincalhão...

Raios, sabia lá eu! Será que já tinhamos falado sobre isso? Puta que pariu a minha bebedeira!

Despedi-me dela... Hora H para voltar para casa... estranhei o bigode não ter caído... apesar de o ter tentado arrancar com os meus dentes... enfim, era um bom disfarce. Despediu-se de mim chamando-me animal selvagem, calculo...

- Minha bichinha louca... gostei muito, muito...

Bichinha louca... gostei! Sai a assobiar, esfusiante de alegria...

Olha a cabeleira do Zezé... será que ele é... será que ele é...

( E continuo sem perceber a merda da letra... será que ele é o quê,
foda-se?? )

801 comments:

1 – 200 of 801   Newer›   Newest»
Capitão Merda said...

Porra!
A tua gula mete-te em cada uma...

Anonymous said...

Bom dia Voyeur um beijinho e um sorriso...

será que ele é?ele!!!!!

:o))

ps:voyeur devias ter mais cuidado~quando bebes ainda ficas enganado! (rindo)

Anonymous said...

hahahahahahahahahahahahahahahah
hahahahahahahahahahahahahahah

eu mesma! said...

ahahahah gostei dessa tua alma gémea!!!! bem feito para não ficarem tão gulosos por mamas grandes, quando são apenas de silicone! ..ahahhahahhahahh

o cusco ou terá sido o anjo, andou agarrado a um gajo!!!!! ahahhahahh

Etienne said...

Capitão a gula é de longe o meu pecado predilecto. ;-)

Etienne said...

Just Me o meu nome do meio é Equivoco, minha querida... :-)

Beijinhos.

Etienne said...

Anónimo o que foi, pá??

Tenho cara de palhaço?

:-)

Etienne said...

Eu Mesma fui eu que estive agarrado... mas o que queres dizer com gajo?...

Mau, mau...

;-)

Beijo.

Cláudia said...

Será que ele é Bicha???

Será assim que termina a musica???
Oh Voyer... e como é que acabou a história????

Etienne said...

Cláudia ainda não acabou... enquanto há Carnaval há esperança! ;-)

( Bicha... mau...)

Beijinhos á Claudecas e á Mamy! **

Peste said...

Cum catano!!! não lhe pegáste na mãozinha mais pikena???

Etienne said...

Vizinha Peste não me recordo... mas acho que lhe toquei em todo o corpo, acredita... ;-)

Beijocas.

Rafeiro Perfumado said...

(ajeitando o bigode)
Arre que o animal era agressivo! Nunca mais me mascaro!

Nanny said...

Rapaz!!!

O Carnaval de Torres Vedras é do melhor para essas cenas... não tenhas dúvidas!

Agora, tu não estás fartinho de saber que não podes ir para os copos sózinho???? E os óculos, não levaste outra vez, não foi?

Saíste na Hora H!!! Por pouco ganhavas um andar novo... Hahahahaha

Beijos, grande tonto

Etienne said...

Raf... não me digas que...

( Outra vez, Raf??? )

;-) Abraço.

Etienne said...

Nanny andas para aí entretida com o cara de cú do Anjo e não me acompanhas... depois dá nisto!!

;-) Beijos.

Rafeiro Perfumado said...

Outra vez?!? Não fosse a minha protecção de hoquei e agora andava aí a cantar em falsete! Não achavas estranho tanto pêlo, porra?

Etienne said...

( Cuspindo ainda pêlos...)

Porra Raf, agora compreendi a cena do « não posso ter filhos, brincalhão...»...

Por outro lado, Raf...

Beijas muito bem... caramba...

Rafeiro Perfumado said...

(raspando a língua com uma espátula)
É esta minha perdição por odaliscas, solta-me a língua...

Inha said...

GARGALHADAS!!!

lolllllllll


É assim muito menino se "perde"...ihihihih

O Raf???????????! UIIII!

Etienne said...

Solta-se o beijo
O Raf rosna...

Solta-se o beijo
O Raf rosna...

Espreito por uma porta encostada
E vejo os dois já nús..

Com as linguas bem enroscadas
E apalpando os... cús...

Raf, não suporto mais esta vergonha... Marrocos connosco?

Etienne said...

Inha quem me dera ter-me perdido e não ter encontrado a merda daquele bar... ;-)

Beijos.

Rafeiro Perfumado said...

Nem que seja na asa! Levamos a mula para vender? Ainda deve dar para um chazinho de menta.

Etienne said...

Leva a mula que eu levo o anjinho..

Ainda deve dar para um edredom..

Ou melhor, para DOIS!

Rafeiro Perfumado said...

Só arranjo bilhetes para Ibiza... se calhar é melhor não, não achas?

Nanny said...

Ahhhhh! Afinal era o Raf!!!

Bem me parecia que vocês os dois...
E depois queixas-te do Anjo, esse ao menos arrasta a asa a Mulheres e Gatas... tu em contrapartida, espalhas-te com o primeiro cachorro mascarado que te aparece à frente na hora h...

Francamente!

Etienne said...

É melhor não...

Achas que a Likas nos dá guarida nos Açores?...

Etienne said...

Felina não grites peço-te...

Estava tão boa, felina... e beija tão bem...

Perdoa-me felina...

Nanny said...

Vou ensinar-te uma técnica, mas que te sirva de lição para a próxima:
Passa-lhe a mão nas costas, discretamente claro, são diferentes ao tacto (dizem!). Já assisti a uma cena destas (divinal) no Jamaica há uns anos, ainda hoje a guardo como um filme na memória...

Raf - não voltas a vestir-te de mulher (se te apanho, levas...)

Etienne said...

Oh, Nanny...

Também era eu no Jamaica, Nanny!

Só a mim, felina... :-(

Rafeiro Perfumado said...

Jamaica? Esse nome é-me familiar... querem ver???

Etienne said...

Raf... cala-te!

Rafeiro Perfumado said...

Nanny, anda cá, anda... vem connosco para os Açores! Podes sempre servir de isco para uma bela pescaria!

Rafeiro Perfumado said...

(amordaçando a boca)
mfmfmfff- mmfffff-mfffffff!!! Hummmmmm!

Nanny said...

Voyas... Raf...

Eram vocês??? Jura!!! Naquela Passagem de Ano??

Pensei que vocês só se dedicavam a estas tonteiras no Carnaval... bem isto está cada vez pior....

(abanando a cabeça)

Etienne said...

( Abanando a cabeça com a Nanny... realmente, Raf...)

Rafeiro Perfumado said...

Voyeur, parece que vamos ter de dar um sumiço na gata...

Nanny said...

Raf

Se me levas ao Açores fico lá... hehehe. Ai fico, fico!

Ficas agarrado! Eu lá tenho protecção...

Rafeiro Perfumado said...

Protecção? Eu conheço todas as 7 ilhas dos Açores como a palma das minhas mãos!

eu mesma! said...

para quem quer mudar de sexo, tenho a anunciar que vi na tv um programa que mostrava como um gajo se tornava gaja e havia quem depois nem sequer notasse alguma diferença entre as gajas propriamente ditas e aquela que tinha sido aquele. É numa cidadezinha nos states que vive dessas operações, não me recordo o nome...
portanto meninos já sabem... quem se veste de gaja no carnaval tem no fundo um bocadinho de vontade de ser gaja! porra que já me alonguei.. (??)

Etienne said...

O que quis dizer a felina com aquele « ficas agarrado », Raf?

Rafeiro Perfumado said...

(oferecendo um mapa dos EUA ao Voyeur)

Etienne said...

Raf pergunta á Eu Mesma quanto custa... eu pago-te essa merda. Sempre poupo nas viagens para Marrocos...

Rafeiro Perfumado said...

Também fiquei intrigado. E que tipo de protecção será? É sabido que os Açores são um paraíso ao natural...

Rafeiro Perfumado said...

Mas eu gosto tanto de ser chamado de Mohamed Rafeirel...

Nanny said...

Raf

Ficas agarrado ficas... tu lá tens mãos??? Onde seu cachorro? Tens umas patas e sabe deus...


E tu Voyas, vê lá se te portas bem... onde é que já se viu... Torres Vedras, Jamaica, Marrocos... isso já não passa por engano, começa a ser demasiado recorrente...

Etienne said...

( Mas eu detesto ser chamado de Yasmine! )

Etienne said...

Nanny ajuda-me... mostra-me o que é uma verdadeira mulher...

Rafeiro Perfumado said...

Nanny, sabes que essa teoria dos polegares oponíveis é uma grande tanga...

Rafeiro Perfumado said...

MOSTRA! MOSTRA! MOSTRA!

(preparando o poste e a máquina de filmar)

Nanny said...

Voyeur

Vê-se que andas arredado do meu cantinho... tens lá algumas descrições, espreita!


Raf
Como podes tu conhecer os Açores como as palmas dastuas mãos, se não as tens... e se andas sempre com as palmas no chão como as conheces tu bem?

Etienne said...

Nanny tentei espreitar... mas o raio da gata não tira o focinho da frente...

( Fazendo pose para a câmera..)

Rafeiro Perfumado said...

O meu dono conta-me... e vejo muita televisão!

Nanny said...

Eh pá! Mas tu estás mesmo mal de todo...
1º quem lá foi, foi o Anjo e não tu (oh alter-ego)
2º aquilo são umas costinhas... que mais querias tu ver?

(não fumas mais dessa merda, ouviste?!)

Nanny said...

Raf
Por causa dessa porcaria da televisão é que passas a vida a mascarar-te de mulher, não é?
Vês no que dá! Larga isso que te faz mal...

Etienne said...

Naany eu, VOYEUR, já lá fui... o cabrão do Anjo é que me mandou embora...

eu mesma! said...

Yasmine!!!!
por onde andas?

Etienne said...

Até me troca a felina... passas a ser Naany para aprenderes!

Etienne said...

( Assobiando... quem é a Yasmine?...)

Rafeiro Perfumado said...

Não olhem para mim!

eu mesma! said...

Yasmine! fugiste do harém do Mohamed??? vê-lá onde está metida!!!!

eu mesma! said...

anda por aqui um canito de roda vestidinho de cor de rosa....

Rafeiro Perfumado said...

(fugindo para almoçar)
Raios parta o vestido que me faz tropeçar!

Etienne said...

Assobiando com mais intensidade...

Quem é o Mohamed?...

eu mesma! said...

Bobbbiiiiiiiiiiiiiii!!
vem cá á dona!!!

Etienne said...

( Raf bom almoço... eu vou comprando os cuscus...)

eu mesma! said...

Yasmine, nem penses que te piras que eu vou fazer queixinhas ao eunuco e tás tramada!
Vê lá se metes a trela no canito amaricado!

Etienne said...

Yasmine sejas lá quem fores aparece...

( Eu Mesma o que fumaste? Tens uma amiga imaginária e vês canitos de vestidinho... )

:-)

eu mesma! said...

...(foram todos á Medina às compras, o canito anda de roda do sultão para ver e lhe calham algumas raspas, a Yasmine anda fugida, consta aqui na Medina que a com um Mohamed qualquer...

eu mesma! said...

mas ex-cusquinho não percebes que tu és a Yasmine...?????? e o canito de vestido anda por aí num blog... não é mentira nenhuma, já não me lembro é qual, mas se quiseres vou ver

Etienne said...

Eu Mesma talvez não queira perceber... ;-)

( Blog da minha dilecta amiga Damularussa )

eu mesma! said...

...pronto! já percebi que não queres brincar comigo! vou para outra freguesia chatear...ehehheheh

Laura said...

Moço, é apenas um homem num corpo de muié e de lingeria vermelha provocante ehehehehehehhh. Mas casavas e seria a mãe dos teus filhos? Xiça quantas Imperiais bebeste nesse dia meu anjo? Beijos pa ti..

Etienne said...

Eu Mesma, já para aqui!!

Etienne said...

Laura nem eu sei... continuo a bebê-las é dificil contar... ;-)

Beijo enorme, cheio de ternura, Laurinha.

Lyra said...

Lol :)
Então tu perdes-te dessa maneira?
Devias ter-te ficado pelo White Satin... já vi que com imperiais a coisa corre mal :P
Bjocas e boa semana

Etienne said...

Lyra tens razão... esta noite volto ao velho e fiável Satin. ;-)

Beijo enorme, menina...

João Cordeiro said...

Obrigado pelo teu conselho...
Sim, sem pressas...

Etienne said...

João não foi conselho, foi uma análise ao seu texto...

Você dispensa este conselho, sabe-o perfeitamente.

Um abraço.

Anonymous said...

Com que então tu e o raf!!!!

Que linda cena!

(soltando uma gargalhada)

Anonymous said...

Cara de palhaça tenho eu sempre que leio isto outra vez. Ainda n parei de rir seu doido!

Etienne said...

Ri-te, ri-te Just Me... ri-te das minhas tristezas...

;-)

Etienne said...

Alguma coisa se aproveitou da minha vergonha, Anónimo...

Boa disposição é o que se quer.

:-)

Anonymous said...

É carnaval ng leva a mal...

(continuando a rir)

Etienne said...

Eu levei-o a bem...

Anonymous said...

Já agora coo tavas vestido tu?

Anonymous said...

Será que ele é? ... Será que ele é?
E se for? Qual é o problema?!
E para mais, é Carnaval ninguêm leva a mal.

Não fiques envergonhado, tontinho porque apesar de não ser doença contagiosa, tu até gostastes, ou não? lol

Conheço uma canção a propósito das bebedeiras que diz:
"Pega na cadela vai deitá-la ao mar. Pega nos cachorros dá-lhes de mamar..."

Boa segunda feira (hoje tou de folga) e continuação de bom carnaval. Aliás, carnaval como o da minha ilha não há...

Kissekes

Etienne said...

Era o fantasma da ópera...

Passei a ser o fantasma da opereta... a cantar fininho...

No fim já era mesmo uma bicha da treta...

Etienne said...

Pois é dear Likas... eu peguei mesmo no cachorro... neste caso, no Rafeiro. Mas a bebedeira era tanta que já não me recordo se ele mamou ou não... ;-)

Beijos via-Atlântico e bom Carnaval!

:-)

Ao Luar said...

pssiiuuu...
carnaval... niguem leva (ou se leva) anal...
ai enganei-me...
ninguem leva a mal:)
beijo

Etienne said...

Ao Luar menina desaparecida nos anais do tempo... :-)

Beijo enorme. *

:-)

eu mesma! said...

....(voltando da Medina e cheia até ás orelhas de couscous)....

Etienne said...

( Eu foi mais que as orelhas, infelizmente...)

eu mesma! said...

...(estou que nem posso!)...
atão logo á noite a farra vai ser onde???

Etienne said...

Qualquer sitio...

Longe do Hora H...

Mas farra vai ser.

eu mesma! said...

o que é o Hora H?

Etienne said...

É o que eu disse: uma espelunca em Torres Vedras. ;-)

Anonymous said...

Longe do Hora H....
E perto do ponto G....
e tenho a certeza que te terias divertido mais Voyeur...(ehehehe)


Um beijo sorvido nos livros de G.Battaille.

(Bom feriadoooo)

eu mesma! said...

pronto já tens um rebuçado, bem... não é bem rebuçado é antes uma Pepsi...

Etienne said...

Um meigo beijo nELA ...

( Muito mais diversão... muito mais...) ;-)

Etienne said...

Já lá vou beber a Pepsi... espero que a cerveja não a expulse...

Nanny said...

Então não gostas de máscaras sem bigode, é?

O Bjecas tem lá uma fixe e com bigode, hihihi

Etienne said...

Humm...

Bejecas gosto!

Nanny said...

E... da máscara dele, não???

(já te estragaste todo, está visto!)

Etienne said...

Tenho receio ( desde sábado ) em entrar em sitios desconhecidos, felina...

Nanny said...

DESCONHECIDOS??????

(Olha, nem comento!!!!!)

Maria said...

Voyeur...


...és míope. Olha, vai à MultiÓpticas e vê se arranjas um desconto igual à tua idade.


:P

eu mesma! said...

já vi que gostaste!!!!!

Etienne said...

Sim Nanny... sei lá eu quem é o Bejecas...

Etienne said...

Não Maria... o desconto era pouco.

Tens que me dar o desconto, que eu ainda não estou em mim.

Beijo. ;-)

Etienne said...

Muito Eu Mesma... ah, se gostei!

;-)

Nanny said...

Cala-te e não digas mais asneiras... que para um dia só, já chegam!

(mania de se fazer de distraído)

Etienne said...

Ó Nanny...

Ó pá...

Isso é de passares muito tempo com o imbecil do Anjinho...

Nanny said...

Eu é que passo muito tempo com o Anjo, pois..., ah pois..., pelo menos não é como tu... com o Rafeiro!!

Etienne said...

Antes o rafeiro... ainda se apalpa qualquer coisa...

Felipe Fanuel said...

Voyeur,
Tu tens muita coragem, hein! (rsrs)

De qualquer maneira, com tua criatividade na escrita, transformaste este tal Zezé em objeto de desejo. Suponho que deve haver gente querendo viver a mesma experiência. (rsrsrs)

Forte abraço.

Etienne said...

Felipe

A ti, que não estás dentro desta sórdida invenção, tenho que te confessar: eu voyeur, sou o Fallen Angel. Digamos que o voyeur é o geniozinho mau do Fallen. ;-)

Um grande abraço.

silvia said...

ahahahahahaha...
Desculpa mas a tua última frase fez-me rir... :P
Será que ele é? ........
Gay?
hehehehehe...

Um beijo:)

Etienne said...

Silvia não me digas isso nem a brincar!! ;-)

Beijos.

Nanny said...

Ai! Sempre apalpas o Rafas... ahhh! bem que me parecia que aqueles namoros com a Rafaela eram só para disfarçar... a certa altura até já lhe chamavas Rafa... e tal... pois, pois!
Ah pois é!

Etienne said...

Felina quem namora com a Rafa não sou eu!!

É o imbecil...

Nanny said...

Agora percebo a balda do Rafeiro áquele encontro para strip em S. Sebastião...

Pois, pois, tu bem disseste logo que ías ver... ciumento, claro!

Anonymous said...

olha lá..



A miriam..sabe disto?

Etienne said...

Por ti, Nanny... por ti... :-)

Etienne said...

Gata vadia...

Quem é essa?

OUTRO said...

que rebaldaria que para aqui vai!

metes-te em carnavais e depois não queres que eles se metam em ti...

o que tevale é que o malte ter reforça os glóbulos, e ainda vejo que podes bem como uma gata pelo rabo (ou serão duas?)

;)

(fica aí com elas que, depois disto acho que, no mínimo, eu sairia daqui mais arranhado que esses lábios sensíveis depois do chavasco nos bigodes do rafeiro)

abraço..e força!

Etienne said...

Outro... ( sonora gargalhada ).

Com força não... tem pena do Rafeiro. ;-)

( Queres vir?... só lá faltavas tu...)

OUTRO said...

(é para ir onde? se só lá falto eu, é porque não faço falta nenhuma ;)

Anonymous said...

voyeur...troco essa informaçao por outra...

quem é o Outro?

Aragana said...

Não posso deixar de dizer que está SOBERBO!!!!

Etienne said...

Outro vamos buscar a gata vadia.. depois dizes-lhe ao ouvidinho de tisica e cheio de cêra quem és...

;-)

Etienne said...

Aragana acha?...

Olhe que eu não achei... ;-)

Bom Carnaval.

OUTRO said...

voy, trá-la lá para aqui que eu digo-lhe...

;)

Etienne said...

( Já não sei dela... o raio da gata tem a mania de desaparecer assim... só quando lhe digo « olha a papa » e abro uma latinha é que ela vem a abanar o rabo... gosto de a ver afiar as unhas quando vê que era uma lata de cerveja que eu despejo num gole...)

Anonymous said...

a tua sorte voyeur foi que eu fiquei deslumbrada com aquele "Eu digo.lhe"....e...perdi garra para resmungar com a da cera...

Traz.me o "Eu digo.lhe"...rapido!

OUTRO said...

dá-lhe a papinha, então, que eu não posso esperar
de qualquer foram, passa-lhe a mão pelo pelo e diz-lhe que fui eu que pedi

;)

Nanny said...

Essa da gata vadia não era para mim, mas para a Cat, que eu tenho casinha!

Já não basta atirares-te aos bigodes do Raf, agora também queres envolver o Outro???

E queixas-te das penas???

Etienne said...

Anda cá bichana... ( abrindo outra latinha...) anda cá que eu passo-te a mão pelo pelo...

Etienne said...

Nanny e a latinha também era para a Cat!! Só tenho rendimento para alimentar uma gata... a outra que vá procurar OUTRO dono!

Nanny said...

Será que não querias dizer bichona?!!

Ahahahahahaha
(rebolando de riso)

Etienne said...

Nanny o Raf é teu amigo... não lhe chames bichona!

( Ele prefere bichinha linda...)

Anonymous said...

a nanny...é a gata do Outro?

confusao pá...

nannyzinha...eu só estava a brincar....vá!

Nanny said...

Voyas:
"Anda cá bichona... ( abrindo outra latinha de cerveja) anda cá que eu passo-te a mão pelo pelo... do bigode"

Até que acentava às mil maravilhas...

Ahahahaha

Etienne said...

Cat não te assustes... a Nanny é a gata da besta do Anjo... o Outro é todo teu, minha vadia vendida.

Etienne said...

Nanny...

Sonha, palhacita! Sonha!

Nanny said...

Cat

A gata é de outro que não o Outro, e gata não tem dono, vai vivendo na casa de alguém... mas não é propriedade.

Tu devias saber...

eu mesma! said...

...( Eu mesma! disfarçada, passa rapidamente..tingue-tingue-tingue)...

ehehhehheh

Etienne said...

Só não é propriedade porque não tem valor...


Digo eu e não Outro.

Etienne said...

Anda cá Eu Mesma!!

Nanny said...

Não me tivesses tu batido com a porta, oh incongruente!, e seria tua e não dele...

As gatas não gostam de levar com a porta no focinho, já cachorro não se im porta!

Nanny said...

Não tem valor mas dá calor...

Etienne said...

Fica com ele Nanny...

Poderias ser a única comigo. Com ele és apenas mais uma.

Fica com a besta que eu sorrio ironicamente das vossas escolhas...

Etienne said...

E com os calores me vou... ;-)

Meninos e meninas um bom Carnaval e até quarta. :-)

( Farraaaaaaaa... cá vou eu!! E o Outro! ) ;-)

eu mesma! said...

ehehehhehhe

eu vou com o Voyeur, mas ele não sabe...
ehehehheheh

Anonymous said...

ehhehe..vá Nanny....sou uma gata desalinhada, que quer?!!!

Voyeur...voyeur..olha que , nesta altura, já o Outro me tem em leilao...

silvia said...

Voyeur,
Naaaaaaaaaaa... eu tou a dizer a serio:P

Mas não digo o quê?

Ainda vais me bater...

Anonymous said...

Não cheguei a perceber o que queriam vir fazer para os Açores. Eu até dava guarida, mas depois do RAFEIRO dizer que conhece as 7 ilhas eu fiquei a tretar paredes.

Enquanto não me disser quantas são e o nome das ilhas todas não voltamos a falar...

Ao VOUYER, um resto de carnaval muito animado, cuidado com as gajas que são gajos e se beber vá pa casa de taxi...

Beijokas

Irritadinha said...

Menino faça-me a gentileza de tirar três links de três blogs que já não existem, do Gracindo, da alzira e da Irritadinha.

Obrigada.

bj

Rafaela said...

Beijo
_______00000000000_______00000000000
_____000000000000000__0000000000000000
___0000000000000000000000000___A____00000
__00000000000000000000000000____M_____0000
_00000000000000000000000000000___I_____0000
-0000000000000000000000000000000000_G___0000
-00000000000000000000000000000000000_O_00000
-000000000000000000000000000000000000S000000
_00000000000000000000000000000000000000000
__000000000000000000000000000000000000000
____00000000000000000000000000000000000
______0000000000000000000000000000000
_________00000000000000000000000000
____________000000000000000000000
______________0000000000000000
_________________0000000000
___________________000000
_____________________000

Rafaela said...

Tudo nesta vida vale a pena.
Vale a pena estar ao lado de quem a gente gosta e mesmo que isto não aconteça, nossos pensamentos sempre estarão fazendo uma visita.
Vale a pena desejar que as pessoas fiquem bem e tranquilas, principalmente aquelas que nos são queridas e especiais.
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *BJUS NO CORAÇÃO!!!

cacharel said...

(Risos)
A esta hora só mesmo este teu post para me fazer rir com vontade...:))) Ta demais!
Depois vem a novela dos comentários.

Gostei mto do teu blog... voltarei.

Beijo perfumado*

Nin said...

Olha, se precisas de óculos, é só falares comigo que eu dou um jeito nisso...
Ou se calhar precisas de beber menos... :P
Um beijo para ti!!

PoesiaMGD said...

Parece que ele é!!!!!!!!!!! Azar!
Um abraço

Burrita said...

Agora compreendo muita coisa...

Adrianna said...

Hoje tirei o dia para distribuir "dentadinhas" por aí :-)
Anjo, fica atento, pq foste um alvo escolhido. 1 beijo em forma de ... dentadinha eheheh

MEU DOCE AMOR said...

O que é que ele e´,afinal?
Olha que texto!!!!!Se isto e´texto,vou ali e já venho!

Que totó!

MEU DOCE AMOR said...

Voyeur!!!!!!Voltaste!

MEU DOCE AMOR said...

Olha!!!!

MEU DOCE AMOR said...

Não ligues ao texto!

MEU DOCE AMOR said...

Beijo!

Anonymous said...

Então boa noite.

Passei para desejar um santo carnaval,cheio de paz e amor.Que este dia se repita por muitos anos e que os seus sonhos se realizem.
Gostei do que postou.É um indivíduo sem problemas.Gosta dos homens.É assim mesmo.Mostra que os tempos são outros.Curti.

Muitos beijos

Anonymous said...

Como é bom estar pedrado,e escrever tudo em desacordo com o que é correcto.

abraço com mel

Anonymous said...

Como passa?

Gostava de saber se não teve sexo com o indivíduo.

respeitosamente

Anonymous said...

Fiquei excitado.Por isso quero o seu mail.Quero encontrar-me consigo para discutirmos a situação.

Um beijo daqueles.

M@ri@ said...

Bom o meu "anjo" conheço...
Mas no probl...
posso tambem te conheçer!!!
Meu doce Voyeur
tens que beber menos...ou ainda ficas sem saber quem é quem...
hihihihihih


beijo te

Laura said...

Anjo ou voyeur..
Eu acho que até fico mal aqui..a conversa é do caraças e a cota já nem aguenta, assim entro em pézinhos de lã para deixar meu abraço e andor..e agradecer o beijinho e o laurinha que me soa tão bem....Tou a ver que sois dois num, semrpe aprendo alguma coisa ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..abraços na mesma..

Anonymous said...

Para a próxima vai munido de máquina de barbear

Maria Strüder said...

Olá Voyeur, o post é de alguma má experiência? (lol)

Anonymous said...

Só tu para teres tal pecado, o anijinho nunca cairia nunca pecado desses.

Anonymous said...

epa...essa do zeze ta aí mal...lol curiosamente tb falei desse palhaço na minha mais recente ediçao do jornal irreal..

um abraço

Bigmac said...

Batem à porta, era ela!
- Posso dormir cá Zézé? - diz ela.
- Iá... - diz ele.- Temos ali duas camas vazias, ficas aí na boa!
- Mas eu não me importo de dormir contigo...
- Iá, «Mas não sei quem sou e o que quiseres dou!!! Será que dou?? Será que dou?»...

Ci Dream said...

há lugar para mais uma pa festa??

beijinhos da ci

Magda Moita said...

Eh lá, estivemos mesmo muito próximo... quem sabe lado a lado. Ias mascarado de quê? Lol, Lol, Lol... As matrafonas torrienses, são mesmo perigosas.

Beijos

Etienne said...

Bom dia a todos os que aqui comentaram durante a minha ausência.. a farra não me permitiu ir-lhes respondendo.

Beijinhos a elas e aos anónimos que mos pediram..

Abraços a eles...

Uma breve resposta á Magda Moita:

«
In sleep he sang to me
In dreams he came
That voice wich calls to me
And speaks my name

And do I dream again
for now I find
The Phantom of the Opera is there
Inside my mind

Sing once again with me
Our strange duet
My power over you
Grows stronger yet

And though you turn from me
to glance behind
The Phantom of the Opera is there
Inside your mind

Those who have seen your face
Draw back in fear
I am the mask you wear
It's me they hear

Your/My spirit and My/Your voice
In one combined
The Phantom of the Opera is there
Inside your/my mind

He's there, The Phantom of the Opera
Beware, The Phantom of the Opera

In all your fantasies
You always knew
That man and mystery
Where both in you

And in this labyrinth
Where night is blind
The Phanton of the Opera is there/here
Inside your/my mind

(Sing to me, my angel of music)

(He's there, The Phanton of the Opera) »

;-)

Anonymous said...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa, um beijinho voyeur...

:o)))

Etienne said...

Sweet Just Me, bom dia. :-)

Beijo.

Anonymous said...

(MAS QUE SE PAXA AQUI HOJE???)

Acordem... hum...

Voyeur? Tás ai?

Etienne said...

Vou estando... deixa-os dormir...

;-)

Anonymous said...

Tás tão quietinho hoje, já vi que ainda n recuperaste do dia de ontem... lol

:-P

Etienne said...

Preciso de um mês, no minimo..

:-)

Capitão Merda said...

Bem...
Não há post novo, bebo um bagacito e volto mais tarde...

Anonymous said...

Hum... mas hoje vais ter de beber...

Etienne said...

Acompanhando o Capitão no bagacito. Just Me és servida?

:-)

Anonymous said...

nop bagacito não mas uma taça de champanhe aceito...

(vai ao meu blog)

Etienne said...

Acabei de o fazer, menina linda *

Etienne said...

Ou melhor... mandei lá o anjo. ;-)

Anonymous said...

:o))

Anonymous said...

Mas o anjo bebe?

Anonymous said...

Meu caro voyeur...

Nunca pensei que tu te conseguisses enganar a ti próprio! Sempre te avisamos... M tu nc kizeste saber!!! Sp te dissemos deves colocar lá a mao para confirmares se nãp tromba de elefante!! Voyeur voyeur meu caro...

Carnaval!! M que raio, é essa coisa Carnaval!! Hora H, em Torres Vedras, noite de copos e fulias, sozinho ou acompanhado, mas neste mesmo dia!! Tinhas logo que engraçar com aquela... Realmente u lembro-me e tinha um bom busto.... Mas mesmo assim... Aquele rabo... muito tautau levava... voyeur dá-lhe com pás!

Fallen Angel said...

Xico és um chibo pá!!

E pensar eu que só a engatei porque tu a desejavas...

Só por causa dessa logo pagas tu as rodadas no Cartoon!

;-)

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 801   Newer› Newest»