Monday 12 February 2007

Miriam

Miriam... o nome ainda hoje é sussurrado com temor. Os lábios incautos que deixam soltar o seu nome rapidamente se fecham. Segue-se o sinal da cruz, o pedido de perdão a Deus e não se fala mais de Miriam... Miriam era uma bruxa.


Vou falar-vos de Miriam. Miriam era uma menina. Miriam era uma mulher. Miriam era uma anciã de idade indefinida... teria vinte anos certamente, a julgar pelo verde dos seus olhos e pelas longas tranças loiras que bailavam nas suas costas... teria cem anos certamente, quando a observava a colher ervas, a fazer mezinhas e poções, a sarar feridas a falar com os outros a linguagem do Homem e comigo a linguagem dos anjos...

Vou falar-vos de Miriam. Miriam era uma amante que me sarou as feridas com ungento e as secou com palha... Miriam era uma amante que me feriu mortalmente no coração... sem cura possivel restava atenuar a minha dor. Com as suas coxas, com a sua lingua, com o seu sexo.

Miriam era uma bruxa. Assim disseram eles quando magoaram os seus frágeis pulsos com ásperas cordas... quando magoaram as suas costas onde outrora as tranças loiras bailavam, unindo-as a um tosco pedaço de madeira... quando enfim acenderam a pira da redenção para gente rude, de purificação dos mentecaptos... Miriam era uma bruxa que ia ser queimada...

Miriam era Amor quando os seus olhos limpidos de lágrimas derramadas se fixaram nos meus.. e depois na minha mão direita que tanto a acariciara... e depois no punhal que eu erguia... Miriam sorriu quando ele se cravou naquele coração... Miriam era a minha mulher e o único fogo que sentiria seria o que ateávamos todas as noites com o calor dos nossos corpos...

Miriam perdoei os meus assassinos. Não há perdão para o teu.

815 comments:

1 – 200 of 815   Newer›   Newest»
Anonymous said...

Não posso perder esta hipotese de ser a primeira a comentar este post tão....tão...INTENSO!

Tenho passeado pelos teus cantinhos, timidamente sem ter coragem para comentar...hoje inspirei profundamente e cá estou, deixo um grande beijo e é sempre com enorme prazer que te leio!

:-)) In

Fallen Angel said...

In ( Perfeita?...) :-)

Beijo... ainda pensando se serás... aquela.

Beijo enorme..

Lyra said...

Lindo! Dizias tu não saber o que era o amor...
Adoro a intensidade que imprimes em tudo o que escreves.

Boa semana querido Anjo :)
Bjos

Anonymous said...

Pois claro que sou aquela!!!

Ai querem lá ver que já me tinhas esquecido???

Fallen Angel said...

Lyra... e não sei... ;-)

Beijos.

Fallen Angel said...

IN(esquecivel) ;-) *

Lyra said...

Mentes! E não me convences do contrário :P

Fallen Angel said...

( provar-te-ei o contrário! )

Teimosa... :-)

Capitão Merda said...

Viva, Voyeur.
Vinha ver se me ajudava na reposição do stock, mas já vi que está ocupado com a Miriam...
Volto mais tarde.

Anonymous said...

Da forma como escreves esse In...ui ui....

Saudades tuas rapaz!!!

Mais um...beijo...grande

Nanny said...

Anjo inspirado!!!!

As grandes amantes são sempre umas bruxas... enfeitiçam, encantam, prendem, marcam... abanam as mais sólidas estruturas...

Beijo da gata

Nanny said...

Com este teu post até as estruturas de Lisboa abanaram com um abalo sísmico... grande anjo!

;-)

Fallen Angel said...

Capitão dê-me um quarto de hora.

;-)

Fallen Angel said...

Ou um quarto por uma hora... já nem sei...

Fallen Angel said...

E eu tuas IN ... és das poucas coisas que me deixou saudades. Sim, coisas.

Coisa louca, beijo.

Fallen Angel said...

Felina e tu tens todas as qualidades para ser uma bruxa.. ;-)

Beijo. Daqueles. *

Fallen Angel said...

( Nanny é o bater do meu coração ao ler-te...)

Bolas, agora estive bem... sou tão bom que até me impressiono a mim mesmo... ;-)

Anonymous said...

Rapaz mais uma resposta dessas e faço as malas...não, melhor ir apenas com o que trago no corpo...e sempre posso dizer que me chamo Miriam quando te bater á porta! (Risos)

Fallen Angel said...

IN(grata) que já nem te lembras do banco de jardim da feira da Luz...

Anonymous said...

Esperei sentada nesse banco...e tive de me divertir sozinha, é disso que falas?? Mesmo Voyeur, ali á espreita e nem uma mãozinha!!
E depois eu é que sou ingrata!

Anonymous said...

Vim atrás da In : )) não tão timidamente, porque essa já a perdi faz tempo, mas para agradecer publicamente a quem me abriu as portas da sua casa...Que casa, MEU DEUS!!!
Que perdição!!!
beijocas grandes
Nicolle

(é sempre um prazer saber que continua a tagarelar do melhor que por ali li ; )..)

Fallen Angel said...

IN(capaz) que nem divertindo-te só me divertes! :-)

Fallen Angel said...

Hoje é dia de reencontros... efeitos do sismo que as trouxe até Oz. ;-)

Colletta, aparece sempre menina..

Tu... e as tuas coxas... ;-)

Beijo.

Anonymous said...

: )) agradecida..virei sempre acompanhada de um bom par de coxas, a bebida, deixo ao seu critério que é homem de bons gostos :P
beijo

Anonymous said...

Não posso crer...In(CAPAZ)?? Ai que me vai dar aqui uma coisa...uma cenaça digna de um filme com bolinha e das grandes e nada de entusiasmo por esse lado? E Depois eu é que sou InCapaz?Teremos de tratar disso! (Teremos??, ná!) TENS!

GIRASSOLA said...

Hummm...
Amei...

Beijo*

GIRASSOLA said...

(E para se divertir sozinha... vai ao meu blog, In...)
Lol

Beijo*

Rafeiro Perfumado said...

Essa Miriam era aparentada com a Engrácia?

Maria said...

Um amor trágico...
Quando alguém se destacava pela sua sabedoria e se esse alguém por acaso fosse mulher era logo rotulada de bruxa. Este mundo dos homens...

beijos

Peste said...

Lindo texto... tão intenso... sentido... pesarosamente nostalgico... mas lindo...

Parabéns! Adorei imenso.

Etienne said...

Pois Girassola... eu sei que amaste. Já li. :-)

Leva a IN(capaz) e ensina-a... para dar proveito aos binóculos da proxima vez que a espreitar.

Beijo *

Etienne said...

Raf ( gargalhada )..

Primas, creio. ;-)

Etienne said...

Maria trágico... mas sublime.

;-) *

Fallen Angel said...

voyeur não tinhas ido para o Brasil??

Faz o favor de te pores andar daqui para fora que quem responde a estas ilustres criaturas sou eu!

Fallen Angel said...

Vizinha Peste, obrigado...

( Envergonhado )

a mulher do lado said...

Lindo, anjo! Há um poema que li há muuuitos anos, que se chamanva Miriam. Era um soneto, não me lembro bem dos versos. Mas o teu texto é bem mais intenso e impactante e doce. Outro dia dizias que eras apenas um trovador. Mentiroso. és mesmo um poeta.
Bjos

Fallen Angel said...

A mulher do lado... ( sorrindo..)

Esta é a faceta de poeta. Não se esqueça da « outra ». :-)

Beijo.

Crystalzinho said...

Simplesmente divino... como tudo o que escreves!! Não me importava de morrer como a Miriam só por ter tido o gosto de ser amada como ela!
Bjs

Nanny said...

É dos olhos claros neste meu corpinho negro como a noite, é das unhas e deste focinho quente... que posso eu fazer, foi a sina que deus me deu!

Vou ser gata a vida toda!

(You rock the house ;-)

Anonymous said...

"Miriam era a minha mulher"________________________________________Miriam era Mulher.
Era a mulher.


Um beijoooo ao anjo e um abraço ao voyeur:)

( Amei o post,breathless,hás-de me dizer quais são os comprimidos que andas a tomar...é que inspiram...ou "aspiram":)

Beijoooo

Ci Dream said...

ai Miriam que deixas o anjinho doidoooooo!!

bem bem tou a espera da resposta ao desafio...não penses que te escapas...ou corto-te as asas...)

beijinhos da ci

Inha said...

Nada como um Anjo apaixonado... ai...ai...

(quantas Mirians... quantas Mirians... já não foram queimadas por bruxaria por esses e outros motivos...)


BeijInhas
(e obrigada por teres tomado conta do blog)

;)

Lyra said...

(Sempre gostava de saber como...:P)
E sim, sou, qdo não tenho dúvidas de q me assiste razão ;)
Bjos

Fiona said...

intenso e inquientante.

Anonymous said...

(Saudações anticiclónicas)
Tu és um homem muito irrequieto, ainda grita a Aida pela entrada triunfante que lhe fizestes, já falas tu na Miriam.
Ou terá sido a Aida invadida pelo Voyer e a Miriam a paixão do Anjo?

Kissekes

eu mesma! said...

não conheço essa Miriam...

eu mesma! said...

olha o cusco onde anda?

Fallen Angel said...

Desejo apenas que sejas amada como ela, Crystalzinho... ;-)

Beijo

Fallen Angel said...

Nanny se tu o dizes... ;-)

Fallen Angel said...

ELA desconfio que sejam do mesmo laboratório que o teu, nesse caso... já te disse o que penso da tua escrita...

Beijo.

Fallen Angel said...

CI garanto-te que escapo! Tão depressa como escapei do maldito toque...

:-)

Fallen Angel said...

Inha apaixonado por mim próprio..

( Chama-me Narciso, chama! )

Foi um prazer... mas tu ficas lá melhor. Welcome back. ;-) *

Fallen Angel said...

Lyra « o coração tem razões que a razão desconhece..» ;-)*

a mulher do lado said...

Não esqueço não... o que me fascina é esta ambiguidade. Da vertigem ao delírio, do gozo à doçura.. De Sade a anjo...
Beijos de uma ex-bruxa ;-)

Fallen Angel said...

João Cordeiro, grato pela visita que retribuirei. Volta sempre. :-)

Um abraço.

a mulher do lado said...
This comment has been removed by the author.
Fallen Angel said...

Selene, sou sim... conhece-me?..

( Brinco ) :-)

Fallen Angel said...

Likas, Aida? Não conheço... deve ser coisas do perverso voyeur...

;-) Beijo via Atlântico. *

Fallen Angel said...

Eu Mesma só eu a conheço...

E não me fale no cusco... foi de patins para o Brasil!!

;-)

Fallen Angel said...

Corrija, Mulher do Lado...

Beijos de uma bruxa. Ainda enfeitiça.

Rafaela said...

"Inclina para mim os teus lábios e que ao sair da minha boca, a minha alma volte a entrar dentro de ti."(Denis Diderot)

Fallen Angel said...

( Ainda estou dentro de ti, Rafaela? Ainda me sentes?...)

Beijo :-)

Anonymous said...

Passei para te desejar uma boa semana anjo, um beijinho e um sorriso... O texto está lindo como sempre...

:o))

Fallen Angel said...

Tudo de bom para ti, ternurenta Just Me. :-) *

Maria Strüder said...

Uma sensibilidade que deveria ser sentida por todos os homens.

Fallen Angel said...

Por todos os humanos, Maria ...

Rafaela said...

Correm os nossos corpos, Urgentes, Procurando o prazer escondido Sublime, encontrado, perdido, Que de nós emana.
Devoram-se os nossos corpos,
Ardentes, Entregando-se nesse instante fugaz Absoluto, faminto, voraz Que em nós se profana...

Beijossssssssssss!

Fallen Angel said...

Rafaela...

Quer casar comigo? :-)

Beijo.

Rafaela said...

Casar não posso, seremos amantes o que vc acha ?

Fallen Angel said...

Acho bem. Serei mais um, nesse caso... ;-)

Rafaela said...

quantos vc acha que eu tenho?

Fallen Angel said...

Espere... deixe-me ir contá-los...

Fallen Angel said...

2243, Rafa... e nenhum como eu.

Rafaela said...

queres ser o único ? Vc é demais , sabia ?

Fallen Angel said...

Sabia sim... dizem-mo constantemente. ;-)

Eu já sou Único, Rafaela.

( E modesto...) ;-)

Rafaela said...

Aparti de hj serei so sua...

Fallen Angel said...

Rafaela não feche o blog, menina...

( Rindo )

Anonymous said...

Love is the air. lol

Anjo arrisca-te a perder

Rafaela said...

Vais ter q esquecer a Miriam...Eu não sou mais menina.

Fallen Angel said...

Anónimo, a perder?...

A cabeça? :-)

Fallen Angel said...

A Miriam aparece-me em sonhos, Rafaela que não é mais menina...

Atormenta-me a alma e castra-me de emoções... nada posso fazer. Não sou senhor dos meus sonhos, Rafaela-Mulher.

Rafaela said...

deixa-me estar em teus sonhos tbm, posso ser melhor q ela. Nossa a modesta aki agora fui eu...Risos.

Fallen Angel said...

Podes ser melhor sim, terna Rafaela... mas já te disse: não sou Senhor deles...

Tenta invadi-los.. não oferecerão resistência.

( Fica-lhe bem. A modéstia ) ;-)

Rafaela said...

Quisera poder sentir, teu calor
E aquecida, poder adormecer
Quisera, numa carícia,
Fazer-te sentir adorado,
E ainda que pouco durasse,
Fazer-te sentir amado
Quisera num toque de magia,
No momento do encanto
Transpor esta distância
Que te mantém longe dos meus olhos
Dos meus beijos.

Fallen Angel said...

« Do longe se fazia perto se não houvesse tanto a separar-nos»...

Esta é sua compatriota, Rafa: Cecilia Meireles.

Até amanhã... vá dormir. E tente invadi-los. ;-)

Beijo.

Anonymous said...

(espreitando)

Rafaela said...

Ainda é cedo pra dormir, mais quem sabes naum invado os teus sonhos essa noite. Beijos.

João Cordeiro said...

Obrigado pela visita e pelas belas palavras que me deixaste.

http://www.sonhadoremfulltime.blogspot.com/

a mulher do lado said...

vejo que andas distraido com a refaela (cena básica de ciúmes)...
Bruxa, sim. ainda.

a mulher do lado said...

aliás, como o meu nome indica...
;-)

MEU DOCE AMOR said...

Olá:observando.Bonito texto.

Até amanhã.

Beijos

M@ri@ said...

Um Amor tao intenso...
Que nao sonha ter um Amor assim...
Ainda que depois morra nas suas mãos...



beijo te

Magda Moita said...

Lindíssimo...

Apesar de ter terminado pelo menos uma vida na fogueira, não me recordo de em nenhuma, ter sido amada assim...

Beijo

Lara said...

Simplesmente adorei esta história...

obrigada pelos teus comentarios no meu blog. vou voltar :)
beijo

Nanny said...

Pois digo-te mais... as bruxas eram conhecidas por se transformar em gatos pretos (neste caso gata preta).

Não serei eu uma qualquer Miriam transformada...? Terei eu ardido numa qualquer fogueira por amor de um anjo terrestre...?

Sei Lá!

Vício said...

Miriam era aquela que sorriu à morte por saber que era amada...

Burrita said...

Já fazias falta!
Gosto muito de te ler!
Estás mais calmo...terá sido de teres comido tantos caramelos???
Fica bem e boa semana!

Débora Azevedo said...

rapidinho n consegui ler so mm um bjinho

Adrianna said...

Isto sim, é uma boa leitura! Tenho de passar por cá mais vezes, pois tenho muito para aprender.
Gostei de te ver passar p'lo meu refúgio, brigada.
1 beijo

Escorpiana Explosiva said...

Amei esse texto,lindo quem me dera se alguém um dia me amasse tanto assim como a Miriam foi amada.Acho a que pediria Deus para nunca me tirar essa
felicidade.


Um bjão.

Kalinka said...

Quando duas almas se encontram o que realça primeiro não é a aparência física, mas a semelhança d'almas.
Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.
Se entristecem por não terem se encontrado antes, afinal tudo poderia ser tão diferente.
VEM, vem comigo celebrar o AMOR.

Adorei o teu texto, a tua história tão profunda e intensa.
Beijokas.

Elsa Sequeira said...

Olá Anjo!!!

Como é bom ler-te!! Adoro, adoro, adoro!!!

Muita força pa ti!
Bj
:))

Anonymous said...

queres saber a verdade anjo?...eu digo te...tu até podes achar alguma piada aos meus textos e aquilo que posso escrever mas eu tenho de fumar uma ganza primeiro pa inspiraçao, tu ja tens isso tudo bem planeado na cabeça ehehehehe

Mas porque raio agora dizem que ando sempre a fumá-las caramba?!! lol

um abraço!

Ci Dream said...

ohhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
assim bato o pé!!!mauuuuuuuuuu!!!

sem beijinhos do eu

Anonymous said...

Bom dia Anjo, deixo um beijinho e um sorriso...

:o))

Nin said...

Hoje não tenho tempo de ler todos os comentários, só posso dizer que gostei muito muito do texto e que não nos faças como na semana passada, um texto por semana é pouco!!
Beijos! :)

eu mesma! said...

então o Cusquinho quando volta?

Fallen Angel said...

Bom dia.

João Cordeiro, nada a agradecer. Merecidas palavras. Um abraço.

Fallen Angel said...

A Mulher do lado... não me engane. Você nunca poderá ser ciumenta.. Possessiva sim. Você não é vulgar e sabe disso. ;-)

Direi mais: nunca sentiria tal. Tem consciência do seu valor.

Diga-me o seu nome de bruxa eterna. Só assim poderei obter a sua alma. ( Conhecia este mito?..)

Beijo.

Fallen Angel said...

Meu doce amor está parca de palavras... cat eats your tongue?

Beijo :-)

Fallen Angel said...

Deusa Misteriosa é efectivamente um sonho...

Beijo.

Fallen Angel said...

Magda algo me diz que esta é bem mais a sua área. Sou um leigo comparado consigo...

Mas não recordamos apenas a dor? É com ela que evoluimos...

Beijo.

Fallen Angel said...

B. gostei. De teres gostado. :-)

Volta sempre. Beijo.

Fallen Angel said...

Nanny ... teria o teu coração sido trespassado por um punhal?...

;-)

Fallen Angel said...

Vicio... era sim. :-)

Abraço.

Fallen Angel said...

Burrita eu sou calmo...

E já lhe deixei lá os caramelos. Partilhe com a Xuxua, se faz favor. ;-)

Beijo.

Fallen Angel said...

Débora quando puder... leia.

( Cumpra a sua demanda. ) ;-)

Beijinhos.

Fallen Angel said...

Adrianna e eu gostei de ter passado por lá...

Você encontrou-me, eu procurei-a.

Beijo.

Fallen Angel said...

Escorpiana Explosiva... creio que partilhamos todos esse desejo..

Beijo. ;-)

Fallen Angel said...

Kalinka penso o mesmo... mais: sinto-o.

Beijo.

Fallen Angel said...

Muita força para TI Elsa!!

( O teu texto é simplesmente tocante... tomei a liberdade de o ir recomendando a quem também fez alusão á data..)

Beijo.

Fallen Angel said...

Geo não me faças mandar-te quilos do produto para que tenhas a inspiração. ;-)

Os teus textos fazem-me rir, Geo.
E considero isso uma benção.

Grande abraço. E continua. :-)

Fallen Angel said...

CI não seja impertinente, menina!!

( Por falar em bater o pé... chegou a jogar ao bate-pé? Era giro...) ;-)

Fallen Angel said...

Conceição Bernardino já fui executor... agora sonho, apenas.

P.S. Parabéns pelo texto publicado no Correio da Manhã. :-)

Beijos.

Fallen Angel said...

Just Me e leva um beijo enorme e um sorriso daqui. ;-) *

Fallen Angel said...

Vizinha NIN agruras de ter que dividir a casa com um alucinado...

Uma semana a cada um. ;-)

Beijo-te Nin.

Fallen Angel said...

Eu Mesma se depender de mim não volta, garanto-te!!

;-)

eu mesma! said...

oh anjo então foste trincar uma das minhas pastilhas elásticas??? se fosse o cusco até percebia, agora um anjo... só se for de pau carunchoso!

lifeyes said...

mataste-la, infame! e agora quem nos ateará a fagulha do prazer? acho que tens de te chegar à frente, anjo, ou atiço-te os rafeiros dos quintos...

(miriam, a tua alma será vingada com as lágrimas da vergonha)

Fallen Angel said...

Eu Mesma faça o excelso favor de não difamar o meu pau!

:-)

( Deixa aí uma pastilha...)

Fallen Angel said...

Deathnot até podes mandar o próprio Cerberus... bem mereço. Pela infâmia. ;-)

Abraço.

Rafeiro Perfumado said...

(varrendo as cinzas da Miriam para debaixo do tapete)
Atiças quem, ó meu candidato a Auto de Fé?

eu mesma! said...

então se não é de pau carunchoso é de pau oco.... ou se calhar nem é de pau... é de plástico????

Fallen Angel said...

Deathnot falavas do Raf??

É que se me atiças o Raf eu morro... mas de riso. ;-)

( Camarada Raf, abraço do 069 de 71! ) ;-)

Rafeiro Perfumado said...

(atirando um pau carunchoso para cima do Deathnot)
Toma, lenha para a tua fogueira. É mas é pequenito, só dá para aquecer o dedo mindinho. Andava por aqui no chão, não sei de onde veio. E olha, tem uma corda atada...

Fallen Angel said...

( Fazendo um balão com a pastilha da Eu Mesma...)

Não é oco, é louco...

Fallen Angel said...

( Desprezando o Raf... a Eu Mesma já me ofertou com um de plástico..)

lifeyes said...

fallen angel, mas qual cerberus? já aqui está um rafeiro que põe esse caniche inflamado a um canto...do inferno

anda cá, rafeiro, baba lá a baba da raiva imperdoável, esgana o anjo sem reservas como fazes com as cobras da medusa...

eu mesma! said...

é de plástico mas com uma pilha dentro... eu disse pilha! com um agá!! ouviram? nada de segundos sentidos!

Fallen Angel said...

( Deathnot o que faz ele com as cobras da Medusa?... ) ;-)

lifeyes said...

(esgana as cobras; esta não me saiu lá mto bem, pois não?)

Fallen Angel said...

E é uma pilha que em segundos te pôe em sentido, Eu Mesma! ;-)

Rafeiro Perfumado said...

Pfff... aposto que é Made in China. E sabes como é a fama dos chineses nessa matéria!

Fallen Angel said...

( Compensaste bem, Deathnot ) :-)

lifeyes said...

rafeiro, espanca o palhacito!

(esta tb não...espera lá)

rafeiro, descasca-o, quer dizer, depena-o, ele acxabou com a nossa miriam, aquela que nos sustentava a sensibilidade dos dias vazios

Anonymous said...

Rafeiro um bom dia para ti...
bj
:o))

Rafeiro Perfumado said...

Eu às cobras meto-lhes uma corda ao pescoço e esgano-as! Também não soa lá muito bem...

eu mesma! said...

se calhar até punha! às vezes uma pilha faz toda a diferença...

Fallen Angel said...

Raf tem assinatura do Bordalo e foi medido com um ébano.. ;-.)

Fallen Angel said...

A lata da Just Me... entra-me em casa para falar com o rafeiro...

lifeyes said...

(rafeiro, que pauzitoi carunchoso é este aqui ao pé do meu pé? já te disse para não me trazeres estas coisas insignificantes, mas pronto, acorda ainda se aproveita para fazer umas maldades das nossas ;)

Fallen Angel said...

Eu Mesma dá aí uma pastilha ao Death e ao Raf... els que roam qualquer coisinha. :-)

Rafeiro Perfumado said...

Just Me, foge daqui! Ouvidos e olhos delicados como os teus não podem presenciar o estrangulamento da cobra do anjo! Será horrível, sangrento, abominável! Pensando bem, ó Deathnot, faz lá tu isso que eu ainda parto alguma unha.

lifeyes said...

"a corda", queria eu dizer

Fallen Angel said...

Fazendo da cobra uma corda ...

Agora um lacinho...

- Rafeirito, anda cá ao Anjinho, anda...

Anonymous said...

Anjo mas que se passa aqui?

lifeyes said...

o anjo escondeu a cobra, rafeiro, vé lá se apôs atrás das costas? ah!o gajo tb não tem costas; olha, deixá-lo
(deve ser por estas insuficiencias que a miriam se ria tanto dele)

Rafeiro Perfumado said...

Deathnot, já sei. Segura numa ponta da corda, eu seguro na outra, fazêmo-la rodar e o Anjo dá aqueles pulinhos amaricados.

Anonymous said...

(lendo e rindo)

eu mesma! said...

estão a estrangular a cobra do anjo?...uiiiiiiiiiiiii!

Etienne said...

Raf és como um irmão para mim...

Já passámos por muito juntos...

Deathnot, aprecio imenso as nossas tertúlias...

Mas se alguém lixar o Anjo, esgano-o!!

Primeiro eu!

Rafeiro Perfumado said...

(pulando para o doce colo da Just Me)
Agora não, Anjinho, deixa-me estar aqui sossegadito, a receber festas!

Deathnot, não tem costas o tanas, olha a carinha de contente dele!

eu mesma! said...

até fiquei arrepiada!

Fallen Angel said...

Raf deixaste cair a bandolete enquanto saltavas seu estouvanado!

Toma lá... :-)

eu mesma! said...

então oh Cusco não estavas no Brasiu?????

Anonymous said...

(sorrindo com o raf ao colo dando lhe festas)

Rafeiro Perfumado said...

(falando muito depressa)
Voyeur, já cá fazias falta! Essa coisa alada que aí anda a voar que nem uma gaivota bêbada queria laçar-me! E meteu não sei o quê nas costas! E, e, e arf-arf-arf e não queria que a Just Me falasse com Me!

Fallen Angel said...

Deathnot uma grande vantagem em não ter costas: ninguém me salta nas ditas. ;-)

eu mesma! said...

de quem é esta bandolete ?????

lifeyes said...

miriam, não morreste em vão, intemporal Mulher; de nós levarás a dor, em nós ficarás eterna, completa, como sempre nos ensinaste a estar, repleta na memória que nunca envelhece, tal como o teu corpo que a cada amor se renovava

miriam, as chamas nunca serão ardentes para te derreterem, nunca um fogo te consumirá como alguma vez tu o fizeste no calor do teu peito

efémeras são as cinzas, nunca tu

Fallen Angel said...

( Just Me, vais ficar cheia de carraças...)

Rafeiro Perfumado said...

(ajeitando a bandelete)
Obrigadinho, é que quando ando com o cabelo nos olhos dou com cada cabeçada nos postes!

Fallen Angel said...

( Agora sim, A Miriam ria-se com gosto, Deathnot ) :-)

Anonymous said...

Voyeur tu a defender o anjo?
Já acredito em tudo!

eu mesma! said...

raf se calhar era melhor arranjares uns ganchinhos....

Rafeiro Perfumado said...

Não fica nada, que a bandelete também é contra esses bichos! Não sou eu quem tem parentes com gripe!

Fallen Angel said...

Chama aquilo defender-me, Just Me?

Com defensores daquela estirpe enforcava-a a mim próprio. Com a corda do Raf.

eu mesma! said...

oh Cusquinho então sempre é verdade? tás por aqui?

Fallen Angel said...

( Espirrando para cima do Raf...)

Rafeiro Perfumado said...

Eu mesma, desde que perdi uns ganchos lindos, rosa madre-pérola, nunca mais quis isso... a bandelete dá mais estilo e dá um jeitão quando jogo ténis!

Fallen Angel said...

( Estava Eu Mesma. Levou com a pilha na cabeça e voltou a nado para o Brasil )

eu mesma! said...

Raf
para os bichos é melhor arranjares uma coleirinha e usares um desinfectante quando te meteres com rafeiras da rua, é melhor andares sempre com rafeiros de apartamento

lifeyes said...

(anjo, não tens costas, mas tens o fim delas, como tal, deves ter medo; ou só te preocupam as costas?)

voy, dá conta dele, tu que já estás habituado e estas lides das cordas ;)

es~´a com carinha de contente pq lhe chamaste "gaivota", rafeiro (não vÊs que a ideia de ter dois gajo em cima dele a pedalar lhe agradam?)

abraços a todos, até ao anjo

:)

Anonymous said...

ups li mal anjo mas se precisares de ajuda conta comigo!

Rafeiro Perfumado said...

(fugindo a rir, com pena por ter de ir almoçar) ;)
Mas eu levei festinhas da Just Me e tu não! Nha-nha-nha-nha!

eu mesma! said...

coitado do Cusco foi a nado... ainda é comido pelos tubarões... vou-lhe mandar uma caixa de pastilhas...

Anonymous said...

Rafeiro mas o anjo apanhou um beijinho meu!!!

Fallen Angel said...

Just Me sua Judas.. primeiro beijas e depois trais...

Raf vai lá almoçar. E leva o Deathnot ás costas. ;-)

( Abraço aos dois. Pelas gargalhadas ) :-)

eu mesma! said...

...(abandona a sala para ir papar!)...

Fallen Angel said...

( Vai papar pastilhas? ) ;-)

Anonymous said...

Não sou nada Judas!
hum... :o((

ps: eu ofereci te a minha ajuda!

Ci Dream said...

eu dou-te a impertinência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos da ci

Aninhas said...

Bolas mas que rago te fez na cabeça essa "Miriam"...

Manda-a cá ter comigo que precisamos ter uma conversinha...

;)

Som do Silêncio said...

Boa tarde!

Escusado será dizer que adorei o post...

Deixo um beijo silencioso

a mulher do lado said...

Precisamos dar nome as coisas que possuímos, ou possuímos porque damos nomes... somos todos um bocado possessivos. Dei-te o meu nome. Está em meu blog ;-)
bjos

eu mesma! said...

então o anjinho tá a dormir a sesta ou anda por outras nuvens??

Fallen Angel said...

Dona Aninhas bem aparecida seja, sua refilona... ( já desinchou? )

;-) *

Fallen Angel said...

E eu deixo-lhe um daqueles, Som do Silnecio... daqueles.

:-) *

Fallen Angel said...

Silnecio... tenho que deixar de responder a comentários depois de almoço... cala-te, vinho!

Fallen Angel said...

E como eu sou possessivo guardo o teu nome, bruxa...

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 815   Newer› Newest»