Monday 5 March 2007

Eclipse lunar


Devia ser o Anjo a estar lá... o apelo do eclipse, a humidade da serra, o cheiro de batalha... tudo o invocava. Cobardemente não compareceu. Fui eu. Escondam a lua ou a minha loucura encarrega-se de o fazer...


Diana, tu que não tens « paciência para ler os meus devaneios »... Não vais ler este, decerto.


Diana é uma das muitas bruxas com quem me cruzei na vida. O feitiço dela é um saxofone antigo que me deixa em transe em qualquer esquina, em qualquer rua, em qualquer bairro, em qualquer bar... De jazz em jazz de transe em transe, acabo de aplaudir mais uma de Monk.. faz-me sinal para esperar... Sem esperança de sexo, e com muita esperança de sax acato... aguardo-a. Talvez ela desconheça que um bom sax é um bom sexo.


Queria subir, naquele dia.. queria tocar o seu sax e queria ouvir-me recitar as palavras mágicas, as palavras de enlevo, as palavras meigas.. Pedi-lhe que iniciasse a sessão... escolheu Coltrane. Escolhi injúrias a Deus.


- Nuno, não consigo compor assim!

- Eu também não Diana... o teu Deus ainda me deve a conta de várias vidas miseráveis.

- Fala-me de sexo. Isso percebes tu, devasso...

- Sim... o que eu percebo mais é falar... Leva essa merda á boca, então. Inspira e expira para me inspirares. Badalamenti, Nightingale... óptimo.


( Pólo a pólo espora a espora

só assim te percorro

e ao toque da tua espora

corro.

Agora a gamarra

devagar... devagar...

abre-me a boca

já tremes de tão louca

monta-me agora cadela

segura-te nas minhas crinas

e pede um desejo...

faz-me voar.

Pólo a pólo espora a espora..

é esse o teu tormento...


Colo a colo esporra a esporra

é esse o meu alimento!! )


Sons de sax, sons de Badalamenti e uma despedida...


- Vai Diana... as minhas palavras são raiva e a minha alma está entregue..


Diana nunca me ofereceu o sexo mas sempre me me deu o sax. Que é melhor que sexo. E assim passei mais um eclipse lunar...


« Comprei uma casa junto ao mar... mas para chegar ao mar, tinha que passar por um bar. Nunca vi o mar...» George Best






450 comments:

1 – 200 of 450   Newer›   Newest»
Fallen Angel said...

Porque entreguei a alma não sei porquê, porque entreguei o espirito não sei a quem.

Mind the gap.

Sou fiel não sei a quem...

Páginas Soltas said...

Que belo momento de leitura!

Bem hajas por pincelares as palavras melodiosamente...

Belisssimo!!

Beijo da

Maria

Anonymous said...

como exprimes tão bem belo momento de leitura que nos proporcionaste

Anonymous said...

Bom dia anjo, um beijinho e um sorriso para ti...Desejo te uma boa semana...

Belo texto, intenso como nos habituaste...

Eu sei a quem és fiel, a nósaos teus leitores...

a mulher do lado said...

Bom dia, anjo! é sempre bom ouvir alguns conselhos ;-) Belíssimo texto, como sempre. E pelo que vejo, andas com muitas bruxas (possessiva)
Beijos

Anonymous said...

Bom dia Anjo!

A simplicidade torna td tão simples, e td mais claro!

Just_me um bom dia...

Capitão Merda said...

Além de futebolista de eleição, o Best era cá dos meus...

eu mesma! said...

Bom dia!

sim senhor, um texto bonito!

Rafeiro Perfumado said...

E depois dizem que são os rafeiros e afins a ficarem loucos com a lua... mas aqui a loucura assume outros contornos, não acessíveis a um qualquer canídeo. Um abraço.

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia Anjo:Bela descrição de um cruzamento com uma bruxa.E de um feitiço que te deixa em transe...

Beijinho doce

Laura said...

Pois é anjo..se soubesses como o som do saxafone me enlouquece, ouvindo-o bem alto..mais que a lua decerto.
Mas que poesia linda.. te adoro anjo guerreiro destemido. Que a vida te sorria semrpe e nunca deixes de aparecer no nosso cantinho com as tuas tiradas loucas, mas sugestivas..beijinho de mim..

Fallen Angel said...

Bom dia Laurinha. :-)

Obrigado pelas palavras sempre gentis.. e não me tiram do vosso cantinho nem á lei da bala, garanto-te... vou começar agora as minhas visitinhas. ;-)

Beijo.

Fallen Angel said...

Bom dia Meu Doce Amor... o melhor que te posso desejar é que encontres um feitiço semelhante. Estar naquele transe e é ser dono do mundo...

Beijos.

Fallen Angel said...

Raf fossem todos os canídeos como tu e mais luas haveria para uivar, meu amigo.

( Foda-se, foi mesmo sentido...)

Grande abraço.

Fallen Angel said...

Eu Mesma já sentia falta dos seus elogios... finalmente algo que a agrade. ;-)

Beijos.

Lyra said...

Lindo, intenso, pleno de sensualidade. Tão teu...

Um bj

P.S. Sê fiel a ti mesmo... sempre.

Fallen Angel said...

Capitão Merda, dos nossos. ;-)

Deixo-te outra: « Deixei de fumar e de beber. Foram os piores 10 minutos da minha vida. »

Abraço. :-)

Fallen Angel said...

Sou muito fiel a mim mesmo, querida Lyra. Para o bem e para o mal...

Beijo.

Fallen Angel said...

Xico sou a simplicidade em pessoa, com resquicios de complexidade.

;-)

Abraço.

Fallen Angel said...

A mulher do lado, estranha bruxa.. a ti respondo-te onde estou cativo.

Lyra said...

Algo que temos em comum então.
Boa semana :*

Fallen Angel said...

Just Me, gosto quando me fazes sorrir... :-)

Já sei quem é o teu mano, finalmente... já agendei a visita.

Beijos e uma óptima semana.

Fallen Angel said...

Creio que temos mais, Lyra. :-)

*

Fallen Angel said...

Sleeping angel, grato... é bom chegar a alguém. :-)

Fallen Angel said...

Bem hajas por me ler, Maria Valadas... vou colocar as visitas em dia, até já na sua casa. :-)

Anonymous said...

Talvez só tenhas pedido o sax..

Anonymous said...

É mesmo diferente...tão intenso.
Gostei, mesmo..:-))
Beijo.

Fallen Angel said...

Anónimo que não consigo identificar, talvez só tenha desejado o sax...

Fallen Angel said...

Anónima que identifico muito bem, diga-me o que é diferente, Franganita... ;-)

Maria Strüder said...

Alguém como eu não pode conviver com os comuns.
Beijo :p

Fallen Angel said...

Maria Struder não seja vulgar, ou melhor, comum! ;-)

eu mesma! said...

então hoje não se almoça?

Fallen Angel said...

Not yet my dear woman... ;-)

( Sugira-me qualquer coisinha )

eu mesma! said...

qualquer coisita de quê? de comer? ou local?

Fallen Angel said...

De comer... baseio-me nisso para escolher o local. ;-)

eu mesma! said...

não sei do que você gosta...

eu gosto de um peixinho fresco grelhado, se não for fresco perfiro uma carninha...

Anonymous said...

(hum...raios....o tipo cada vez escreve melhor...irra!!!)

Alminha do inferno hem!!!

eu mesma! said...

que vergonha! é prefiro que se escreve! onde é que eu tinha os dedos e a cabeça?

Fallen Angel said...

Quer mesmo envenenar-me, Eu Mesma... peixe a uma segunda-feira?? Não brinque comigo...

:-)

Fallen Angel said...

Gata vadia detesto começar a semana com elogios seus... é sinal de desgraça ou de trovoada! ;-)

Nanny said...

Bom dia Anjo

O eclipse lunar fez-te mal, só a sua mera proximidade fez-te desaparecer durante dias... e agora... já permite que aquele vil comece os textos que tu depois tão bem acabas...?

Que quimeras cavalgaste que assim te enlouqueceram, ao som de uma sax sem sex o, de uma deusa da caça que te aprisiona nos seus sons maviosos... que se passa, meu anjo?

Fallen Angel said...

Também está correcto, minha senhora...

Per firo... de ferir... para ferir a gramática de morte.

:-)

Nanny said...

Se quiseres convido-te para uma bela feijoada!

Anonymous said...

velados...demonio...velados, os elogios!

Fallen Angel said...

Nanny um ritual apenas... uma mudança.

Não aconteceu o ritual do cuspo, felina... ouve música e magia apenas...

Beijo. ;-)

Fallen Angel said...

Não sejas velada, gata vadia... contigo é tudo ás claras. Até as gemas. Ou até que gemas. ;-)

eu mesma! said...

vou almoçar num dos resturantes do costume, o quê? depois logo se vê o que me seduz...

Fallen Angel said...

Feijoada... boa.

Aceito, felina. ;-)

Fallen Angel said...

Eu Mesma refere-se ao empregado de mesa? ;-)

Anonymous said...

Se é diferente por si só, já responde à sua pergunta...
Que mania de querer saber tudo...rs


Ps:(Tem conteúdo...faz voar a imaginação)

Fallen Angel said...

Aterre lá aqui ao pé de mim e seja mais explicita, se faz favor... vá.Nunca a conheci assim. É agora que fica misteriosa? ;-)

eu mesma! said...

claro....

Nanny said...

Vou sair agora, podes vir agora Anjo, que já te preparo o prato... sobre toalha azul, pode ser?

;-)

Fallen Angel said...

Escolha bem e seja selectiva, Eu Mesma. :-)

( Vestindo o fato e o laço )

Fallen Angel said...

Nanny daquela tinta?... ;-)

Maria Strüder said...

uuuuu a tentar afrontar-me.
Ser arrogante é ser comum?

Anonymous said...

Vou aterrar sim...perto do prato.
Eu sou, eu sempre fui misteriosa. Mas é um facto que vc nunca me conheceu,nem conhece...
Bom almoço..:-)))

Anonymous said...

gema(i)das...deixam.me icterica....sp que feitas sem claras...

chama a Sara sffv...(a vaugham)...

Fallen Angel said...

Seriamos comuns nesse caso, Maria.

;-)

Fallen Angel said...

( Nem quero conhecer Franganita.. quando se nega é negativa. ) :-)

Fallen Angel said...

Sara!!

Traga aí uma gemadinha á gata vadia... quero vê-la amarela.

Anonymous said...

Sorte a sua...
Ou talvez não...rs

Fallen Angel said...

A nossa... em ambos os casos.

Anonymous said...

Conheço eu mais de si...
Leio-lhe a alma..:-))

Anonymous said...

amarela..arghhhh....

claridade...vá...solinho..precisa.se...para...torrar o amarelo!

Fallen Angel said...

Engana-se... sempre se enganou nessa parte.

Fallen Angel said...

Gata vadia alinhas na feijoada? A outra representante da tua maldita raça deve estar farta de esperar.

Anonymous said...

Olhe que não...
Vou mesmo almoçar fiquei com fome...:-))

Anonymous said...

feijoada...nop!

Anonymous said...

(espreitando)

Anonymous said...

alguem me de uma dose de paciencia....


É 2ª feira por favor amigos....

(não se deve trabalhar após um dia de descanso)

Anonymous said...

Boa... (servindo uma dose de paciência ao xico, rindo)

OUTRO said...

mais uma bela tirada dessa pena que pedes emprestada às asas do que deves ser

(contudo deixa-me só reparar uma coisa:
no enlevo de recordares esse grande central que nos passou pelo prazer de ver jogar - gamarra - acabaste por escver "espora" com dosi R...não é preciso agradecer;)

"durante a minha vida, gastei muito dinheiro em carros, mulheres e bebida...o resto foi mal gasto" o mesmo best

abraço para aí

Anonymous said...

obrigado Just_me você compreende-me....



(just_me animou-me, rindo)

Anonymous said...

Xico a uma segunda sem paciencia, como vais aguentar a semana?

Anonymous said...

É um lugar comum, dizer que escreves bem, que nos emocionamos a ler, que tem ironia, humor, sentimento...enfim tem os condimentos todos!!

Gosto deste teu canto...

Beijo

Anonymous said...

grande devasso....aquele Outro...!!

Anonymous said...

Bela escrita.
António

OUTRO said...

aquele outro devassa, sim, cuidado ligeira e frágil gata...cuidado

Anonymous said...

Boa tarde Cat e Outro...

Anonymous said...

ola Just :)

e abafe.me sffv o Outro que ele deve ter assistido ao eclipse...total :)

OUTRO said...

boa tarde, just_me :)

não ligue ao que a cat recomenda...tomara a ela que a eclipsassem (ainda que parcialmente)

Anonymous said...

(agradecendo ao Outro por lhe ter dito quem era) ;-))

Anonymous said...

just...diga sffv a esse Outro que...para eclipsar uma gata é preciso mais que uma lua em quarto minguante...

Anonymous said...

eu nao vi irra....:(

tenho um novo post anjo :)

um abraço

OUTRO said...

(não é preciso agradecer, just_me, como lhe disse, já nos conhecemos de outras modas ;)

cat, cat, a menina não precisa de uma lua, percisa é de um sol que incendei esse seu astro apagado e mais minguante que qualquer quarto planetário...

Anonymous said...

nao aguento!!!

vou rebentar!!!

Anonymous said...

até amanha tv!


[[[[]]]] para td's!

Anonymous said...

Outro...tem a certeza que o "minguante" é comigo?

Vá...volte a face para mim ou n haverá eclipse que lhe valha....

Anonymous said...

(rindo lendo a cat e o outro)

OUTRO said...

consigo não há certezas, cat, mas minguante será sempre a minha presença ao pé desse seu lado lunar...crescente

e não, nnão lhe volto a face, sob pena de me ofuscar com tamanho brilho e com a beleza das suas crateras, lua errante

Anonymous said...

(eheheh...just...vá..ajude.me que o Outro ainda me arrasa )

OUTRO said...

(just_me, ria-se comigo, então, que esta gata é tramada para a cócega virtual ;)

Fallen Angel said...

( Não sei se interrompa... não. Estou a gostar. Eu já te respondo, Outro. Continua. ) :-)

Anonymous said...

Outro...n seja imprudente rapaz...o brilho..está atras de si...logo...nem a mim atinge...a n ser que o trespasse!

OUTRO said...

(é verdade, sim, cat, eu sou D'arrasar, mas só quando estou em Excessso...de tempo :)

Anonymous said...

nao interrompa nao angel...a n ser que se coloque...atras...do Outro....afastando de mim...o brilho que teima em fugir...

OUTRO said...

o brilho trespassa-me para se alojar naquilo que refletes qdo o vês...vá, brilha tu agora, que as estrelas esperam pela luz da tua...luz

(encanta as galáxias do prazer, embevece os anjos...e todos os outros...vá)

(anjo, pega aí que eu tenbho de me ir...;)

Anonymous said...

Outro...tenho 4 Taste...

Fallen Angel said...

Começo por sorrir... e mandar um grande abraço ao António.

Fallen Angel said...

Geo, já lá vou. :-)

Abraço.

OUTRO said...

já?!?! e eu a pensar q anida estava na Dzrt...

:)

Fallen Angel said...

Querida IN ... eu gosto de lugares comuns, sabias?... ;-)

E gosto imenso de te ver neste lugar comum que é o meu canto.

Beijo.

Anonymous said...

e eu acabo...apagando.me na temeridade do brilho....

(irra..estou a ficar como estes tipos...arghhh)

just...ature.os que sao bons miudos :)

Fallen Angel said...

OUTRO quando escrevi « gamarra » pensei numa coisa: um daqueles dois sacanas vai-se lembrar do paraguaio... ;-)

Só não me sai o Euromilhões...

( Deixa lá estar os r's ) ;-)

Fallen Angel said...

Já enxofraste a gata vadia, OUTRO.. vai acesa e não é do brilho... ;-)

Anonymous said...

Cat, vai me deixar aqui sosinha com eles?

Fallen Angel said...

Just Me.. olá...

;-)

Anonymous said...

(Anjo já vi que passou pela tasca do meu mano, viu o texto que ele me dedicou lá do dia 22/02?)

OUTRO said...

meninas, bjs

meninos, abraço

(fallen, há-de sair - o euro e os R's - vais ver que sim; disse-me o Outro sacana ;)

Anonymous said...

olá Anjo... ;-))

Anonymous said...

Outro, beijinho fica bem...

Unknown said...

Divagar é a essência de quem quer sonhar.

Que a semana seja muito feliz.

Beijo

ZezinhoMota

Fallen Angel said...

Vi Just Me... :-)

Anonymous said...

angel...angel...vc cale.se sffv ou reparto consigo o brilho do Outro :)

Fallen Angel said...

Fia-te na virgem e não a comas, OUTRO... ;-)

Fallen Angel said...

Zezinho o beijo era para a Just Me, certo? ;-)

Bem vindo, volta sempre... e ..

ABRAÇO. :-)

Fallen Angel said...

Reparta que eu parto... estou disposto a escavacar tudo. :-)

Vício said...

quantas vezes ficamos no "quase lá" e esquecemos o verdadeiro destino!

ps - desse jeito corres o risco de um dia só te conseguires excitar ao som do sax

Anonymous said...

Anjo esta tarde vou continuar o meu mestrado, faço te companhia...

hehehehehhehe tabem, mas o beijo n era para mim...

Fallen Angel said...

Vicio nunca subestimes um bom sax... ;-)

( Boa semana )

Fallen Angel said...

Just Me candidatei-me a presidente da Ordem.. ;-)

Anonymous said...

Tou no bom caminho anjo?

eu mesma! said...

você come mesmo perto, sai ainda cá estava, regresso já cá está...
agora tenho de trabalhar um bocadinho...

Fallen Angel said...

Estás no mau caminho, Just Me. O que é bom. :-)

Fallen Angel said...

Eu Mesma e que tal a sua escolha? ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Entrando e vendo.Bocejando...que soneira!

Ma qui passa?Onde estou?Quem são vocês?

Que soneira...

Nanny said...

(sacudindo um pingo da toalha e rindo - o Outro não tinha percebido que a espora tinha mesmo 2 r's, hihihi... ao Outro!)

Então Anjo, que tal a feijoada?

Just me, tira-me um café e meia dose daquele que sabe, pleeease...?

MEU DOCE AMOR said...

FUI DAR UMA VOLTA E OUVIR OS PASSARINHOS CHILREAREM.APETECE!

VI BORBOLETAS BRANCAS.ESVOAÇAVAM AO MEU LADO.

CHEIRA A PRIMAVERA,A RENOVAÇÃO.

BEIJOS

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor que seja a ultima vez que entra ébria no meu blog!

;-)

Fallen Angel said...

Felina, felina... o OUTRO sabe perfeitamente o que escreveu.. e o que leu. ;-)

Aquele não dá ponta sem nó. :-)

MEU DOCE AMOR said...

Foram à feijoada?Fizeram bem.Muito nutritivo.Espero que não tenham exagerado na carne de pig.

Que barulheira....porque é que as pessoas falam aos gritos?

Anonymous said...

(servindo um café á nanny e um william lawsons sem gelo em balão aquecido)

Hoje fartei me de rir no teu cantinho adorei aquelas 30 crueldades!

MEU DOCE AMOR said...

Pois Anjo.Compreendido :)))

MEU DOCE AMOR said...

Bocejando...que preguiça!!!!!

MEU DOCE AMOR said...

E continuam a falar aos gritos...

Para quê?Como é que as mulheres conseguem ter uma voz com kimê?Ou lá como isto se escreve.

Eu se fosse homem assustava-me logo.

MEU DOCE AMOR said...

Desabafando!

Peste said...

Boa semana meu anjo caido...

MEU DOCE AMOR said...

Terá sido por causa do eclipse?

Fallen Angel said...

Igualmente vizinha Peste. :-)

OUTRO said...

(ouvi um miar diferente e olhei para trás...só me saem é gatas!)

nanny, tal como o anjo aventou, o Outro não dá ponta, nem nó(s), pois não? ;)

e por falar em pingo nessa toalha tão ardilmente bordada na borda, as esporas do anjo nunca me enganaram nem sujaram a escrita...e a sim? já alguma vez teve de as limpar

:)))

(não me responda, vá.lá. que eu tenho de me ir...esporando...o tempo;)

MEU DOCE AMOR said...

Psiuuuu!!!!!!

Ninguém me liga!

MEU DOCE AMOR said...

TOU AQUIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Olá a Meu Doce Amor, boa tarde...

:o))

MEU DOCE AMOR said...

Boa tarde Just Me!

Beijinho

Inha said...

Lindo!
Lindo!
Lindo!

Gostei particularmente do som.
(também tive saudades... muitas!)


BeijInhas

MEU DOCE AMOR said...

Que molengas...Anjo!
Pois andam por aí...aaaaaaaaaaaaaa
(bocejando duplamente)

Fallen Angel said...

Outro... ( sonora gargalhada! )

Fallen Angel said...

Inha gostas de Badalamenti?.. ;-)

Não gosto quando desapareces!

Beijos. :-)

MEU DOCE AMOR said...

Pronto!Vou-me embora!

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor não seja imbirrante! Fique aqui.

João Cordeiro said...

Um texto replecto de beleza... muito bem estruturado e com uma mensagem extraordinária.
Parabéns

Beijo sonhador

Anonymous said...

(rindo)

Anonymous said...

(Passando como quem passa)

___________________________
"Colo a colo esporra a esporra
é esse o meu alimento!!"
___________________________
Inspiro o verso,
Expiro,
Transpiro o corpo dentro em nós,tremor,pulsão.
Inspiro o verso que vem,excitação,divino orgasmo:
e a construção é pura de tão vir pensada.
Inspiro,expiro,transpiro-nos,
Espio-nos no êxtase do sax...de Sta Tereza por Bernini.
Inspiro sax...
Transpiro sex (o)
__________________________________
Eish....diz lá que até num ficou benhe???


Beijooooo,boa semanaaa

Felipe Fanuel said...

Bravo, Fallen!

Pelo visto, esse eclipse não passou desapercebido por parte de tua poesia.

A sinestesia do texto nos transforma em leitores-anjos-caídos. Afinal, é impossível não se identificar com o escritor.

Há uma multiplicidade de imagens que iniciam os olhos a um outro tipo de perspectiva.

Meus parabéns!
Tenha uma excelente semana.

P.s.: Teu comentário no meu blog foi digno de elogio.

MEU DOCE AMOR said...

Imbirrante?Eu?Moi?Je?Me?I?
Ninguém me liga.Só para chamar imbirrante e coisas assim!

Fico complexada!

MEU DOCE AMOR said...

Fico aqui a fazer o quoi?

MEU DOCE AMOR said...

Heim?

MEU DOCE AMOR said...

Bocejando...e contando moscas.

MEU DOCE AMOR said...

1,2,3...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz1000

MEU DOCE AMOR said...

Ei...onde estão os restantes zzzzzz?

MEU DOCE AMOR said...

4,5,6...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzz
zzzzz
zzz
1000

Fallen Angel said...

João Cordeiro quanto é que estes gajos te pagaram para me mandares um beijo? ;-)

Abraço!

MEU DOCE AMOR said...

1001....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzz
zzzzzzzzzz ferradela nas nádegas...
benfeta!!!!!!

MEU DOCE AMOR said...

Eheheheheh!!!!!!O amigo João manda-te um beijo ehehehe!!!!!!

Eheheheheeh !!!!!!!!

Anonymous said...

Se o pimenta aparecer por aqui avisem-me...:-))

MEU DOCE AMOR said...

Desde quando um homem não pode beijar outro homem?

Podi e podi e podi...não tem problema.

MEU DOCE AMOR said...

Um beijo é um cumprimento,uma saudação...

MEU DOCE AMOR said...

O beijo é a capa da Alma.

MEU DOCE AMOR said...

O beijo bombeia o coração.

MEU DOCE AMOR said...

O beijo é a ternura de um abraço.

MEU DOCE AMOR said...

Mas um beijo pode ser o som de um saxe...

Paulo said...

Excelente texto.
Obrigado
Paulo

MEU DOCE AMOR said...

E o saxe pode emanar a força de um beijo...

MEU DOCE AMOR said...

Beijos e beijos

MEU DOCE AMOR said...

Porque é que quando apareço desaparecem todos?

Eu NÃO MORDO!!!!

MEU DOCE AMOR said...

Onde está o cowboy?

MEU DOCE AMOR said...

Agora vou-me embora."Vou partir... naquela estrada..."

Quero ver o que se vai passar.

MEU DOCE AMOR said...

Olá Meu Doce Amor.Gostei da tua presença.

Um beijo

MEU DOCE AMOR said...

Não quero os etus beijos,sua lamecha.Andex...

Nanny said...

Just me
Menina, mas a das 30 já não era nova... hehe, hoje estou a pintar... hihi
(lambendo os beiços do café e W.L.)
Que bem me serves sempre, obrigada!

Outro
E por acaso lhe passaria pela cabeça que a felina se quedasse muda e queda com as suas provocações???
Jamais!
Tarda, mas não falta!
1º- as minhas toalhas não são bordadas nas bordas, são pintadas por inteiro e não partido - vê-se logo que não me visita!
2º- "as esporas do anjo nunca me enganaram nem sujaram a escrita...e a sim? já alguma vez teve de as limpar"
A sim? Não sei! Sei Lá! Nunca limpei esporas, nem de Anjo nem de Outro, mas também não sirvo para trabalhar em cavalariça, sou muito sensível do narizinho!

Ai Anjo!
Já me saltam os feijões e as unhas se arrepiam... estes seus amigos...

Just me
Tire-me mais um cafezinho a ver se me acalmo, pleeeease!

Fallen Angel said...

ELA muito bem... muito bem mesmo..

Um beijo. :-)

Fallen Angel said...

Uma excelente semana para si, grande Felipe. ;-)

Fallen Angel said...

( Alguém amarre e amordace a meu doce amor, por favor...)

Fallen Angel said...

Paulo Sempre, obrigado eu.. :-)

Fallen Angel said...

Nanny felina... acabas de me chamar cavalo??

:-)

MEU DOCE AMOR said...

Ah!Apanhei-vos em flgrante delito.Só aparecem quando me vou.

MEU DOCE AMOR said...

Podem amarrar e amordaçar omeu corpo,mas nunca a Alma..e além disso...não digo o resto

Fallen Angel said...

( Eu imagino o resto...)

MEU DOCE AMOR said...

Vou começar a disparatar eheheh!!!

MEU DOCE AMOR said...

Picando!Toma anjo.Para aprenderes.

MEU DOCE AMOR said...

Imagina!O que é imginário não corresponde à realidade.Pura ilusão.TOMAAAAA!!!!!!!!!!(fazendo uma careta horrível)

Anonymous said...

(Servindo um café á nanny)

Fallen Angel said...

Enlouqueceste... :-)

MEU DOCE AMOR said...

Estou em cima da mesa e atiRANDO_ME para cima de ti...toma!!!!!!!!

Nanny said...

Os cavalos têm esporas???? Pensei que eram os cavaleiros...

(abanando a cabeça maia baralhadas que sempre)

MEU DOCE AMOR said...

Completamente.....grrrrr!!!!!Toma!!!!!!!!!!

Nanny said...

Obrigada Just me

Já vi que, nesta espécie de tasca, se não formos nós a assegurar o serviço está tudo lixado...!

Fallen Angel said...

Nanny a alusão á cavalariça...

Fallen Angel said...

Trabalhem, gajas!

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 450   Newer› Newest»