Friday 23 March 2007

Sobre mim e o Fallen ( ou talvez não )


Pois é, pois é... está na hora de confessar a verdadeira natureza da minha relação com o Fallen.


( Deixo-os pensar agora as porcarias que quiserem durante um minuto... menos essa do lavar as costas no jacuzzi, pá! Ei! Ó tu que estás a pensar em manteiga e outras porcarias, isso também não. Essa do exame rectal até foi útil... tenho que marcar um para ti, ordinário! )

Pronto... agora que já passaram por essas mentes psicopatas todas as imagens possiveis e imaginárias, retomemos o fio á meada ( certa vez enganei-me num escritozinho para um jornal e escrevi « o fio á merda ». Mandaram-me á meada e não publicaram..)

Eu até gosto do gajo, pronto. Admito. Tudo o que lhe digo é para o acordar do mundo de sonhos em que ele vive.. agora deu-lhe na cabeça para ir sobrevoar Berlim e desejar trapezistas de circo. É claro que um gajo se preocupa! Fico preocupado, é claro que fico preocupado! Afinal o tipo é a minha outra metade e se ele enlouquecer corro o sério risco de acordar amarrado um dia ( e não é com uma sueca de busto 48 a gritar-me « naughty boy!! » ). Qualquer dia pega nas asas e quer ir sobrevoar o pólo Norte berrando juras de amor eterno á rena da segunda fila do lado esquerdo do trenó do Pai Natal...

Como não posso fazer nada a não ser rezar pela sua sanidade mental... que se lixe. Fica ai por Berlim com a trapezista que eu tomo conta da tasca esta semana, Fallen.

( Preparando o stock... rum? Está. Cerveja? Está. Vinho verde? Está. Cigarros? Está. Erva? Está. Anfetaminas? Está. Strippers vestidas de cabedal para show lésbico? Está. Está tudo... ah... que bela semana vou ter...)

181 comments:

Anonymous said...

Deixa-te de merdas...

Etienne said...

Deixa-te tu... cetáceo.

Anonymous said...

Deixa-te de mimos, que já sabes que não caiu nessa...

Etienne said...

Cais em todas que te ponham á frente, devassa...

Anonymous said...

Fofo, tu nem à frente nem noutra posição qualquer...

Etienne said...

Contigo não... nem que fosses a ultima irritada ao cimo da terra... preferia uma cabra.

GIRASSOLA said...

Angel... Voyeur...

Amo-vos!

Beijo :-)*

Anonymous said...

DEixa-te de histórias que acabei de te oferecer uma e tu não quiseste, tudo porque o Cindinho aida não te telefonou...

Etienne said...

Girassola tens que escolher!!

;-)

Beijo *

Capitão Merda said...

Ó Voyeur, vejo que atinaste com a rota.
O Fallen estava com esperanças que te perdesses nas Berlengas...

Etienne said...

Irritadinha acabaste de me oferecer um animal em decomposição...

Anonymous said...

Voyeur, foste tu mesmo que me disseste "como qualquer merda"

Etienne said...

Capitão o Fallen anda a esgotar-me o stock de anfetaminas. ;-)

Abraço.

Capitão Merda said...

Anfetaminas?! Tu tem cuidado pá. Ou és atleta de alta competição?

Etienne said...

Irritadinha não digas isso em frente ao meu amigo Capitão..

Etienne said...

Capitão, campeão europeu do levantamento de canecas. Vice-mundial, mas lá chegarei. ;-)

Anonymous said...

Quem diz a verdade não merece castigo...

Etienne said...

Irritadinha as tuas verdades e as de um Teletubbie confundem-se..

Sandra. said...

:)))

pa variar tou baralhada...mais fikei quando li o nome do "cindinho"...

será q temos aki um caso de dupla personalidade?? okis okis talvez naum :)))

bem, olha, q tenha uma boa biagem...n me ocorre dezer mais nada :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tu da lua

Anonymous said...

Oh parvalhão, eu não tenho culpa que tu sejas um abutre devasso. Mas se não queres admitir, isso já é outra coisa, todavia não deixa de ser verdade.

Gracindo Ameixa said...

Voyzinho, não sejas bruto com as pessoas.

Gracindo Ameixa said...

Beijinho, beijinho


Do Cindoca do Voyzinho

Anonymous said...

Que contributo "mai" lindo, Cindoca, e a prova de que o Voyeur come toda a merda que lhe parece á frente, foi o facto de me ter tentado dar morder.

Etienne said...

Sandra, já viste quem é o Cindinho.. é o panasca que anda a papar o Fallen... Está aqui o Gracindo.. mas já sabe que daqui não leva nada. Talvez um soco nas trombas se continua com essas merdas...

Etienne said...

In Media e Irritadinha já começaram a vestir os fatos de cabedal? Tenho a clientela ansiosa pelo show lésbico.

Irritadinha said...

Depois diz que as minhas verdades são isto e aquilo... papa cadaveres...

Irritadinha said...

O show lébico é a 3, parvalhão, veste tu também o fato de cabedal anda para aqui.

Etienne said...

Irritadinha por falar em papa cadáveres... começa lá a papar a In Media, vá...

Etienne said...

( Tens aí o paneleirote do Cindinho... ouvi dizer que o Fallen já lhe pagou um par de mamas.. the show must go on! )

Irritadinha said...

Voyeur papar cadaveres é a tua especialidade, começaste pelo Cindinho e acabaste na In Media. És catedrático nessa cadeira... de papar cadaveres

Etienne said...

Irritadinha precisas de uma auxiliar de memória.. se os estou a juntar é porque recomendo. Dá outro emprego á lingua em vez de dizer disparates, vá..

Irritadinha said...

Dá tu outra função aos dedos que não sejas escrever porcarias.

Irritadinha said...

Voyeur, o Fallen pagou-as para ti. Vá faz o tens a fazer, e esmera-te.

Nanny said...

Porra!
Esqueceste-te outra vez do whisky! O que é que eu vou beber esta semana?

Bom dia, lindo, quero um beijo e um café, pleaseee

Etienne said...

Os dedos servirão para te esbofetear se não sobes imediatamente para o palco..

Etienne said...

Nanny beijo para ti felina... sai um café.. mas tens que me dizer uma coisa aqui ao ouvidinho..

( Ouvi dizer que andaste enrolada com o anjo... é verdade ou são pérfidas calúnias? ) ;-)

Beijo.

Irritadinha said...

Esses dedos de gaja pianista, nem marca deixam. Sobre é tu pró palco, antes que o teu chulo chegue.

Etienne said...

Dedos de pianista sim... quando te tocam no baixo ventre pareces uma sonata de Beethoven.

Irritadinha said...

Desafinada, porque não tocas como o maestro manda...

Anonymous said...

Ena pá.... !!!
(fugindo por não ter trazido a roupa apropriada...)

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia...que grande complicação.

Isto...há cada coisa!!!!!!

Muita agressividade!

Beijinho matinal...se der

Nanny said...

Calúnias! Puras calúnias!

(enrolei-me mas não foi com o Fallen...)

Tu não me comeces a insultar, que eu já estava a tirar do porta-fatos a roupinha de cabedal...

Etienne said...

Irritadinha se tirares a batuta do teu money-maker o maestro já pode conduzir harmoniosamente.

Nanny said...

Bom dia Irritadinha.

Cindinho, lindo, dá cá beijinho, dá!

In média, larga lá o Cindinho, coitado, que ainda o traumatizas mais!

:-)***

Etienne said...

Likas estás muito bem vestidinha... és convidada de honra. Quem vai para o palco é a Irritadinha. Apesar de esta fita toda começar a enervar-me.. ;-)

Etienne said...

Meu Doce Amor, beijo. ;-)

Irritadinha said...

Foste que o meteste lá, acéfalo paravalhão. Mas nunca tiveste jeito com as mãos...

Etienne said...

Nanny não me estragues as vedetas do espectáculo com mimos.. ;-)

Irritadinha said...

Bom dia Nanny, dá lá o fato ao Voyeur que quero vê-lo com o fio dental de cabedal... ;)

Etienne said...

Irritadinha substitui as mãos por outra coisa a teu pedido. Ingrata.

Irritadinha said...

A vedeta do espetáculo és tu, paravalhão.

Etienne said...

( Querias era passar-me os dentes pelo cabedal, Irritadinha... )

Irritadinha said...

A tua lingua já não aguenta, e o resto anda flácido... esmera-te nas artes manuais e deixa-te de tretas!

Etienne said...

Mau... agora já queres as mãos?

Decide-te.

Irritadinha said...

Só se fosse para os partir, ou não sabes que quando mais velhos mais dificil de morder é a carne dos frangos?

Irritadinha said...

Atendo ao teu estado deplorável, as mãos são a única coisa que se aproveita.

Etienne said...

Uma galinha bicar um frango não é um preludio de incesto?

Etienne said...

Irritadinha e ainda não viste tu as maravilhas que faço com os dedos do pé. ;-)

Irritadinha said...

É essa a minha maior fantasia, parvalhão, um incesto.

Irritadinha said...

Maravilhas com os dedos dos pés? O quê, calos e joanetes?

Nanny said...

(ai, ai! se vocês vissem o meu fatinho de cabedal... hihihi... o Cindinho até se passava!)

E o meu beijo, Voyas?

Irritadinha said...

O Voyuer só beijas homens...

Alzira do PVC said...

Porquê a paneleirice do gato a ilustrar o texto?

Nanny said...

Alzira

Foi uma foto minha que ele roubou...

Irritadinha

Tens a certeza que só beija homens... será que por ser gata, ele se baralhou?

Anonymous said...

um bom fim de semana para todo o people deste cantinho

Alzira do PVC said...

E goza ele com o Fallen, vergonha. Maricas!

Irritadinha said...

De certeza Nanny! Continuas a ser femea, e ele tem alergia a femeas...

Anonymous said...

E há algum problema em ser-se gay?
(deixo a questão para reflectirem)

eu mesma! said...

antes de mais bom dia! finalmente um post novo, mas...
pera aí... se tu e o anjo fazem um, e um de vocês é apaneleirado, o todo só pode ser meio apaneleirado, certo? e meio apaneleirado é já ter um cheirinho para panasca... e...
só um gajo abichanado é que mete uma foto de um gato esparramado na almofada! oh voyeur isso é coisa de gaja!!!

Lyra said...

Tão lindo! Admitiu que gosta do Anjo... já devias ter bebido um cadito, não?
E já agora... o vinho verde está geladinho? :P
Bom fim-de-semana
Bjos

blue said...

Bom dia :)
Agora estou confusa... então afinal qual é o fã do Tinky Winky?? O voyeur ou o Fallen?

E já agora qual deles é que passou grande parte do tempo a dizer "Não eras mais baixa?" :p lol

Beijocas

Etienne said...

Querida Blue nem um nem outro. Contigo esteve o Nuno, e não tem culpa de no espaço de um mês teres tomado hormonas de crescimento.

( Rindo )

Ou seria da cerveja, sei lá... mas já agora? Porra, não eras mais beixa? ;-)

Beijos, coisa linda. Bom fim de semana para ti e para o B.

Etienne said...

Beixa uma merda... baixa. ;-)

Etienne said...

Lyra geladinho, geladinho.. servida? ;-)

Beijos e bom fim de semana.

Etienne said...

Eu Mesmo apaneleirado fico eu com a tua conversa! ( Não eras tu que detestava esse palavreado? ) ;-)

Beijos.

Etienne said...

Avental, eu acho que não.. não há mal nenhum em ser-se alegre. ;-)

MEU DOCE AMOR said...

Sinto-me num turbilhão...ao ler-vos.

Etienne said...

Alzira já tinha saudades suas, minha senhora. E não me chame maricas, chame-me homossexual que eu tenho estudos, se faz favor. ;-)

Etienne said...

Meu Doce Amor estou nessa... vamos enturbilhar-nos.

Etienne said...

Bom fim de semana, Sleeping Angel. ;-)

Etienne said...

Nanny a Irritadinha tem um grave problema... talvez dos piores que uma mulher pode ter. É linda, boazona... e sabe-o... daí supor que qualquer homem que lhe dê uma nega é gay. ;-)

eu mesma! said...

qual conversa? eu até digo palavrões só há 2 ou 3 que não digo...e as palavras que usei não têm nada de especial o conteúdo é que sim...

Etienne said...

Eu Mesma vou fazer copy-paste de um comentário teu... ;-)

Espera...

Etienne said...

eu mesma! said...
acho que não era necessário esse palavriado do último paragrafo!

oh voyeur desiludiste-me! em vez da tua conversa brejeira habitual vieste com uma muito rasca, não gostei! sou fina! não devia ter lido ou fingia que não tinha lido, mas como não resisti a espreitar tive que escrever...

28 February 2007 14:21

Etienne said...

« Prontes » :-)

Lyra said...

Claro q sim :P
Em copo túlipa, por favor.

Etienne said...

Lyra só tenho um... ok, eu bebo pela caneca. ;-)

Lyra said...

Então um brinde ao melhor dia da semana :)
Bjos

@ngel said...

Ola voyeur ZINHO
:)))))))))

Agora é que vou chorar!!!
Eu quero o meu Angelzinhoooooooo.
Só ele me entende,só ele me leva ao mundo da escuridao (isto porque ele gosta)
:))))))))))
Já sei ontem deixei queimar as asitas dele prontos o gajo ficou fulo...
Vem cá meu Angel doce.
Vamos sonhar um sonho onde o a tua metade nao entra tres já é muito.

:)))))))))))))

beijo te tao doce tao doce que ficamos coladinhos

:)))))))

Etienne said...

Gotika e posso ser a visitar-te? É que o Anjo enlouceu mesmo, não estou a brincar... e recusa-se a sair de Berlim.. ;-)

Beijos.

Etienne said...

Salut, Lyra. ;-)

Beijos.

Nanny said...

O meu aventalinho passou cá e eu não estava :-|

Voyas
Se fosses gay, não havia problema nenhum... eu não sou boa como o milho, ao contrário da Irritadinha, mas sou muito GATA (if you know what I mean)...
Esses teus avanços com os "gajas" como o Cindinho não me chocam nada, podemos sempre fazer um trio..

E um café e um W.L. em balão, já marchavam! Quero a Just me de voltaaaaaa!

Anonymous said...

ta em berlim com uma trapezista lolol?!!

um abraço!

@ngel said...

Ta bom há falta de mais que remedio...
Olha tens que dar com uma marreta nele...
:))))))))))))
porque eu sem o meu Angel nao vivo.
:)))))))
Mas vem cá meu doce voyeur,olha nao digas nada a ele, porque el tens uns ciumes de ti.
:)))))))))

E tu que ir nos meus sonhos?
Queres deixar te levar para o mundo das trevas onde só tens escuridao...
Onde eu sou a tua Luz,e te faço ter os sonhos que nunca imaginastes...
Vem deixa o teu ser se soltar e vem sonhar...

Beijo te

(ai tantos risos)

Etienne said...

Nanny também eu quero a minha Just de volta... ;-)

E percebi muito bem o que querias dizer. Mereces o WL. ;-)

Etienne said...

É verdade Geo... para o que lhe havia de dar! :-)

Abraço.

Etienne said...

GOTIKA vou porque só podes ser boa pessoa: queimaste as asas ao anjo!

;-) Beijos.

@ngel said...

Ai nao sejas assim...
Com o meu Angel,tadinho so cheirava a chamuscado.
:))))

Olha nunca o vi tao zangado!!!
só dizia que foi o voyeur que me desejou isto
:))))))
Agora entendo porquê ele nao quer vir...

BÚÚÁÁÁÁÁÁ
Sou eu a culpada de tudo eu assumo prontos...
Querido aceitas me na mesma ?
Eu sou muitooooooo doce !!!
Entao no meu mundo sou tudo que tu sonhas .
Vem que eu te espero
:)))))))))))

Sandra. said...

:)))))))

desisto...tou cunfusa demais da minha moina pa bus intender emainada :)

xinhuuuuuuuuuuuuuuuuus pa tus todos ó só pa tu da lua

Unknown said...

Beijinhos e se precisares de AJUDA estou aqui ;)
Bigado por tanto MIMO

Unknown said...

e Não briguem afinal o voyeur é meu lol

eu mesma! said...

(ao retardador, pois fui almoçar e tirar os pelos, por acaso a ordem até foi a inversa)

ouve lá! tu andas a meter-te comigo?????? anh???????
sabes que eu pico-me!!!!

Anonymous said...

(irra.....cambada de devassos!!!!)

ó voyeur...aquilo é um gato...boa???

MEU DOCE AMOR said...

Ainda não entendi o porquê de um gato levantar tanto problema.Tenho que ver e ponderar melhor.

MEU DOCE AMOR said...

Já vi.É tão fofinho.

MEU DOCE AMOR said...

Explica lá melhor,Voyeur.

MEU DOCE AMOR said...

Mas Aonde ANDAS??????BOLAS!!!!!!!RESPONDEEEEEEEEEE!!!!!!!!


Vem aqui uma pessoa e nada.Já estou a ficarFURIOSAAAAAAA!!!!!!!

MEU DOCE AMOR said...

Que feitio!!!

MEU DOCE AMOR said...

Agora é que vi.Dizes ali que preferias uma cabra?!

Mas isso é pecadOOO!!!!!!!!!azazazazzzzz!!!!!!

MEU DOCE AMOR said...

JIFRHJUDFNJNVFHJDFHFHBVFBN VJVFJKLD9589458457457YRYERIEKFNDFBVFB VNVMFFLÇLHKMNCDVSAQ3W242523REDFWFDGSDBGSBHDFHFNVFN

Anonymous said...

Uma piquena vem aqui e aprende umas coisas muito do boas!

Beijo da In

MEU DOCE AMOR said...

Pois...

MEU DOCE AMOR said...

Pega lá na espada e luta,Voyeur.Quero ver essa luz irradiar de ti.Se quizeres empresto-te a minha mão negra.Mas a luva de cetim...jamais,pois é Pagã.Só eu a posso usar.

Etienne said...

Meu Doce Amor, eu também sou pagão... ;-)

Etienne said...

In ! Já viste o blog da nossa « piquena »... fez-se uma mulherzinha... com a atenção do pai, claro. Tu nunca lhe ligaste nenhuma, desnaturada. ;-)

beijos.

Etienne said...

Cat, gata vadia... já viste o tamanho do bichinho?... Vá, não sejas também devassa... deixa-o crescer... ;-)

Etienne said...

Eu Mesma estou a conseguir?

Etienne said...

LURAINBOW tu mereces ser mimada.

;-)

Beijos.

Etienne said...

SANDRA eu depois explico. ;-)

Bom fim de semana. Beijos.

Etienne said...

GOTIKA vou agora ao teu cantinho, prometo. ;-)

Anonymous said...

Quem autorizou a utilização de uma foto minha em intimidades???!!!

Exijo explicações!

Etienne said...

Kitty, kitty... explicações só quando a bichana recolher as unhas e parar de se assanhar... assim nem me atrevo a aproximar..

Anonymous said...

Aprendiz de cusco, deixate de merdas.

1º eu sou um trambolho do caraças
2ª sou feia como o caraças

(convém ser tudo do caraças para não ocorrer risco de rejeição)

Tu é que andas com iniciações estranhas para com o Cindinho.

Rafeiro Perfumado said...

Amigo Anjo e Camarada Voyeur, já por aqui andei hoje a snifar mas sinceramente estou sem vontade ou espírito para comentar, tu sabes porquê.

Mas um abraço, esse dou com todo o gosto, aos dois.

Bom fim de semana!

MEU DOCE AMOR said...

Mas não te posso emprestar a luva.

Beijinho doce bom fim de semana pagão

Anonymous said...

Então me explica, vai!

Prometo que as unhas guardarei, até estar esclarecida.

Etienne said...

Miss Kitty está a falar a sério?

;-)

A foto é sua? Se for dou-lhe os créditos.. mas tem que me explicar como me encontrou. ;-)

Etienne said...

Bom fim de semana, meu Doce Amor. ;-)

Unknown said...

Meninas... Já repararam que o Mimo hoje esta todo virado para mim?
Voyeur ou Angel o k interessa são meus hi hi hi
Beijinho Gande e MAIS MIMO , MAIS MIMO vái tudo ficar sem unhas lol
Bom fim de semana a todos...

Rafaela said...

..()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='


-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Bom fim de semana!!

Unknown said...

o Meu doce AMOR éra para mim ñ era'? respondes-te antes ñ foi he he he

Etienne said...

Raf, há dois prazeres que não abdico: ler-te e conhecer-te.

Conhecendo-te sei perfeitamente o porquê. Só demonstra a tua enorme SENSIBILIDADE.

Aquele abraço e até segunda... quando as nuvens se afastarem um pouco.

Lia said...

Bom... nem te digo o que passou pela minha fértil imaginação...
Quanto à "tasca" será que posso pedir um sumo de laranja?

Beijinhos Voyeur

Etienne said...

LURAINBOW se eu disser que sim... ela mata-me... tenho medo dela..

;-)

Etienne said...

Lia lamento.. mas vais ter que dizer... e só te sirvo o sumo de laranja quando o fizeres. ;-)

Beijos.

Etienne said...

Excelente fim de semana, doce e sexy Rafaela. ;-)


Beijos.

Etienne said...

Irritadinha, meu trambolho de sucateiro, queres mesmo atirar-me esse tal de Cindinho para o colo... isso já é fetishe miuda.

( Bom fim de semana ) ;-)

Anonymous said...

A foto é minha sim, e encontrei-o através de alguém que conhece alguém, que por sua vez conhece alguém que o conhece a si...

E como pagará o fee?

Etienne said...

Não me convenceu, Kitty... mas terei prazer em lhe pagar.

( Só tenho o corpo...)

MEU DOCE AMOR said...

Chama lá doce amor a quem quizeres.Esteja à vontade e não tenha medo de mim que não faço mal a uma mosca.

Sinta-se bem,com ou sem mão negra,que eu fico com a de cetim

Etienne said...

Meu Doce Amor não vamos começar com os ciumes pois não?


( Ainda me lembro da ultima cena... olhe que não sou tão permissivo quanto o Anjinho..)

;-)

eu mesma! said...

não conseguiste, não! só porque é fim de semana e eu estou muitooooo contente!
bom fim de semana! com muitos copos e strippers e o resto!

Anonymous said...

E esse seu corpo é coisa que se veja, ou à qual se possa dar utilidade?

"Pagar com o corpinho" é uma expressão muito feminina, será que você é mesmo quem diz?

Anonymous said...

Bem me parecia que não eras homem para responder a uma pergunta directa!

Para boquinhas estão sempre prontos, agora para respostas é que não.

blue said...

Bom fim de semana ;)
Beijos para os 3, voyeur, Fallen e Nuno, (meus e do B)!

silvia said...

Muito bem e eu a pensar que o fallen era Um anjo...

Bem, desejo-vos um lindo fim de semana sem "mer..." a mistura.

Beijos aos dois:)

GIRASSOLA said...

De dia com o Voyeur...
De noite com o Anjo...

;-)
Beijo*

Páginas Soltas said...

Ohhh Anjo :))

Gosto de ler os teus textos...
Muito....

Mas deixa-me dizer-te... que os comentários...dão para passar um bocado a rir!!

Continua a postar...as tuas boas narrativas...

Beijinhos da

Maria

Bigmac said...

Voyeur, sabes o que está? Deixa estar!Invejo quem voa sobre Berlin na corrente do sonho da trapézia. Conselho de amigo: Nunca deixes um amigo em Berlim "solo", a taxa de acidentes nesses trapézios é elevadadissíma... Acompanha-o e ampara-lhe a queda... Eu trato do que aqui deixas com total "DEVOÇÃO"... Vai quando chegares devolvo-te tudo... muito bem tratadinho.

Grande abraço (volta rápido, um dia chega, já não tenho idade para mais)

KNOPPIX said...

Strippers? Ouve lá, se quiseres, eu faço o sacrifício de focar com meiaq dúzia dessas, de preferência as morenas com pernas loooooongas.
Um abraço e bom fds :)

KNOPPIX said...

Não é focar mas ficar, quando li strippers fiquei doidão ahahahah
Um abraço tremido e ansiando pelas strippers coxudas :p

Entre linhas said...

Passei para te desejar um óptimo fim de semana cheio de amor.

Beijinhos Zita

Nin said...

Encanto, ainda não consigo saber por que vocês homens acham tanta piada os shows lésbicos... Não fica seu orgulho ferido por saberem que realmente não precisamos para nada de vocês???
:P

MEU DOCE AMOR said...

Eu também não sou nada permissiva.E qual ciúmes qual quê!Cada um é livre de dizer o que melhor achar.

E que cena de ciúmes sua senhoria se lembra?

Eu cá não me lembro de nada.

Lembre-me...se a minha questão tiver a honra de sorrir à sua permissividade.

MEU DOCE AMOR said...

Pufffff!!!!!

Adrianna said...

Pois ... tenho vindo aqui todos os dias, mas influenciada pelo tema do post anterior, mantive-me "oculta" eheheh
Bom fim de semana 1 beijito

Adrianna said...

Bem ...
Devo dizer que admiro o teu esforço ... quase me convenceste, mas ... esta corzinha vermelha da letra é susceptível de te denunciar, não achas? eheheheh

Posso fazer-te companhia e tomamos conta do tasco juntos?
Bom fim de semana

Cris said...

confessa, sem ele não és nada!!!

rum? Está. Cerveja? Está. Vinho verde? Está. Cigarros? Está. Erva? Está. Anfetaminas? Está. Strippers vestidas de cabedal para show lésbico? Está.
Hummmmm tequilla? não está... vodka? ... não está valium e red bull... tb não...

esta lista não está completa...

esquece, estou completamente alucinada, foi uma semana de meada!!!

bjkas e diverte-te, bom wk

Cris

Ps: dá bjos meus ao Fallen

Etienne said...

Eu mesma, um bom fim de semana com muitos copos e notas das grandes na tanga dos strippers.


;-)

Etienne said...

Ao contrário do que muitas Irritadas recalcadas tentam transmitir, queira a Miss Kitty dizer-me quantas gajas conseguiam escrever como eu? Como homem.

Etienne said...

Miss Kitty, então não um grupo de pessoas do sexo feminino que grita aos quatro ventos igualdade? Também eu tenho o direito a querer igualdade e usar expressões fimininas.

Nem tudo se faz em doze minutos, mas folgo em ver que tem mais testoesterona que eu, coisa que julgava impossivel. Vivendo e aprendendo.

Etienne said...

Bom fim de semana Deliryusblue,

Beijos para ti e para o B.

Etienne said...

É por fases Silvia, o tipo é um anjo bipolar.

Bom fim de semana, mas o beijo é só meu :-)

Etienne said...

Girassola... logo te respondo.

:-)*

Etienne said...

Maria, o Fallen está fora, isto agora está por minha conta...

:-)*

Etienne said...

Bigmac, quem tem as asas do anjo nunca está a "solo", e mesmo que lhe puxem o tapete aguenta-se sempre. Cabrão do anjo tem vantagens!

Grande abraço (tu és eterno)

Etienne said...

Knoppix, foca bem as pernas da Irritadinha e da In Media que são elas as strippers, e depois pomos os video na net.

Bom fim de semana

Um abraço

Etienne said...

Entre linhas, tenha um fim de semana com amor e com o resto.

:-)*

Etienne said...

Cara Nin, achamos piada aos shows lésbicos pelo mesmo motivo que vocês se apaixonam por gays.

:-)*

Etienne said...

Fiquei esclarecido Doce amor, definitivamente não há aí ciúmes. Nenhuns. Até disfarça bem.

;-)*

Etienne said...

Adrianna, não se mantenha oculta dê-me sempre o prazer de a ver por cá.

Bom fim de semana *

Etienne said...

A concorrência é grande Adrianna, mas envie-me o seu curriculum que será avaliado com a mesma imparcialidade que os outros.

Etienne said...

Claro que confesso, Cris! Sem ele não sou nada contido nos gastos, notasse pelo que escrevi. Sem o Fallen só há boa vida.

Bom fim de semana :-)*

Nin said...

Mas eu nunca me apaixonei por um gay... Só por rapazes assexuais!! :P

Just Me... said...

Voyeur, apenas passei para te deixar um beijinho e desejar te um bom fim de semana... n vou comentar, hoje pelo menos...

Maria said...

Tu és muito intuitivo... 19 de Março, dia do pai. Foste o único que reparou nisso. Reparaste, não foi? O engraçado é que eu só me lembrei que era dia do pai quando me sentei à mesa para jantar com a minha mãe e com a Lu.

Não regredi, sou apenas humana. Não posso estar sempre alegre, leve e fresca.

silvia said...

As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.
Para uns, que viajam,as estrelas são guias.
Para outros, elas não passam de pequenas luzes.
Para outros, os sábios, são problemas.
Para o meu negociante, eram ouro.
Mas todas essas estrelas se calam.

Tu porém terás estrelas como nínguém (...)
quando olhares o céu de noite,
porque habitarei uma delas,
porque numa delas estarei rindo,
então será como se todas as estrelas te rissem!
E tu terás estrelas que sabem rir!

(Antoine de Saint-Exupéry )

Despeço-me de ti com um sorriso:)
Ate um dia... Eu voltarei.

Beijo.

Anonymous said...

Obrigada!Até!

Anonymous said...

Uiiii, nada pior que um voyeur irritado, com uma kitty irritadinha, a seguir ao jantar!

Foi o vinho verde que lhe acentou mal, ou a minha retórica que o deixou com os pelos em pé?

Be happy...

Anonymous said...

(obrigada *)

Crystalzinho said...

Assim com a despensa tão bem apetrechada, eu vou ficar para o jantar!
Bjs