Thursday 1 March 2007

De um Anjo para a Just Me

Estou no teu coração. Vivo diariamente em ti mas estou apertado... sufocas-me com o peso das tuas recordações e feres-me com as tuas lágrimas, mãe..

Quando me libertas estou noutro lado... sou Luz, sou ave, sou brisa e sou água.. e rodeio-te, e afago-te, e faço-te sorrir. E sabes?.. estou orgulhoso. Orgulhoso da mulher que me gerou e mais que ninguém merecia brincar comigo.. mas não tinha que acontecer. E a culpa não é tua, mãe..

Vês?.. volto agora para o teu pensamento que é onde me sinto seguro. É agora o meu ventre e peço-te que sorrias para mim, que seques as lágrimas... anda. Vamos brincar.

( E sabes?... sou feliz por ser teu... e estou aqui. E estou bem. )

21 comments:

Fallen Angel said...

Para ti querida amiga... não consegui comentar no teu blog..

Anonymous said...

....
bj aos 2

(angel, fechei a m porta, mas estarei sp abriando tua, sp q tenha tempinho)

Fallen Angel said...

Vi A cor do Mar... mas não te retiro dos links. *

Rafeiro Perfumado said...

E enquanto tiveres amigos como o Anjo, Just Me, a vida fará sempre sentido.

Um beijo para ti e uma vénia ao Anjo...

Lyra said...

Tocou-me o teu texto Anjo. Fiquei com um nó na garganta e a custo evitei que as lágrimas rolassem...

Querida Just Me, o adeus não existe, apenas o até breve... senão nesta vida, na próxima.

Bjos

Anonymous said...

belamente...belo....belamente....belo para uma (certamente)bella...donna.



Um beijo

Peste said...

so sad...

Nanny said...

Bela homenagem para uma mulher que está triste... a mim só me trais...

Just me: Um beijo da gata no coração

MEU DOCE AMOR said...

Anjo!Bonita homenagem.

Beijinho doce

Ci Dream said...

Angel despertas-te em mim a vontade de conheçer a just me...invadi o seu espaço...espero que ela me "perdoe"...:)
E dediquei-lhe um post...apenas porque me apeteceu...:) aparece por lá...e deixa um pouco do encanto das tuas asinhas...:)

beijos incomuns

Anonymous said...

Querido anjo, obrigado pelo belo texto que me dedicaste, só demonsntra o enorme coração que tens. Ontem estive aqui várias vezes li e reli, mas as palavras ganham um vazio quando tento expressar o que sinto ao ler este texto, tocas-te me, fiquei com um nó na garganta, as lágrimas teimaram em cair...Acho que nunca tinha pensado desta maneira...
Obrigado mais uma vez pelo texto e pela amizade...

beijinho no coração...

Anonymous said...

Quero deixar aqui um beijinho a todos que por aqui passaram e deixaram umas palavras...

:o))

Bigmac said...

Gosto deste anjo!

Anonymous said...

Anjo quero que saibas que adorei, senti cada palavra que escreveste com imenso carinho, com um enorme desejo que assim seja, fizeste me sorrir, Obrigado...

Anonymous said...

Fallen, leio-te sempre, mas raramente comento.
É uma honra ter sido atraída para este espaço na internet.
Abraço

Samurai

Anonymous said...

grande dedicatoria caro anjo!

um abraço!

PS: just me que grande amigo tens aí. (atençao que eu quando escrevo 'grande' geralmente tou a ser ironico mas agr nao ehe)

Laura said...

Vá que as coisas sossegaram ó Anjo..Vês, falando de coisas doces, o amor surge... Que lindo..e claro que deves a vida à tua mãe que é a tua mãe sempre... As mães são mesmo assim..eu tenho 3 e sufoco-os aos 3, e mais houbvesse mais os sufocava com o imenso amor que sinto por eles....
Beijinho ó Anjo desssspenado ehhhhhhhhhhhh..Goto de ti muitooooooooo

Fallen_Angel said...

olá :o)
bigado pela visita lá no meu blog :o)
terei um clone?? :op
beijinho e bom fim de semana

lifeyes said...

Lindo :)



(deixa-me usar o teu blog para chegar a Just_me. Lei o blog regularmente e não entendo porque nunca consigo comentar. Pede-me que copie caracteres que não consigo vizualizar) :(

Anonymous said...

Lifeyes, não sei o que se passa para não conseguires comentar, vou resolver isto de outra maneira...
Ultimamente o sapo tem me dado alguns erros... Assim que resolver digo te aguma coisa...

:o))

Xantipa said...

Beijinho, meu Anjo!
:)****