Friday 16 March 2007

Oculto o culto


O culto em que me oculto, culpa-te, esculpo-te. Desculpa. Desvendo-te, vendo-me para te vender. Cego, sigo e persigo. Perdido encontro-me de encontro ao teu ventre. Demente, demente. Mente, estoico. Estaco. Avanço, venço, um lenço lanço, tréguas.. que negas. Invicto, invocado... equivocado.

Sou o fantasma que te assombrou toda a noite.. nos teus gemidos inconscientes e opiáceos invocaste-me. Também eu dormia tranquilamente até ser ferido pelo teu apelo de telepata.. estás longe, tão longe... longe demais para te acordar. Encarrego o meu espirito da penosa missão e alcanço-te... fixo-te, asfixias-me. Esfinge... o homem ou a vida? A dádiva... contemplo o teu corpo nú e ferido da batalha carnal que travaste... afasto o corpo fisico do amante que não te satisfez e que dorme solto e egoista o sono do orgasmo.. e entro em ti e faço-te gemer e faço-te tocar e faço-te gritar e faço-te acordar... vês a névoa que sou sorrir para ti e partir... ouves o eco repetido da minha identidade...

- Eu sou Amor... eu sou Amor...

O culto em que me oculto é saliva, dissolvida, é vida... minha querida...
Minha querida...

691 comments:

1 – 200 of 691   Newer›   Newest»
Nanny said...

PRIMEIRA

Quero prémio

:-))

Nanny said...

Huuumm... Anjooo

Sempre me dizem: - Dorme com os Anjos... (não sabia que eras tu que assombravas os meus sonhos)

Adoro acordar assim... completamente alvoraçada (corando)

Beijo-te meu Anjo

a mulher do lado said...

lindo! e longe...

Fallen Angel said...

A Mulher do lado... « do longe se fazia perto se não houvesse tanto a separar-nos »..

( Sorrio para ti... e beijo-te. )

Just Me... said...

Lindooo, intenso vou ler de novo... bjs**
;-)

Fallen Angel said...

Nanny acabaste de ganhar o direito de ser servida nesta casa. ;-)

E acordas alvoraçada pela culpa, devassa... um certo tijolo aterrou no meu carro quando eu estavas prestes a ir comemorar a vitória do meu Benfica!

Beijos.

Fallen Angel said...

Just Me lê, sim... e quando acabares podes servir a Nanny... a maldita ganhou esse direito. :-)

Just Me... said...

Anjo dá uma olhadela ao meu post de hoje...

Just Me... said...

(sai um café para a nanny...)

Fallen Angel said...

Vou já lá, sweet Just. :-)

Nanny said...

:-|

Não fui eu...juro!!!
Esgotei os tijolos na cabeça do Voyas!

(blushing)
Não sou devassa, mas que posso eu fazer se me alvoraças os sonhos, ainda ontem acordei (Uiiiiii) completamente a suar... arfante... até o ar me faltava...

Pronto, dá-me lá um cafézinho e uma água para começar bem o dia :-)

Nanny said...

Bom dia Just Me :-))))

Fallen Angel said...

Felina não sou eu que te deixo nesse estado lascivo... é quem te manda aqueles sms's. :-)

Just Me... said...

(de volta, sorrindo)

Fallen Angel said...

( Sorriso lindo, Just Me ) :-)

Just Me... said...

Este fim de semana vou fazer a minha imagem de apresentação, vai ser o meu sorriso!

Fallen Angel said...

Então vai ser uma imagem enorme!

:-)

Capitão Merda said...

Não pertenço a esta guerra...
Bom fim-de-semana, Fallen

Rafeiro Perfumado said...

Bonjour! Servem coiratos por aqui?

MEU DOCE AMOR said...

Bom dia.Bonito.Muito sentido.Parabêns para quem é.

beijinho doce

Fallen Angel said...

Bom fim de semana, capitão. ;-)

Fallen Angel said...

Beijos, Meu Doce Amor. :-)

Fallen Angel said...

Companheiro Raf tens que perguntar a outro... eu detesto esses actos de bestialismo. ;-)

Aquele abraço. :-)

MEU DOCE AMOR said...

..."minha querida"...bonito.terno.

Lyra said...

Doce assombração...
Lindo, intenso, repleto de erotismo e sensualidade...
Não imagino melhor forma de acordar :P
Bjos

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor já te disse que por vezes gostava de saber no que estás a pensar? ;-)

« Para quem é ».

Anonymous said...

Faz sonha sim, sem dúvida..:-))

Anonymous said...

sonhar...

Fallen Angel said...

Querida Lyra...

Ó Lyra...

Eu imagino umas quantas...

Beijo. :-)

Fallen Angel said...

És tu que estás a sonhar Franganita?...

Anonymous said...

A sonhar acordada..:-))

Fallen Angel said...

Foste acordada assim também?...

:-)

Anonymous said...

Bom dia,
Em primeiro lugar os merecidos parabéns a todos os benfiquistas. ( mas o Pauleta fez-vos doer a barriga.... à açoreano de uma figa... lol)

Depois queria saber se o menino recebeu um certo e.mail que mandei pela nanny.

E por último queixar-me ao anjo dos maus tratos que o Voya me deu ontem.... eu não merecia levar aqueles pontapés.... (levei a noite toda a fazer gelo nas canelas).

Kissekes para todos

PS. Porra que já me esquecia de comentar o post....
Está belo, sublime, maravilhoso, um espanto.... amei de paixão. Toda a mulher daria tudo por um anjo assim em seus braços....

Anonymous said...

Tão curioso que o menino, é...:-))

a mulher do lado said...

é o anjo mais desejado de todos os que andam por céus e terras... Deve deixar os outros todos roxos de inveja ;-)

Fallen Angel said...

Likas obrigado pelos parabéns e pelo mail que me fez rebolar pelo chão a rir.. ;-)

( O meu mail podes descobri-lo no profile do imbecil do voyeur, Likitas... está acessivel. Mas a felina foi boa mensageira. Alguma coisa ela faça bem! )..

As mulheres não querem anjos, Likas...

Beijo muito terno.

Fallen Angel said...

A Mulher do Lado... respondi á minha ternura dos Açores uma coisinha assim : « As mulheres não querem anjos..» :-)

Desejas um anjo?

Beijo.

Som do Silêncio said...
This comment has been removed by the author.
Som do Silêncio said...

Bom dia!

Gostei imenso do que li...

Deixo-TE um beijo!

Fallen Angel said...

Franganita, pois sou.. pois sou..

Just Me... said...

Tens a certeza anjo?

Fallen Angel said...

Obrigado Som do Silêncio... beijo imenso para ti, alma pura.

Fallen Angel said...

Just Me certeza de?...

Anonymous said...

O menino é muito modesto....
Explique às meninas porque razão as mulheres não haveriam de querer um anjo assim.

Rafeiro Perfumado said...

Já me fecundaram as intenções de andar por aqui hoje... bom FDS, companheiro! Grande abraço!

a mulher do lado said...

tens uma resposta...

Just Me... said...

De que as mulheres não querem anjos?

Anonymous said...

Pois vai continuar roidinho de curiosidade...:-))

Fallen Angel said...

Porque as meninas sonham com anjos mas não abdicam do homem, Likas...

Colocam-se confortos, egos, bens materiais e sensações de segurança em primeiro lugar... e esquecem aquele clique que só quem realmente ama proporciona. O tempo é perdido, as vidas são perdidas, quando nos entregamos á primeira pessoa que apareça... sem sermos pacientes... e nunca ouvimos o clique...

Fallen Angel said...

Just Me, respondi á Likas...

Franganita não, não vou.. ;-)

Just Me... said...

Não concordo ctg anjo...

Fallen Angel said...

Raf bom fim de semana meu « irmão » de couratices. :-)

( Grande, grande abraço )

Fallen Angel said...

A Mulher do lado.. a caminho...

Anonymous said...

Esta visto...confundiu os "cultos" e trocou.se com Outros...(cultos...)

;)

Fallen Angel said...

Gata vadia sim... o inicio é uma homenagem a OUTRO culto.

( O que se passa contigo? Acordaste inteligente? ) ;-)

Anonymous said...

Ouvi o clique ainda muito jovem, e continuo presa ao mesmo anjo já lá vão muitos anos.

Nessa altura os confortos, bens materiais e afins nem foram postos em causa. Construímos tudo isso do zero e resultou. Não que a vida não rode à volta dessas coisas todas também, mas quando à amor verdadeiro (não paixão que passa) tudo se contorna.

GraçaGrega said...

Eu sei...
prefere roer outra coisa...rs

GraçaGrega said...

E pronto.
deixei de ser anónima...:-))

Anonymous said...

Deixo-lhe um sorriso :) De uma visita que por aqui se "passeia"...que tantas vezes sorri de emoção..outras tantas ri à gargalhada...bem haja!

(Cat;)sorriso pra si tb :) )

Fallen Angel said...

Just me queres rebater? Força.

:-)

Fallen Angel said...

Querida Likas és abençoada, então.

Seguiste bem. :-)


Beijos.

Fallen Angel said...

Graça Grega ( rindo )... vou cuscar o teu profile.

damularussa said...

Este texto tem tudo. Tesão, ternura, sensualidade, erotismo.
Escolho uma palavra que o defina "inebriante".

É sempre com prazer que o leio..

Always:-)

Bom fim de semana

Terno abraço

(Já me chateia ser repetitiva..mas pronto..tem de ser!)

Fallen Angel said...

Agora tem que escrever menina Graça Grega... vá. ;-)

GraçaGrega said...

Está vazio menino, que isto não é chegar aqui, atar e pôr ao fumeiro...rs

Fallen Angel said...

Um sorriso para o Anónimo que é sempre muito bem vindo para passear. :-)

Just Me... said...

Apenas posso te dizer que não é assim que penso...que sinto...

Fallen Angel said...

Damularrusa caríssima amiga, obrigado pelas palavras e retribuo o abraço.

Bom fim de semana. :-)

Fallen Angel said...

E não te apetece desenvolver, Just Me... ok. :-) *

damularussa said...

Damularrusa é estrangeiro?..hummm

Fallen Angel said...

( Raios... não passa uma... tome lá ---» R ) ;-)

Just Me... said...

(sou timida, rindo)

Fallen Angel said...

Ups... enganei-me... -----» S

( Rindo )

Fallen Angel said...

( É fresca, Just Me... é fresca é...) ;-)

damularussa said...

e o S!!, Se pensa que me fica com o "S", está muito enganado.

Quero o meu "S"!! (aos berros)

;)

Just Me... said...

( não acho com este sol!)

damularussa said...

Bom dia Cara Just_me (que indelicadeza a minha que nem a cumprimentei)

;-)

Just Me... said...

Cara Damula um bom dia para si tb, e um bom fim de semana... bjs**

Just Me... said...

Anjo, fresca eu não... É assim com tudo o que já vivi, momentos bons e maus, aprendi o que realmente importa, bens materiais, conforto não traz felicidade...

GraçaGrega said...

Escreverei quando estiver inspirada, e quando aprender a movimentar-me na minha nova "casinha"...:-))

eu mesma! said...

Afinal eras mesmo tu!!!! nunca pensei...apesar de o teres dito, não acreditei, mas agora...

Fallen Angel said...

Sorrindo para a Just Me...

( Nesse caso, concordas comigo)

Fallen Angel said...

Graça Grega habitua-te á casinha... inspiração nunca te faltou.

Fallen Angel said...

Eu Mesma pensavas que era só a velha que te assombrava?

( Rindo ) :-)

GraçaGrega said...

Agora sou obrigada a concordar...:-))

Just Me... said...

(confusa)

Fallen Angel said...

Just Me eu afirmei isso mesmo... lê lá bem. ;-)

Infelizmente frisei que não é isso que as mulheres procuram. Tu serás uma excepção.

Just Me... said...

Ups, que distraida que tou, assim concordo ctg, dou muito mais valor a qualquer gesto de carinho, amor, amizade...queo resto...

Fallen Angel said...

Just Me.. :-)

Just Me... said...

Não passo duma sonhadora...

GraçaGrega said...

Mas não está nada fácil...

Fallen Angel said...

O quê Graça Grega?

Qualquer duvida, manda.

Anonymous said...

é so amor..!

um abraço

Anonymous said...

a bem dizer nunca sei bem o que comentar sobre textos feste genero ^^

Fallen Angel said...

É Geo... ;-)

Abraço.

Fallen Angel said...

Comentaste o que tinhas que comentar, a tua constatação.

« É só amor. » ;-)

GraçaGrega said...

Acho que vou precisar sim...:-))

Fallen Angel said...

Ok. :-)

GraçaGrega said...

Mas mais tarde, já estou com os olhos trocados...
Deve ser fome...:-))

OUTRO said...

(qual eunuco descarado irompo eu pelas sedosas cortinas deste hárem virtual para te dar um abraço, oh sultão...do swing)

escondendo os ases nas mangas da sensibilidade, continuas a baralhar as cartas da mente ...e parte, repartindo a melhor parte por cada uma das mão que se atrevem neste teu jogo viciado ;)

(venha de lá esse coirato, que o dente já se afiou e a palmada espera-o:)

Just Me... said...

Outro, bom dia, bjs**

ps: tem um desafio á sua espera no meu cantinho...

Nanny said...

"Alguma coisa ela faça bem!" (Que consideração...! Nem no dia em que consigo ser a primeira... abanando fortemente a cabecita)

Just me - está na hora do meu 2º café e retiro-me, que tenho dias de prazer para escrever... ;-)

Just Me... said...

Sai um cafézito para a nanny e um william lawsons sem gelo em balão aquecido, para ela se inspirar...

OUTRO said...

já agora, li algures anteriormente qq coisa com "uma homenagem ao outro"...deixa-te disso, a tua homenagem surge com as coisas q m - nos - deixas ler e, sobretudo, com a proximidade e carinho com que me tratas ;)

(vá, mentes prevertidas, babem-se a imaginarem o anjo a tratar outro homem com carinho)

Fallen Angel said...

Meu « brother in arms » de couratos e emoções fortes, baralho sem partir que as mentes são delicadas e essa estranha coisa chamada coração não aguenta tanta demência. E talvez minta, agora. Mente o demente...

( E para ti aquele abraço de sempre, de sempre..) ;-)

Just Me... said...

(rindo)

OUTRO said...

bom dia beijado, just_me, sim, já vi...estou a arranjar tempo para lhe responder (e ao do big)....

por enquanto, aproveito os poucos minutos de descnaso para vir até aqui ver toda a gente :)

(bom dia tb para a nanny ;)

Just Me... said...

(sorrindo para o Outro)

OUTRO said...

como mexes bem no baralho, solista do amor alado, como mexes bem no baralho...

;)

Nanny said...

Pensava que pela primeira vez iria comprovar que quem madruga ganha alguma coisa com isso... afinal, tssss, continuo a ser ignorada ou maltratada neste canto malfadado...

tss, tss

Só tu, Just me, me dás alguma atenção... olha, vou-me dedicar aos prazeres, que esses pelo menos... sempre são meus. (será que os "posto", sei lá!)

Beijo da gata

OUTRO said...

(sorrindo de volta, just_me, é dificil resistir a esse teu sorriso desafiante :)

Nanny said...

Bom dia Outro

Tenho-lhe sentido a falta... :-|

OUTRO said...

(oh nanny ingrata! eu sei q não sou ninguem, mas pelo menos sou outro a dar-te os bons dias e tu não só não respondes cmo ainda praguejas falsidades...ing(r)ata)

Just Me... said...

(corando)

OUTRO said...

(ups...o meu penultimo comentário foi precipitado...quase tanto como eu...)

sabes, nanny, até eu tyenho sentido a minha falta...mas não digas a ninguem

Just Me... said...

(lendo e prometendo não dizer a ng)

OUTRO said...

(obrigado pela descrição, just_me, sendo assim estás perdoada pelo desafio ;)

Nanny said...

Estás a ficar contagiado pelo Anjo e pelo outro, que não tu, Outro!

Já me insultas, me repeles, me... (aiiii), que até me tiras a vontade de falar de prazeres... Just, depois disto acho que não escrevo mesmo...

(sniffff)

OUTRO said...

("discrição", claro, pq "descrição" é o q m abrigas a tentar fazer com aquele teu desafio...e isso não te agradeço:)

OUTRO said...

ahahahahaha

então tu, nanny do Outro (começado por D), acusas-me de estar contagiado por esses gajos e dizes que eu é q te insulto?!?! livra! a esse nível de destrato não posso eu chegar...

de qq forma, se te sentiste insultada, vou.me chibatar com vara de marmelo, não era, não foi nem nunca será esse o meu propósito (mesmo q despropositado)

:)

Just Me... said...

(Sorrindo...)

OUTRO said...

(sorrindo com a just_me, enquanto tremo pelas garras da resposta da nanny...proteges-me just?)

Just Me... said...

nanny sê meiguinha, sim?

Just Me... said...

(tou no ir, mas com vontade de ficar...)

Outro se não te ler mais, um optimo fim de semana para si, bjs**

OUTRO said...

um óptimo fds, tb para ti, just_me (não me esquecerei de te responder)

:)

Just Me... said...

(quando quizeres, ;-)) e se quizeres...)

Nanny said...

Despropositado é esse teu propósito de te chibatar com vara de marmelo... para marmelos já bastam estes dois serem insultantes e revoltantes que me alvoraçam a alma e me jogam na revolta de volta ao meu canto, enfurecida.

Deixa que te puno com as minhas próprias unhas, que sabe melhor a punição...

OUTRO said...

tb eu tenho de me ausentar...até não sei quando...então:

até não sei lá...quando

;)

OUTRO said...

de que dois marmelos falas tu, nanny?

(será mesmo desses dois? ou será daqueles dois?)

Nanny said...

São os dois, sim! Que as coisas boas (e as más) vêm sempre aos pares...

LOL

OUTRO said...

mas...tu és só uma...ou há aí outra tb?

;)

Nanny said...

Não, Outro, também eu sou duas, nesta dicotomia de gata e mulher, de gata/mulher e de mulher/gata... ninguém é perfeito e a perfeição é muita enfadonha...

OUTRO said...

infelizmente tenho mesmo de me ausentar, não podendo, por agora, dissecar a perfeição de cada uma das sílabas dessa bela e sugestiva palavra "enfadonha"...

:)

Nanny said...

Outro beijo, Outro...

:-)*

Laura said...

Meu anjinho meu voyeuraças...Bom fim de semana para ti, ou antes para vós ehhhhhhhhhhhhhhhhh..Muito amor muita paz e descanso, descanso que bem precisas, já viste o total de gente que te fala te abraça te sente?
Jinhos da laura..

MEU DOCE AMOR said...

Vou dar uma volta.Tomar café.

Quanto ao pensar...eu gosto de Anjos,mas que naõ sejam pamonhas.Anjos de coração e que sejam reflxo do que mais sublime existe dentro do Homem...o Homem é o reflexo do divino.

Para quem é...foi maneira de falar.Foi para a tua inspiração.

beijinho doce

Vício said...

eu comento, mas demente minto...
bom fim de semana!

Fallen Angel said...

Vicio ;-)

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor vá... que embora eu vá por outro caminho talvez a encontre. O homem é o reflexo de si próprio.. e não é nada divino..

Fallen Angel said...

Laurinha bom fim de semana para ti e para os teus. :-)

beijinho.

Anonymous said...

Repita lá se faz favor .."bem vinda" rsrs...e voltarei a passear, Yes!

Nanny said...

O meu cafézinho da tarde, demora muito ou tenho de fazer birra...???

Just Me... said...

Boa tarde, voltei...

(desde que aprendi o caminho para a tua casita n saio mais daqui)

;-))

Just Me... said...

Sai um café para a nanny, com o respectivo william lawsons sem gelo em balão aquecido!!!

Fallen Angel said...

Bem vinda, anónima. :-)

Fallen Angel said...

Just Me não me embebedes a felina... ainda é cedo...

Just Me... said...

ui, isso n me responsabilizo...

Lyra said...

Anjo...
Um excelente fim-de-semana para ti :)
Bons despertares ;)
Bjos

Fallen Angel said...

Igualmente Lyra... inclusive os despertares. ;-)

Beijos.

MEU DOCE AMOR said...

Ai isso é que é.Como pode afirmar isso?O que pretende o homem?Não é aperfeiçoar-se?Chegar à perfeição divina?Nós somos o reflexo do divino.As nossas acções é que nos empurram do verdadeiro caminho.Por isso diz que o homem é o reflexo de si pròprio.Mas o caminho que quer trilhar é o caminho divino,da perfeição,do uno...

MEU DOCE AMOR said...

Sua senhoria intitula-se de anjo...quer trilhar o caminho que o pode conduzir ao divinio.

Maria said...

Gosto disso.

bom fim-de-semana
beijinhos

Just Me... said...

nanny?????????????

Fallen Angel said...

Se fossemos o reflexo já éramos o divino... mas ALGUNS tentam aperfeiçoar-se... outros nem isso.. e a cada passo aproximam-se da destruição e afastam-se do divino.

Reflexo... reflectem apenas aquilo que somos. Matéria corrupta.

Fallen Angel said...

Maria, gostas de quê?... :-)

Fallen Angel said...

Sua Senhoria é um anjo CAÍDO, Meu Doce Amor... logo também já foi corrompido. :-)

Just Me... said...

Anjo, a nanny desafiou me pode?

tenho o desafio do geo agora outro da nanny, n dou conta... e tb acho que ng quer saber como é um dia dos meus...

MEU DOCE AMOR said...

Lá está...desviaram-se do verdadeiro caminho...por culpa própria.Aí sim ...o homem é o reflexo de si,das suas escolhas.Mas ele é divino,a sua essencia é divina.

Quanto a sua senhoria ...sempre se pode redimir.Reflicta que chega lá.

Beijos

MEU DOCE AMOR said...

Sua senhori é o dono do seu próprio "destino"

Fallen Angel said...

Eu quero Just Me... faz-te á estrada! ;-)

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor se o homem tivesse essência divina teriamos que alterar o sentido da palavra « divino ». ;-)

Just Me... said...

Queres nada! snif snif

Anonymous said...

A conversa hoje está profunda.... são divindades... são reflexos (serão espelhos?)...

Ser reflexo de si mesmo não é nada mais do que o próprio. Ou sou eu que não percebo disto?

Fallen Angel said...

Precisamente Likas. :-)

Páginas Soltas said...

Gostei do teu texto... está o máximo!

Os meu parabens pela tua criatividade....

Bom fim de semana...com os anjos...

Se és um deles... :))...

Beijo da

Maria

Fallen Angel said...

Maria já fui... ;-)

Bom fim de semana para si.

Beijos.

Anonymous said...

O que o homem tem é livre arbitro, para agir.
E nem sempre toma as melhores decisões, nem sempre segue o caminho correcto.
Corrompido pelos outros ou pelos seus instintos animalescos de sobrevivência, desejo e afins, desvia-se para onde muitas vezes não sabe, não pode ou não quer voltar.

(que falta faz o Urso nestas matérias)

Fallen Angel said...

Likas embevecido a ler-te... :-)

Anonymous said...

Oh... ainda não conheces a minha faceta filosófica, muitas vezes disfarçada pelas gargalhadas explosivas.

(fui a correr ao urso... tinha que ser... aquele danado)

Fallen Angel said...

Likas as tuas gargalhadas nada disfarçam, completam. ;-)

Anonymous said...

Nem todos pensam assim. Muitas vezes quem ri muito, diz muitas piadas e escreve sobre as suas tolices é considerado meio tontinho, desprovido de inteligência para algo mais.

Vezes demais sou confrontada com comentários (e não me refiro à bloga) menos próprios, só porque se sentem no direito de dizer o que lhes apetece derivado a ser brincalhona e levar muita coisa na boa. É o caso da sagres e da bifana e como esse tenho dezenas, só não os conto porque faz de mim uma desgraçadinha.... lol
(lá estou eu a rir.... lol)

Nanny said...

(espreitando à volta, de balão de WL na mão, a ver se a Just me já está mais calma)

Posso...?

Nanny said...

Olá Aventalinho!

Fallen Angel said...

Likas a mediocridade rodeia-nos. Temos que nos rir da mediocridade, como tu. Sentir a mediocridade é aceitá-la. Enervares-te é dar-lhe valor.

Beijos para ti, mulher genuina.

Fallen Angel said...

Podes felina, podes... ganhaste esse direito. ;-)

Anonymous said...

Onde é que ele está? Onde é que ele está?

Beijokas Nanny

MEU DOCE AMOR said...

Likas disse tudo.Como v~es divino...é sempre divino.

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor divina foi a resposta que Sua Senhoria deu ao menino Luis.

Nanny said...

(Sentando-se na sua cadeira de direito próprio)

Likas, ainda havemos de dar uma "trepa" nesse gajo da bifana, está prometido! ;-)

Anjo
Dás mais um cafézinho e um sms? Ooops, este não era para dizer.. LOL

Fallen Angel said...

( Preparando o corta-unhas...)

MEU DOCE AMOR said...

Não concordo.Aceitar a mediocridade,só porque a sinto?

mediocridade existe,claro...sempre existirá...mas aceitá-la?Como posso aceitar uma coisa que tenho a certeza que me incomoda e que aceitando-a,deixo-a acomodá-la?Ou melhor permito que isso aconteça?Mais uma a permitir?

E não venhas falar da intolerância.

Fallen Angel said...

Meu Doce Amor, dois pontos apenas:

- Era dirigido á Likas esse comentário.

- Não o leu bem.

;-)

Just Me... said...

(espreitando)

OUTRO said...

(recado para a just_me)

afinal sempre já está ;)

e aproveito para desejar já um bom fds a todos (mmo os q não estão cá) antes de me ir embora

Fallen Angel said...

OUTRO voto de bom fim de semana com um grande abraço. ;-)

Nanny said...

Não cortas as unhas não, que eu não deixo... isso é que era bom!

(espreitando a Just me)

Um beijo de fim de semana para o Outro insultuoso!

Onde foi o meu aventalinho?

OUTRO said...

nanny, nanny, insultuoso é a coisa mais insultuosa com que que me poderás tentar insultar

(recebo esse bj efémero, pq depressa se dilui nas lágrimas liquidificadas pela tua injustiça)

Anonymous said...

Tou aki krida (é assim que os meus filhos me escrevem sms's - percebeste a piada?)

Anonymous said...

Algum recado para as ilhas?!?

MEU DOCE AMOR said...

Desculpe...aceito os dois pontos.

Perdão.

Beijinho e bom fim de semana

Fallen Angel said...

Bom fim de semana, Meu Doce Amor.

Beijos. :-)

Unknown said...

Psiuuuu eu estou aqui ;)Assombra abusa lol
Beijinhos e esta linda para VARIAR ...

Nanny said...

Aventalinho

Que o tempo esteja bom... para o meu avião vir...

(será que me chamaste de mãe... hehehe)

Unknown said...

Não é esta linda :( mas sim lindo o texto claro ;)
Bom fim de semana k o meu continua de repouso a conta da pneumenia por isso não tenho dado a volta aos blogs como gostaria ...

Nanny said...

Outro

Vem que te beijo cada lágrima, que as sorvo do teu rosto, salgando-me a boca para calar a injustiça que injustamente te fiz... vem sem mais, que te beijo.

GraçaGrega said...

Passei só para desejar um bom fds a todos...
Um beijo para si menino..:-))

Fallen Angel said...

Lurainbow melhoras para ti e que te restabeleças depressa..

Bom fim de semana, dentro dos possiveis. Beijos.

Nanny said...

Lu

Pneumenia, nina?
E deixaste a nossa enfermeirinha ir-se imbora? Ficavas com ela para te tratar, oh pobrezita!

Beijinho de melhoras

Nanny said...

Quero o 200 para mim e levo prémio a dobrar hoje!

:-)))

Nanny said...

Qual é o prémio de ser a 1ª, 2ª e 200ª, anjo?

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 691   Newer› Newest»