Sunday 22 April 2007

Divagações I


Ignoro o que fazes... talvez seja melhor assim. Ver-te quando queres ser vista, imaginar-te quando queres ser imaginada, sonhar contigo quando queres ser o meu pesadelo.

Sabes?... ontem choveu, aqui... alguns juram que caiu granizo, imagina... serei eu o unico a saber que foste tu que mandaste mensagens pelas nuvens?... Que as tuas mensagens de amor caiam do céu nas gotas tépidas de uma chuva tropical?... que as tuas mensagens de dor provocaram o tal granizo que me fez abrigar?

( Onde?... onde me posso eu abrigar?... só em ti, agora... obrigaste-me. Abriga-me. )
« Hello..
Do you miss me?
I hear you say you do
But not the way I'm missin' you..
What's new?
How's the weather?
Is it stormy where you are?
Cause you sound so close but it feels like you're so far
Oh would it mean anything ?
If you knew
What I'm left imagining
In my mind.. In my mind
Would you go.. Would you go
Kiss the rain?.. »